Capítulo 52

1.3K 113 25
                                    

Ben estava procurando Mal pela escola. Ele não via a garota desde a noite passada e ficou preocupado.
Enquanto andava apressado pelos corredores, ouviu uma gritaria ali perto. O rei seguiu o som até chegar na porta de um armário. Ele espiou atrás do móvel e se assustou ao te ver levitando com a íris completamente escarlate e pronta para atacar Mal.

Ben, sem pensar duas vezes, correu e parou na frente da lady recebendo todo o ataque da mais nova.

Agora...

O esforço foi demais, o que fez com que você desabasse no chão. Não deu para se machucar por quê estava flutuando a apenas um metro do piso.

Você levantou sentindo uma forte dor de cabeça e olhou ao redor. Mal estava ajoelhada ao lado do noivo desmaiado.
Os fios de cabelo de Ben estavam desalinhados e seu terno azul estava manchado de preto em algumas partes, como se tivesse levado um choque.
Mal o chacoalhava fazendo de tudo para que acordasse.

E-Eu fiz isso? - Você perguntou se arrastando até Ben.

Antes que Mal pudesse responder, Carlos, Jay, Evie, Lonnie, Célia e mais alguns alunos que estavam ali perto chegaram para saber o que estava acontecendo.

Evie e Jay correram até Mal e Carlos foi até você olhando assustado para Ben.

O que aconteceu? - Ele te perguntou enquanto te ajudava a se levantar.

Eu não lembro. - Você falou ainda fraca.

Mal... O que eu fiz? - Perguntou com medo da resposta.

Sai daqui. - A garota disse num sussurro.

O quê? - Você perguntou tentando ouvir direito.

Sai daqui! - Ela gritou.

Mal! - Evie a repreendeu.

Agora! - Ela gritou mais uma vez ignorando os olhares dos amigos.

Carlos estava sem reação, nunca esperaria que Mal falasse assim com você, a não ser por alguma coisa muito grave.

Vem, vamos. - Ele disse te puxando delicadamente.

Você se segurou nele para não cair e assim foram até a saída da escola.
A moto de De Vil estava estacionada na entrada. Ele te ajudou a subir e montou em seguida.

Segura firme, tá? - Ele pediu.

Aham. -

Você se agarrou nele e descansou a cabeça nas costas do garoto. Fechou os olhos e esperou até que chegassem ao destino.

Uma hora depois...

Você e Carlos estavam dormindo de conchinha na cama dele. Só ele na verdade, você não tinha conseguido pregar os olhos desde que chegaram.
Depois de muito pensar você se levantou cuidadosamente para não acordar o platinado e saiu do quarto sem nenhum barulho.

Pegou o celular que estava no bolso para avisar Célia que ia sair por uns dias, mas na hora de enviar a mensagem você hesitou, apagou tudo que tinha escrito e guardou novamente o aparelho. Em seguida, partiu para a floresta procurando algo ou alguém que a ajudasse a descobrir o que estava acontecendo com os seus poderes.

Em DunBroch...

Tudo pronto? - Lurdes perguntou terminando de fechar a mala de Arthur.

Tá, sim. Obrigado pela ajuda, Lurdes. - O garoto disse com um sorriso bondoso.

A senhorinha sorriu de volta e levou a mala para o lado de fora.

Ah, uma coisa que eu sempre quis saber - Começou Arthur - Como vocês conseguiram roupas pra mim? Compraram?

Não, alteza. A Fada Madrinha fez essa mala com as suas roupas que estavam em Auradon e mandou um mensageiro trazer pra cá. - Respondeu a empregada.

Ah sim, faz sentido, obrigado. - O garoto pegou as outras duas bagagens pequenas que estavam no pé da cama e as levou para o lado de fora do quarto.

Vamos? Vossa Majestade te espera lá embaixo. - Lurdes falou abrindo a porta.

Pode ir descendo, Lurdes. Já te alcanço, prometo não demorar. -

A mulher assentiu e saiu do quarto fechando a porta.

Arthur pegou um papel pardo que estava guardado em uma das gavetas da cômoda - ele sabia que estava lá porque já tinha vasculhado todo o cômodo quando não podia sair - e uma caneta preta que já se encontrava em cima da mesa, pois o ruivo estava desenhando.

Ele destampou a caneta e começou a escrever uma carta para a rainha de DunBroch. Assim que terminou ele dobrou o papel e escreveu o nome de Merida na parte de trás.

Em seguida, deu uma última olhada para o quarto e apagou as luzes. O ruivo fechou a porta e pegou as duas malas que estavam no chão, Lurdes tinha levado a outra.

Ele desceu e se despediu de todos os empregados, o que não levou muito tempo pois Merida não tinha muitos, o que era considerado estranho para uma rainha com um castelo grande daquele jeito.

Arthur chegou no pátio que era onde Lurdes e Merida estavam esperando-no.

Vou sentir falta de você pirralho. - A rainha falou sorrindo.

Também vou majestade, quero dizer, Merida! - O garoto deu um risada do erro que tinha cometido e voltou a falar - Obrigado por tudo que fez por mim, por me dar água, comida e abrigo.

Faria novamente se fosse necessário! - A ruiva falou sem nem pensar duas vezes o que deixou Arthur emocionado.

Mas ele não gostava de chorar na frente dos outros, então segurou as lágrimas.

Lurdes! - Ele começo a dizer com um sorriso largo se formando nos lábios.

Ô, garoto! Vê se não se mete em confusão de novo, por favor. - Pediu a idosa.

Pode deixar, prometo tomar cuidado. - Ele respondeu abraçando a mulher que era um palmo mais baixa que ele.

Não prometa coisas que não pode cumprir! - Alertou Merida.

Mas... - Ele começou a dizer mas foi interrompido.

Só não morre de novo. - A rainha pediu com um sorriso ladino.

Ok. - Arthur riu e abraçou a mulher - Obrigado, por tudo.

Merida estava um pouco relutante com o abraço mas depois das palavras do garoto, se rendeu e envolveu seus braços na cintura do mais novo.

Eles se separaram e Arthur ajudou o boleeiro a botar as bagagens na parte de trás da carroça.
Merida queria que o garoto voltasse para casa em uma carruagem mas a Fada Madrinha falou que quanto menos atenção chamassem melhor seria, então ela deixou uma carroça comandada por dois cavalo para o ruivo, que não parecia estar ligando nem um pouco para o meio de locomoção.

Arthur deu um último sorriso para as duas mulheres que o acolheram e subiu na carroça. O homem bateu as rédeas dos cavalos provocando um estalo. Os animais entenderam o comando e começaram a andar.
_______________________________________

Galera! Tá chegando o casamento da Mal e do Ben, é nessa sexta! Finalmente! 🤩

O encontro da Sn com o Arthur está chegando!!!

Só avisando que eu vou pôr a história do casamento aqui na fanfic com a Sn e talvez seja o fim 🥺

Chegamos a 60K!! Muito obrigada a todos vocês que me acompanham desde sempre e, pra quem chegou agora, sejam muito bem-vindos!

Amo vocês 💕

Até o próximo capítulo! ❤️

The Villain KidOnde histórias criam vida. Descubra agora