Essa história não é minha.
A autora original é:Solidawn
_______________________________________
Pv.Ludmilla
-- Viado, olha o tamanho desse quarto. -- Patrícia gritou colocando a mala no chão.
-- Isso é do tamanho da minha sala. -- Falei surpresa.
Coloquei minhas malas no chão e caminhei até a janela que tinha ali, era enorme e de vidro.
Me apoiei ali e olhei para o campus que era enorme, com uma fonte gigante no meio, e tinha três garotas em volta sentadas e uma delas tocava violão.
-- Lud, posso ficar com essa cama?-- Perguntou e eu olhei para minha amiga.
-- Ah, claro, eu vou adorar ficar com essa.-- Disse pulando na cama de casal enorme que tinha ali.
-- Eu odeio camas grandes, mas essa é tão macia.-- Ela disse rindo deitada na sua cama.
-- Verdade né?Parece mais que são feitas de plumas.-- Ela riu e eu suspirei me levantando --Vou tomar um banho e dormir, chegamos bem tarde.-- Ela riu.
-- Quem manda morar do outro lado de Londres?Dá nisso.-- Ri e caminhei para o banho.
(...)
-- Mas as coisas aqui são diferentes sabe?Você tem que sempre estar acordada cedo, lanchar no horário correto porque se não, você não come.-- Uma garota dizia.-- E claro, sempre assistir as aulas. -Assenti olhando para o meu livro.-- Você está me ouvindo?.-- Olhei para ela.
-- Claro, estou ouvindo.-- Sorri -- Mas qual é o seu nome mesmo?-- Perguntei franzindo a testa.
-- Larissa, Larissa Carvalho.-- Assenti e sorri.
-- Ludmilla Oliveira, me desculpe mesmo, é que amo leitura e não gosto muito quando as pessoas atrapalham.-- Falei apertando sua mão e ela riu.
-- Me desculpe mesmo.-- Olhou por cima do meu ombro.-- Qual nome da sua amiga?-- Apontou com a cabeça.
Olhei para trás visualizando Patrícia conversando com o garoto do quarto ao lado e ela gargalhava de algo que ele havia dito, ou não.
-- Ah, a Patrícia.-- Sorri olhando para ela.
-- Hum...Ela é bonita.-- Arqueei as sobrancelhas.
-- Você é gay?-- Perguntei rindo e ela me olhou.
-- Eu não uso rótulos.-- Mexeu no cabelo -- Mas você, tenho certeza que é gay.-- Ri e dei de ombros.
-- Patrícia também.-- Fechei o livro e me levantei -- Passa lá no nosso quarto depois, vamos fazer uma pequena comemoração por ter entrado aqui, chama algumas amigas, sei lá.-- Disse sorrindo e ela assentiu.
-- Vou aparecer sim, pode deixar.-- Assenti e coloquei o livro dentro da bolsa e fui até a Patrícia.
-- Bolinho, eu vou dormir um pouco, estou morrendo de sono.-- Ela me olhou sorrindo.
-- Esse é o Troye, nosso vizinho, Troye, essa é a Ludmilla, minha melhor amiga.-- Acenei sorrindo.
-- Tudo bem Troye?-- Perguntei sorrindo.
--Tudo ótimo.-- Coloquei a mão no peito.
-- Que voz linda garoto.-- Ele riu e passou as mãos nos cabelos pretos.
-- Obrigado, me sinto lisonjeado.-- Gargalhei e dei tchau para eles.
Fui caminhando pelo corredor enquanto tentava procurar minha chave na bolsa e acabei esbarrando em alguém que acabou indo ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...