Pv.Brunna
Caminhei pelo pequeno corredor até a sala de reuniões da empresa de Ludmilla e Rebecca já estava ali como quase toda a imprensa.
-- Bom dia senhores.-- Falei sorrindo enquanto sentava na cabeceira da mesa.
-- Bom dia Srta.Gonçalves.-- Rebecca disse e eu sorri olhando para ela.
Suspirei e cruzei minhas mãos em cima da mesa, tinha muitos homens e mulheres ali, aquela empresa de fato, era grande. A porta se abriu e entrou mais dois homens o que fez Rebecca levantar, imaginei que eles fossem os últimos.
-- Vamos começar.-- Ela disse parou de frente à um quadro -- Eu não quero me prolongar, só quero dizer que essa empresa é muito importante pra mim e eu não estaria fazendo isso se não fosse para o bem de todos.-- Todos começaram a se mexer inquietamente e eu sorri -- Bom, eu estou doente, e preciso deixar a empresa.-- Neguei, que mentira mais esfarrapada.
-- Então eu estou nomeando oficialmente a Srta.Gonçalves não só como supervisora geral, mas presidenta das empresas Oliveira's.-- Todos me olharam e eu levantei.-- Aposto que nenhum de vocês me conhece, mas eu sou melhor amiga e namorada de Ludmilla, então, eu espero que eu possa fazer algo de bom por todos aqui.-- Falei forçando um sorriso falso.
Eles se entre olharam e assentiram voltando o olhar para Rebecca que sorriu fraco.
-- Eu pedi essa reunião apenas para isso senhores, não esperem nada mais de mim, eu não tenho poderes aqui mais.-- Disse assinando um papel e o arrastou pela mesa até que ele chegasse em minhas mãos e eu os segurei com força para não cair.
-- Assine e tudo isso aqui será seu.-- Disse com uma cara de fúria e saiu da sala.Olhei para aqueles papéis e suspirei sentindo o orgulho correr nas minha veias. Assinei tudo rapidamente e ergui meu olhar, não havia mais ninguém na sala. Levantei com o contrato em mãos e caminhei graciosamente até a sala de Ludmilla.
Deixei sobre sua mesa o contrato e um presente que eu havia comprado e deixei um bilhete:
Não precisa agradecer, eu te amo. -Bu.
Suspirei e saí da empresa que agora era minha temporariamente.
(...)
Cheguei em casa e deixei a bolsa no sofá, caminhei graciosamente até a cozinha e enchi um copo de água.
-- Até que fim.-- Ouvi a voz de Ludmilla e dei um pulo pelo susto.
-- Porra, que horas você chegou?-- Perguntei com a mão no peito.
-- Há exatamente.-- Olhou o relógio de pulso que eu havia dado à ela.
-- Duas horas, cinco minutos e três, quatro, cinco, seis...-- Eu entendi.-- Falei virando-me e colocando o copo na pia.
Senti o corpo de Ludmilla colar no meu com força que me fez impulsionar para frente e quase bater com os dentes na torneira.
--- Olha isso.-- Bati em sua bunda com força e ela segurou minha nuca com força me fazendo inclinar e segurou minha cintura roçando sua ereção na minha bunda -- Ludmilla para.-- Pedi tentando afasta-lá.
Ela enrolou meus cabelos em sua mão esquerda e com a direita começou a apertar minha cintura e roçando sua ereção ali com força, estava chegando à me machucar.
-- Você está me machucando Ludmilla.-- Gruni tentando empurra-lá.
Com força, direcionei minha mão direita até seu pau e o apertei com força fazendo-à se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...