Olá👋🏻De onde vcs são???
----------
Pv.Ludmilla
Essa noite eu não dormi bem, Brunna se mexia muito, parecia estar em um pesadelo ou só queria se mexer mesmo.
Agora eu estava igual um zumbi perambulando na cozinha, quando senti os braços de Brunna abraçarem minha cintura.
Tomei um susto, óbvio. Virei para encara-lá e ela estava de olhos fechados, ainda muito sonolenta.
-- Bom dia.-- Falei sorrindo.
-- Boa noite, volta pra cama, por favor.-- Pediu ainda de olhos fechados.
-- Já estamos chegando Bu, é bom você se arrumar, já são seis da manhã.-- ela abriu os olhos.
-- Não podemos ficar mais um pouco?-- Perguntou baixinho.
-- No hotel você dorme, agora vai.-- Beijei sua testa e ela foi se arrastando, resmungando muito e me fazendo rir.
-- Estamos perto senhora.-- Ouvi a voz de Alfred soar no rádio.
Sentei na mesa e ajeitei o café de Brunna à minha frente.
Logo ela estava entrando na cozinha com uma cara de sono ainda, porém já arrumada.
Ela se aproximou de mim e sorriu labial se inclinando e beijando a ponta do meu nariz, eu não estava entendendo o seu comportamento, mas eu estava adorando.
-- Hum, você fez isso tudo?-- Perguntou olhando para o seu prato.
-- Fiz, espero que goste.-- Ela sorriu e foi sentar na sua cadeira.
-- Eu amo a sua comida.-- Disse sorrindo como uma criança que havia acabado de receber um presente de Natal.
Tomamos café com Brunna gemendo em satisfação e eu com meus pensamentos impuros sobre seus gemidos.
-- Coloquem os cintos, vamos aterrissar.-- Alfred anunciou e eu puxei Brunna para sentar na sala.
(...)
-- Uau.-- Brunna disse -- Esse hotel é lindo.-- Disse rodando em seus calcanhares para olhar ao redor.
Fui até o balcão e confirmei minha reserva, infelizmente Brunna e eu não ficaríamos no mesmo quarto, porém não significava que ela não iria me visitar ou eu não iria visitar ela.
Entramos no elevador e fomos para a cobertura, onde eu reservei. Brunna puxava sua mala e pulava ao mesmo tempo me fazendo rir.
-- Vamos ficar em quartos separados?-- Perguntou quando entreguei o cartão para ela.
-- Sim, você queria ficar no meu?-- Perguntei quase sorrindo.
-- Ahm...Não.-- Bufou em deboche
-- Que ideia idiota.-- Se virou e passou o cartão na porta -- Isso é um palácio.-- Gritou de dentro me fazendo sorrir e eu entrei em meu quarto.Pv.Brunna
Estava assistindo TV, um desenho qualquer, mas eu não queria assistir, eu queria estar com Ludmilla.
Eu não sei ok? Mas quando eu à beijei, uma vontade enorme de estar com ela me bateu, e eu sei que o abraço que dei nela na cozinha hoje, à deixou confusa.
Desliguei a TV e me levantei, dane-se, vou no quarto dela. Saí do meu quarto e fechei a porta indo até o seu.
Bati e segundos depois ela abriu, ela estava de boxer cor preta e um top, seu corpo estava ainda molhado pelo talvez banho e seus cabelos molhados, ela os enxugava com uma toalha.
-- Oi?-- Ela disse me olhando confusa.
-- Eu...Ahm...É que...-- Eu queria me bater agora por estar olhando para o seu corpo.
-- Você...Ahm...É que...-- Repetiu em deboche e riu -- Entra aí vai.-- Deu passagem e eu entrei.
Seu quarto não era tão diferente do meu, mas tinha completamente o cheiro dela, parecia até que era o quarto da sua casa, e por alguns segundos, desejei ver como era seu quarto.
-- Então...Qual a desculpa de agora?-- Perguntou sentando na cama.
-- Desculpa?-- Perguntei confusa.
-- Ontem você disse que não estava conseguindo dormir, e foi até meu quarto, agora você veio até aqui, o que foi?-- Perguntou e eu fechei a cara.
-- Acha que estou dando desculpas para ficar perto de você? Pois saiba que a sua presença não me é importante.-- Disse com raiva e ela riu.
-- E o que está fazendo aqui então?-- Perguntou sorrindo maliciosamente.
Fiquei encarando-à por um tempo e me aproximei tão rápido que eu mesma me assustei quando ela estava tão próximo de mim. Ludmilla havia se levantado, e eu não percebi em que momento ela o fez.
-- Você não me respondeu.-- Se agachou ficando da altura do meu rosto.
Meus olhos travavam uma briga intensa entre seus olhos e sua boca. Ludmilla percebeu e sorriu devagar. Sua mão esquerda foi para o meu rosto, tocando e fazendo um carinho ali.
Seus lábios se aproximaram minimamente, quase não se tocaram com os meus, mas roçaram levemente me deixando com os lábios entre abertos.
Fechei os olhos e Ludmilla enfiou sua mão direita com tanta agressividade nos meus cabelos que eu podia jurar ter sentido metade dele sendo arrancado.
Ela os puxou fazendo-me abrir os olhos para encara-lá e seus olhos estavam de um Castanho intenso, me fazendo ter até medo daquele olhar.
Ela passou os dedos indicador e médios nos meus lábios, descendo por meu pescoço, o meio dos meus seios e parou na minha barriga.
"Desce, desce mais" era o que meu pensamento gritava e eu pedia para que Ludmilla tivesse escutado.
Ela sorriu negando e soltou meu cabelo se afastando, me fazendo ficar frustrada.
-- Temos uma reunião hoje, às cinco, quero que esteja arrumada no horário marcado.-- Se virou para pegar sua roupa que estava em cima da cama.
Puxei seu braço com força e quando ela se virou, colei nossos lábios fazendo Ludmilla cair na cama e eu cair por cima. Larguei minhas sandálias no chão e sentei no seu colo sem quebrar o contato dos nossos lábios.
Ludmilla levou suas mãos até minha cintura e às apertou com força fazendo-me gemer baixinho contra sua boca.
Mordi seu lábio devagar e Ludmilla abriu os olhos me encarando, sorri e saí do seu colo rolando para o lado e saí da cama.
-- Eu vim aqui para te avisar que estou com dor de cabeça e que não iria para o evento, mas se você quiser que eu vá, eu vou.-- Falei calçando as sandálias.
-- E o que eu vou fazer com isso?-- Perguntou apontando para sua boxer e eu vi que ela estava excitada.
-- Isso o que?-- Me fingi de desentendida e ela se levantou.
-- Isso.-- Pegou minha mão levando até sua ereção e apertando minha mão contra ela.
Soltei um gemido involuntário por sentir seu membro pela primeira vez na minha mão, mesmo que por cima da cueca.
-- Se, vira.-- Falei puxando minha mão e sorri saindo do quarto.
Ouvi Ludmilla solta um "desgraçada" e corri até meu quarto abrindo e fechando a porta.
Suspirei sorrindo e fui escolher uma roupa para o evento mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...