Capítulo 24

1.8K 155 18
                                    

Pv.Ludmilla

Papéis e mais papéis para assinar, por que eu trabalho aqui mesmo? Ah, por causa dos meus pais.

Brunna entrou na minha sala com um sorriso enorme e tudo que me rodeava sumiu. Ela se aproximou e estendeu um embrulho de presente.

-- Que isso?-- Perguntei pegando o embrulho.

-- Um presente.-- Disse sentando na mesa.

-- Por que está me dando um presente?-- -Perguntei olhando para o embrulho.

-- Ludmilla, por que eu teria que te dar um presente hoje?-- Perguntou puxando minha atenção.

-- Hoje foi o dia em que nos conhecemos? Eu não comprei nenhum presente.-- Falei chateada e Brunna revirou os olhos.

-- Ludmilla hoje é o seu aniversário.-- Arregalei os olhos levemente.

-- O que?-- Ela riu e se esticou pegando o calendário.

-- Vinte de setembro, é o seu aniversário.-- Fiquei encarando o calendário e depois olhei para Brunna.

-- Eu nem lembrava que era hoje.-- Disse baixinho e Brunna segurou meu rosto.

-- Você anda muito ocupada, é normal se esquecer de alguma data que você não acha importante, você nunca achou a data do seu aniversário importante, nunca entendi o porque.-- Quando ela se calou, a porta e abriu fazendo Brunna se afastar.

-- Bom dia Oligay.-- Minha irmã gritou os pulmões para fora -- Veja só, nova secretária?-- Perguntou olhando para Brunna.

-- S-sim, Brunna.-- Disse estendendo a mão para ela que sorriu apertando a mão de Brunna.

-- Luane Oliveira.-- Disse o sobrenome olhando para mim.

-- Ah, ela é a sua irmã?-- Brunna perguntou e eu assenti.

-- Infelizmente.-- Me levantei e ela veio até mim -- Bom dia Luane.-- Falei sorrindo e ela me abraçou.

-- Ai que saudade de você.-- Disse me apertando -- Tenho tantas coisas para falar, uma delas é que...

-- Com licença.-- Brunna disse e sorriu para Luane antes de sair.

-- Ela é gostosinha.-- Disse distraída e eu dei um soco em seu braço -- Au.-- Disse depois de um tempo.

-- Ela é minha, tira a porra do seu olho podre dela.-- Sentei na minha cadeira novamente.

-- Sua? Você está pegando a sua secretária? Eu não acredito.-- Disse sentando na cadeira à minha frente, respirei fundo.

-- Lembra de Brunna da Universidade certo? É ela.-- Luane arqueeou as sobrancelhas.

-- Uau, ela é realmente muito linda, agora entendi porque você é tão apaixonada por ela.-- Sorriu -- Mas eu tenho que te dizer, seus problemas acabaram.-- Revirei os olhos.

-- Só acabarão se você tirar, Thaissa, Gina e Rebecca da minha vida.-- Falei levantando para pegar algo pra beber.

-- Thaissa é sua amiga, não reclama, Gina está no Brasil, vi no ig dela, e Rebecca, bom...-- Virei para olha-lá.
-- Eu tô sondando ela.-- Coloquei o copo em cima do balcão devagar e cruzei os braços.

-- Você está pegando a porra da supervisora chefe?-- Gritei.

-- Eu estou, e melhor, estou comendo ela.-- Disse arqueando uma das sobrancelhas.

-- Puta que pariu.-- Passei as mãos no cabelo -- Você não está ajudando, Luane, você não se apaixona nem por você mesma, Rebecca é uma psicopata.-- Luane sorriu.

-- Você me conhece Ludmilla, eu vou fazer aquela vadia lamber o chão que eu vou pisar.-- Se levantou ajeitando a blusa -- Gostaria de sair com você hoje, chame a Brunna, irei levar outra garota não se preocupe.-- Assenti e ela sorriu -- Tenha um bom dia.-- Assenti novamente e ela saiu.

Enchi meu copo até a metade e coloquei alguns cubos de gelo, sentei na minha poltrona e fiquei girando-à de um lado à outro encarando o embrulho de Brunna.

Eu abro agora ou depois? Foda-se. Deixei o copo em cima da mesa e peguei o embrulho, balancei um pouco e repousei sobre a mesa.

Me aproximei com a cadeira e abri o papel devagar, eu não tinha pressa para aquilo. Quando abri, era uma caixa média de cor vinho, sorri e à abri.

Nela tinha um colar, um porta retratos e um relógio que eu nem dei importância porque estava vidrada no colar.

Era em formato de coração, liso atrás e florido na frente, era incrivelmente lindo. O capturei e ele se abriu me fazendo arquear as sobrancelhas levemente.

Dentro dele tinha uma foto, minha e de Brunna, aquilo me fez sorrir ainda mais. Coloquei-o no meu pescoço e puxei o porta retratos.

Meu coração errou uma batida quando vi aquela foto, eu ao menos sabia que ela existia.

Flashback On

-- Vai Lud, é a nossa primeira foto.-- Brunna disse pulando.

-- Meu Deus, tudo bem.-- Disse sentando no dinossauro de metal --Vem.-- Falei e ela sentou à minha frente de lado e abriu os braços.

Sorri olhando para ela e o flash da câmera se tornou presente ali, Brunna me olhou e sorriu segurando meu rosto e roçando nossos narizes, e nesse exato momento, outro flash foi visto.

Brunna desceu do meu colo e correu até o câmera para visualizar as fotos e sorriu agradecendo.

Desci do troço lá e fui até ela, que estava incrivelmente linda com seu vestido vermelho e eu estava de terno cor vinho, escolha de Brunna.

-- Esse é o melhor baile da minha vida.-- Disse sorrindo.

-- Eu quero essas fotos.-- Falei olhando pra ela.

-- Quem sabe daqui à dez anos eu pense em te dar ela.-- Disse sorrindo e se perdendo entre a multidão.

Flashback Off

-- Está babando na foto.-- Ouvi a voz de Brunna e dei um pequeno sobressalto.

-- Parece que vamos nos beijar.-- Falei sem tirar os olhos da foto.

-- Eu sou apaixonada por ela.-- Disse sorrindo -- A outra está no meu balcão, não tiro ela dali para nada, nem quando vou para casa.-- Sorri e olhei para ela que estava ao meu lado.

-- Obrigada, eu adorei.-- Falei puxando-à para sentar no meu colo.

-- Mas isso só foi uma lembrança, o presente eu te dou depois.-- Beijou minha testa.

-- Não precisa, isso é mais que o bastante.-- Ela negou.

-- Cala a boca, eu quero dar o presente e vou dar.-- Disse com um tom autoritário e eu sorri.

-- Está bem, está bem.-- Beijei seu rosto e continuei fitando o retrato.

----------

A data que está na história não é a data real do niver da Lud.

Portrait (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora