Capítulo 28

1.7K 143 11
                                    


2/5

----------

Pv.Ludmilla

Depois de ter expulsado Luane com todas as forças que eu tinha na voz, saí da sala atrás de Brunna, ela estava sentada no sofá L balançando a perna nervosamente.

-- Me desculpe por isso.-- Disse me agachando à Sua frente.

-- Você não falou nada, ela me chamou de vadia e você não falou nada.-- Suspirei.

-- Desculpa, eu não tive reação, me perdoe.-- Ela suspirou -- Desculpa Bru.-- Pedi chateada.

-- Está tudo bem Ludmilla.-- Abraçou meu pescoço e me puxou para um abraço -- Acho que odeio sua irmã.-- Dei risada.

-- A primeira impressão é a que fica, Luane é assim mesmo, você tem que se acostumar com ela ou irá surtar.-- Ela respirou fundo.

-- Eu não quero ter que conviver com ela.-- Olhei para a televisão e puxei o telefone do meu bolso.

Liguei para o segurança do meu andar e pedi para que ninguém me pertubasse durante cinco horas, acho que era o suficiente.

-- Por que pediu isso?-- Perguntou me olhando confusa.

-- Porque não gosto que me incomodem quando estou com você.-- Ela sorriu e eu soltei um riso nasal.

-- Isso foi fofo.-- Disse apertando minhas bochechas com apenas uma mão.

-- Eca, não fala assim.-- Falei fazendo um bico e ela beijou meus lábios.
-- Camila.-- Chamei em um quase gemido.

-- Sim, eu também quero.-- Apertou a mão nos fios do meu cabelo e me puxou para um beijo.

E acabamos transando ali mesmo no sofá.

(...)

Pv.Brunna

Saí do prédio da empresa e atravessei a rua para não precisar atravessar mais à frente.

Fui andando distraída quando acabei batendo de ombro em alguém já que as calçadas de Londres eram completamente cheias.

-- Me desculpe.-- Falei e olhei para a pessoa.-- Rômulo?-- Perguntei franzindo a testa.

-- Bruninha.-- Disse sorrindo e me abraçou com força -- Você está linda.-- Disse me olhando.

-- Obrigada, você também está muito lindo.-- Falei sorrindo.

-- Poxa, quer jantar comigo?-- Perguntou sorrindo.

-- Seria ótimo.-- Falei sorrindo e ele sorriu de volta.

-- O meu carro está ali, vamos lá, eu te levo para casa e aproveitamos para emendar e jantar.-- Assenti e fomos até seu carro vermelho.

(...)

Pv.Ludmilla

-- Eu não sei Lari, eu não à vi depois que ela saiu daqui.-- Caminhei de um lado à outro.

-- Já fazem duas horas, eu já liguei, já mandei mensagem, já procurei saber do vizinho, Brunna sumiu literalmente Ludmilla.-- Disse irritada.

-- A culpa não é minha.-- Gritei virando-me para ela -- Quando ela sai desse prédio, ela não é mais a minha responsabilidade, Brunna já é bem grandinha Larissa, ela sabe o que ela faz, ela deve estar na casa de alguém, o celular desligou, temos várias hipóteses, mas não venha colocar a culpa em cima de mim.-- Falei irritada e fui em direção ao mini bar.

Portrait (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora