Pv.Brunna
-- Hoje é seu último dia conosco, o que vamos fazer?-- Perguntei sentada no colo de Ludmilla.
-- Hum...Eu pensei em várias coisas, e todas elas envolvem meu pau dentro de você.-- Disse rouco.
-- Ludmilla.-- À repreendi sentindo meu rosto queimar e ela gargalhou baixo.
-- O que? É verdade.-- Mordi o lábio e enfiei as mãos em seu cabelo.
-- Hum, posso pensar nessa hipótese.-- Ela riu e apertou minhas coxas com força.
-- Então pensa com carinho, porque a partir de hoje, eu chegarei cansada do trabalho, e teremos pouco tempo para, foder.-- Soltei um gemido manhoso e Ludmilla beijou meu queixo com carinho.
-- Eu pensarei com muito, carinho.-- Soltei seus cabelos e rebolei no seu colo antes de me levantar.
-- Desgraçada.-- Ela rosnou e eu ri.
-- Vou ver se Theo acordou.-- Resmunguei e ela assentiu.
Fui subindo as escadas e entrei no quarto de Theo e paralisei imediatamente. Theo estava fazendo força para ficar em pé, e quando conseguiu, não consegui conter um som surpreso, o que fez ele cair de bumbum no chão.
-- Ludmilla.-- Sussurrei e coloquei a cara para fora da porta. -- Lauren.-- Gritei e vi seus cabelos quando ela subiu as escadas.
-- O que? O que foi?-- Perguntou desesperada.
-- Theo ficou em pé.-- Falei abóbada e ela colocou a mão no peito.
-- Pensei que algo de ruim havia acontecido.-- Entrou no quarto e Theo estava fazendo força novamente.
-- Ai céus, a fase difícil vai começar.-- Dei risada e Ludmilla negou suspirando.(...)
Estávamos no clube de Miami, Ludmilla estava tomando banho na piscina com Theo e eu estava conversando com Patrícia sobre coisas aleatórias.
-- E vocês? Não vão ter um filho?-- Perguntei e Patrícia me olhou.
-- Eu não tenho um pau nem Larissa.-- Dei risada.
-- Você entendeu Patrícia.-- Ela deu de ombros e olhou para a psicina onde Lari estava sentada na borda.
-- Eu até quero bru, mas eu não sei muito, Lari parece tão insensível para essas coisas.-- Suspirei.
-- Vocês já conversaram sobre isso?-- Ela negou.
-- Como? Normani chega tarde do trabalho tanto quanto eu, pior que eu estou realmente trabalhando, já ela só está regendo o novo local, a nova galeria no caso.-- Assenti. -- Então não tem como a gente conversar, mal nos beijamos, nossa vida sexual é uma catástrofe.-- Deu uma risada sem graça.
-- Imagina eu que tenho um filho, uh?-- Ela me olhou com os olhos serrados.
-- Brunna, você e Ludmilla exalam sexo, tenho certeza que quando Theo dorme, vocês fodem em cada canto daquela casa.-- Dei risada.
-- Eu até queria, antes do Theo já não transavamos tanto, agora, diminuiu completamente, e Ludmilla não trabalha ainda, você deve achar que temos mais tempo, mas não, Ludmilla é um tanto romântica e esquece que temos uma vida sexual.-- Patrícia riu.
-- Brunna, ela tem um pau, céus, é só enfiar a mão lá e apertar, ou sei lá, rebola no colo dela, provoque-à.-- Olhei para ela serrando os olhos.
-- Espera aí, está me ensinando como seduzir minha própria mulher?-- Ela riu.
-- Claro que não, estou tentando abrir seus olhos.-- Cruzei os braços e suspirei.
Pv.Ludmilla
-- Eu não quero transar, não agora, Theo está pequeno e eu não quero perder nenhum dos seus passos.-- Eu dizia conversando com Larissa.
-- Hum, é meio estranho, eu quero transar, a Patrícia também, mas não temos tempo.-- Olhei para ela enquanto balançava Theo de um lado para o outro. -- Enquanto vocês duas tem tempo para transar, foder, fazer o caralho que for, e não o fazem.
-- Nós temos um filho Lari, Theo é um garotinho quieto, mas ele é esperto demais para a idade dele.-- Ela riu.
-- Ele é um bom garoto.-- Lari disse acariciando os cabelos de Theo.
-- Ludmilla, está bom.-- Brunna gritou me chamando.
-- Uh que mulher chata.-- Lari resmungou.
-- Ai olha o respeito, ela é cuidadosa, é diferente.-- Subi nas escadas e Larissa riu.
-- Patrícia não é tão cuidadosa assim comi...
-- Lari, você está com fome amor?-- Ouvi Patrícia perguntar sentando ao lado dela.
-- Oi amor.-- Ri e caminhei até Brunna.
-- Vem aqui querido.-- Brunna chamou Theo e eu o entreguei sentando ao seu lado. -- Veja só você, está vermelhinho.-- Brunna disse passando protetor solar em Theo que resmungava.
Olhei para a piscina e lá estava meu casal preferido, Patrícia sorria como uma idiota para Lari que falava algo distraída, e quando Lari olhou para Patrícia, ela à agarrou fazendo Larissa arregalar os olhos surpresa, sorri sem perceber.
-- Ei Lud, estou falando com você.-- Brunna me chamou a atenção e eu olhei para ela.
-- Sim?-- Theo gargalhou e eu sorri.
-- Eu perguntei o que tanto olha?-- Olhei para Patrícia e Larisaa.
-- Ah, umas coisas que eu estava conversando com Lari, ela está muito errada sobre Patrícia.-- Olhei para Patrícia.
-- Elas já tem bastante tempo, acho que é um pouquinho menos que o nosso, mas elas já se conhecem, é meio estranho dizer que elas tem que se conhecer.
-- Claro que elas já se conheciam, como amigas, sabiam coisas uma da outra como apenas amigas e não como namoradas.-- Brunna riu.
-- Elas tinham uma queda pela outra no passado Lud, foi por besteira que não ficaram.-- Olhei pra ela.
-- Sério que está falando isso delas?
É nós? Não ficamos por que?-- Questionei e ela me encarou relaxando os ombros.-- Eu sempre fui apaixonada por você, só nunca tive coragem de dizer ok?
E depois do que aconteceu com Sofia, foi mais difícil ficar perto de você.-- Ela resmungou e eu aproximei minha cadeira dela e de Theo.-- Sério que nunca se passou pela sua cabeça, que a culpa não foi minha?-- Ela me encarou mordendo o lábio.
-- Éramos tão próximas, eu fico tentando achar dentro da sua cabeça, como você pensou isso de mim? Por que eu iria matar Sofia? Por que eu faria isso contra você, contra sua família? Que tipo de monstro eu era?Eu poderia ter morrido se eu quisesse matar ela Brunna, mas eu tento entender, como você pensou isso você me odiou durante cinco anos, porra, cinco anos perdidos da nossa vida.-- Se você não tivesse saído com Sofia aquele dia, não teríamos perdido cinco anos Ludmilla, assunto encerrado.-- Pegou Theo e caminhou em direção à piscina.
-- Ah mas não encerrou mesmo.-- Resmunguei cruzando minhas pernas e colocando meus óculos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...