Pv.Ludmilla
Brunna me beijava de um jeito tão envolvente, que eu já estava pronta para gozar só com aquele beijo.
Rolei para o lado ficando por cima dela e subi seu vestido tendo a visão da sua cinta liga e meia calça.
-- Filha de uma mãe.-- Rosnei e ela riu me jogando para o lado e se levantou. -- Onde você vai?-- Perguntei Me apoiando nos cotovelos.
-- À lugar algum, vou tirar meu vestido.-- Disse ligando as luzes ambiente, deixando um ar mais sensual no quarto.
Ela desamarrou o vestido, e deixou que o vestido caísse ao chão, me dando a visão perfeita do seu corpo bem desenhado, traçando apenas um sutiã de renda preto, a meia calça e a cinta liga.
-- Você tinha tudo esquematizado.-- Falei olhando seu corpo inteiro e ela sorriu levando as mãos ao cabelo.
-- Pra falar a verdade, não.-- Olhei para seus olhos. -- Eu não pensei em sexo depois da festa, na verdade eu achava que quando eu chegasse você estaria dormindo.-- Sorriu maliciosa. -- Mas eu vesti só porque me senti à vontade em fazê-lo.-- Mordi o lábio e ela me encarou tirando as mãos do cabelo deixando as mechas caírem por seus ombros.
-- Sério, deixa eu tirar uma foto sua?-- Perguntei sorrindo e ela riu envergonhada.
-- A gente vai transar ou não?-- Perguntou colocando a mão na cintura e deixando o peso apoiado na perna direita.
-- Pose perfeita amor, fica aqui.-- Levantei rapidamente e peguei meu celular em meu bolso. -- Agora faz uma cara sensual.-- Ela riu negando e mordeu o lábio. -- Isso, agora, sobe na cama e fica de joelhos, apoiando as mãos na cabeceira.
-- Ludmilla...
-- A última, prometo.-- Disse sorrindo e ela caminhou graciosamente me fazendo tirar outra foto.
Ela ficou exatamente como eu mandei, me olhou por cima dos ombros mordendo o lábio com força e franzindo as sobrancelhas.
Subi em cima da cama para ter uma visão melhor e capturei aquela imagem, ela se virou devagar e eu joguei o celular na poltrona.
Agarrei sua cintura com força e passei os dedos em seu rosto, ela estava ofegante como eu.
-- Você é gostosa, completamente gostosa.-- Apertei seu corpo com força contra o meu.
-- Quer provar de novo?-- Perguntou roçando nossos lábios.
-- Ah, quero, quero muito.-- Desci minhas mãos até sua bunda apertando com força e Brunna gemeu contra meus lábios.
Levei minhas mãos até o feiche do seu sutiã e o abri me dando visão dos seus seios médios, eu os adorava, de verdade.
Comecei à beijar seu pescoço, descendo para seus seios e Brunna segurou meu rosto com força fazendo-me olha-lá.
-- Precisamos mesmo de preliminares?-- Perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-- Mas eu gosto de tocar você.-- Falei subindo as mãos até seus seios e começando à massagea-los.
-- E eu adoro ser tocada por você, mas eu preciso ser preenchida por algo.-- Disse arqueando as sobrancelhas sugestivamente e eu sorri colando nossos corpos e tomando seus lábios em um beijo.
Empurrei Brunna para o lado ficando com cada perna em um lado da sua barriga. Comecei a desabotoar a blusa encarando seus olhos e ela sorriu passando a mão por minha barriga até chegar na minha ereção, puxando o cós da calça para se erguer e deixar beijinhos no vale entre meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...