vcs poderiam me dar ideias para fazer cap da one, pfv?🙏🥺----------
Pv.Ludmilla
Acordei com uma pequena pontada na cabeça, mas não foi nada alarmante. Brunna já não estava na cama e isso me fez despertar de vez e ir tomar banho.
Depois de todas as minhas higienes feitas, desci as escadas sentindo o cheiro forte de bacon, eu adoro bacon e parece que Brunna sabe disso.
-- Hey, bom dia.-- Entrei na cozinha gritando e Brunna quase escorregou no piso por conta do susto.
-- Um dia você ainda vai me matar com esses gritos.-- Me lançou um olhar mortal -- Bom dia.-- Disse e abriu um sorriso quando me aproximei dela e selei nossos lábios.
-- Hum, você estava tomando suco de morango?-- Ela assentiu -- Seus lábios estão deliciosos.-- Mordi seu inferior e ela riu fazendo seus lábios saírem dos meus dentes.
-- Senta, vou pôr seu café.-- Assenti e me sentei à mesa com as mãos cruzadas na frente do corpo.
-- Lembra de algo de ontem?-- Perguntou colocando o prato à minha frente.-- Lembro que bebi muito, e depois apaguei.-- Ela suspirou.
-- Não acredito que não lembra.-- Disse chateada e eu franzi a testa.
-- O que foi Brunna?-- Perguntei começando a me preocupar e ela olhou para cima -- Amor por que você está chorando?-- Perguntei me aproximando dela.
E como se para piorar minha confusão mental, ela começou a rir, uma risada gostosa.
-- Você devia ter visto sua cara.-- Disse rindo e eu franzi a testa -- Uff.-- Disse soltando uma lufada de ar.
-- Eu cheguei ontem, você estava lindamente bêbada, tentou me comer aqui na cozinha.-- Levei as mãos até os cabelos -- Depois eu te dei banho e você disse que me traiu.-- Olhei para ela com os olhos arregalados.-- O que?-- Quase gritei. -- Mas eu não te traí.-- Falei confusa.
-- Você disse que beijou a Luane na bochecha.-- Suspirei -- Eu não me importo Ludmilla, ela é sua irmã.-- Disse revirando os olhos.
-- Certo, e depois?-- Ela deu de ombros.
-- Você comeu e apagou.-- Assenti e ela colocou o bacon no meu prato, meu sanduíche de frango e meu suco.
-- Você quer mais?-- Perguntou apontando para a mesa.-- Não, eu não costumo comer muito no café da manhã, mas eu duvido muito que você consiga comer tudo isso na mesa.-- Duvidei olhando para a variedade de coisas na mesa.
Ia de frutas, à coisas doces, bolo, pudim, pão, torradas, geleia de morango, suco, biscoitos, eu me perdi de verdade.
-- Eu estou insaciável.-- Disse enfiando uma colher com bolo que eu acho ser de chocolate.
-- Certo, você vai ficar gorda.-- Dei de ombros.
-- É, eu vou ficar, mas você ainda vai me amar assim mesmo.-- Deu de ombros.
-- Ih, e quem disse que eu te amo?-- Perguntei dando uma mordida no sanduíche.
-- Talvez você não me ame mesmo.-- Disse olhando para o prato e eu bati na minha testa.
-- Claro, como eu pude esquecer.-- Levantei-me da cadeira e fui até a sala.
Enfiei a mão na minha bolsa e peguei o pequeno objeto que tinha ali e voltei para a cozinha.
-- Ahm...Era pra ter sido ontem, eu bebi exatamente para fazer esse fato porque sóbria eu acho que não consigo.-- Brunna me olhou confusa enquanto mastigava devagar.
Me ajoelhei ao seu lado e ela arregalou os olhos sentando de lado e eu suspirei mostrando a caixinha de cor azul royal para ela.
-- Ludmilla...
-- Demoramos muito tempo para estarmos aqui hoje, mas eu não me arrependo de nada, talvez eu me arrependa sim, de nunca ter te beijado quando deu na telha, eu sei que você me ama na mesma intensidade em que eu te amo, porque tenho certeza que nos amamos no mesmo dia.-- Ela me olhava estática, prestando atenção em cada palavra.
-- Eu não queria construir uma vida com ninguém, nem casar, nem nada, eu só queria alcançar minha meta, que era ser feliz, mas quando você voltou, quando você voltou para minha vida Brunna, eu percebi que eu não seria feliz se não tivesse você ao meu lado, somos adultas agora e eu acho que um pedido de namoro não seria o ponto X, mas eu quero fazer as coisas do jeito certo, você voltou, eu me apaixonei novamente por você, eu estou me apaixonando por você todos os dias e eu não sei como isso é possível, mas eu quero você ao meu lado, não importa se morarmos aqui, se morarmos no meu apartamento, eu só quero ficar ao seu lado, e só basta você querer também.-- Suspirei sentindo meu corpo tremer de nervoso -- Eu te amo Brunna, eu te amo mais que antes, e como você me disse uma vez, eu te odeio por te amar tanto.-- Ela riu mas continuou estática -- Eu quero cultivar todas as coisas ao seu lado, quero poder plantar coisas boas e colher coisas boas, e eu tenho certeza que ao seu lado será assim, eu quero que você carregue o meu sobrenome, porque ouvir Travis te chamando de Sra.Oliveira foi o maior feito da minha vida.-- Ela sorriu novamente.
-- Então...-- Abri a caixinha -- Brunna Gonçalves, aceita ser minha namorada?-- Perguntei com um sorriso enorme e ela assentiu freneticamente.-- Sim, sim, eu aceito.-- Se jogou no meu colo fazendo-me sentar no chão e ela continuou ajoelhada no meio das minhas pernas com os braços no meu pescoço. -- Oh Ludmilla, eu te amo tanto.-- Disse sem me soltar.
-- Eu te amo muito Bru.-- Apertei meus braços em sua cintura -- Eu quero ficar com você pra sempre.-- Beijei o vale dos seus seios que estavam no meu rosto.
-- Eu quero ficar com você pra sempre.-- Disse segurando meu rosto. -- Acho que pra sempre é muito pouco para o tempo que quero passar com você.-- Passeou o polegar por meu rosto -- Mas eu não me importo quanto tempo fiquemos juntas, eu só quero ficar com você e o resto não me importa mais.-- Beijou meus lábios seguidas vezes me fazendo sorrir.
-- Agrrrr, você é uma idiota, eu te amo.-- Me abraçou novamente fazendo-me deitar no chão.-- Eu sou uma idiota por você.-- Beijei sua bochecha e puxei sua mão direita para colocar o anel.
-- Ele é lindo.-- Disse olhando com um sorriso de criança --Obrigada.-- Sussurrou contra meus lábios.
-- Obrigada você por entrar na minha vida.-- Ela suspirou mordendo os lábios.
-- Eu quero fazer amor com você agora.-- Disse roçando seus lábios nos meus.
-- Eu vou amar fazer amor com você.-- Tomei seus lábios em um beijo e larguei a caixinha para apertar sua cintura com força.
----------
Capítulo bem boiolinha!
😊😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanficLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...