Capítulo 39

1.8K 136 14
                                    

Pv.Ludmilla

Entrei em casa e encontrei Brunna dormindo no carpete, dei risada e neguei fechando a porta.

-- Bru?-- Chamei deixando a bolsa em cima da mesinha de centro e me agachei ao seu lado. -- Amor acorda.-- Toquei seu rosto fazendo um carinho ali e ela abriu os olhos devagar, sorri.

-- Nossa eu dormi, nem vi quando o fiz.-- Sentou coçando os olhos com uma carinha preguiçosa. -- Chegou agora?-- Perguntou me olhando com os olhos semi serrados por conta do sono.

-- Sim, se toda vez que eu chegar do trabalho você estiver dormindo tão lindamente assim, eu vou te dopar.-- Ela deu risada.

-- Primeiro, não posso dormir porque eu trabalho pra você e segundo, bom, o primeiro.-- Dei risada e me inclinei roubando um selinho seu.

-- Que cheiro de chocolate.-- Comentei e ela arregalou os olhos.

-- Ai droga, é mesmo, esqueci a calda de chocolate dentro do congelador.-- Se levantou correndo e eu levantei também indo atrás dela.

-- Você destruiu a cozinha dessa vez?-- Perguntei sentando na cadeira e ela riu tirando uma pequena vasilha do congelador.

-- Hoje não, eu tive uma pequena ajuda.-- Disse distraída.

-- Ajuda? De quem?-- Ela paralisou e fechou os olhos.

-- Nada, eu pensei alto demais.-- Voltou para a geladeira.

-- De quem foi a ajuda Brunna?-- Perguntei séria.

-- Amor não foi ninguém.-- Disse coçando a cabeça.

-- Se fosse ninguém, você não teria comentado.-- Ela me encarou.

-- Eu não vou falar, você vai me achar uma maluca.-- Neguei suspirando e jogando os cabelos para trás.

-- Falando em maluca, eu acho que estou ficando com algum tipo de problema psicológico.-- Ela me encarou.

-- O que aconteceu?-- Virou a vasilha em cima de um outro recipiente.

-- Nada eu não quero te lembrar do passado, sei o quanto ainda machuca.-- Ela sorriu.

-- Sofia apareceu pra você.-- Disse me encarando por alguns segundos.

-- Sim, como você sabe?-- Ela deu de ombros.

-- Lembra quando eu estava no balcão falando sozinha? Que eu mandei alguém calar a boca e você achou que era você?-- Assenti confusa.
-- Então, eu estava falando com a Sofia.-- Dei risada.

-- Isso é loucura Brunna, não tem como ela aparecer, isso é surreal.-- Falei confusa e ela deu de ombros.

-- Ela apareceu pra você não foi?Desde que ela se foi ela aparece pra mim, eu achei que era apenas saudade de estar com ela, tudo recente demais, mas daí eu comecei a acostumar com o espírito ou fantasma dela seja lá o que for, tinha parado por muito tempo, mas quando nos encontramos, ela voltou.-- Neguei.

-- Isso é loucura, eu já disse.-- Levantei tirando minha jaqueta.

-- Você gosta de crianças?-- Perguntou e eu franzi a testa.

-- Gosto, por incrível que pareça ela me fez essa pergunta.-- Cocei a cabeça.

-- Ela disse que você gostava de crianças, eu não sabia desse teu lado.-- Dei de ombros.

-- Vou tomar banho, depois conversamos, não sobre crianças.-- Dei risada e beijei sua testa carinhosamente.

-- Certo.-- Dito isso, saí dali indo direto para o quarto.

Portrait (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora