Oitavo mês
Pv.Ludmilla
Estávamos arrumando nossas coisas para irmos para Miami, não tínhamos nada que nos segurasse aqui, e isso era excelente. Brunna conversava com Lari e Ohanna enquanto eu descia com as caixas para pôr no carro da mudança.
-- Mas é o que eu te disse, vocês precisam conversar, não é só brigar pedir desculpas e acabou, vocês precisam sentar e entrar em um acordo, o que está acontecendo de errado? O que devemos consertar?-- Ouvi Brunna dizer e Larissa suspirou.
-- Patrícia nunca me escuta Brunna.-- Caminhei para a sala vendo Lari deitada em seu colo e Ohanna ao seu lado.
-- Você precisa amarra-lá então.-- Ohanna sugeriu.
-- Patrícia está me dando dor de cabeça, é sério, ela acha que vou troca-lá à qualquer momento, ai, eu gosto muito dela pra fazer isso, ela não acredita.-- Cruzou os braços.
-- Oi meninas, desculpe incomodar ou atrapalhar a conversa de vocês, mas eu preciso roubar a minha esposa agora para me dar banho.-- Falei cruzando as mãos em frente ao meu corpo.
-- Mas veja só, eu quero namorar mas não ser escrava.-- Ohanna disse.
-- Ui Brunna, vai lavar o pirulito da Ludmilla.-- Lari disse pulando do seu colo.
-- Ei, eu não faço isso, Ludmilla eu não te dou banho, você que faz isso pra mim.-- Jogou os cabelos para trás.
-- Pois é amor, está na hora de me recompensar.-- Caminhei até a mesinha de centro e peguei a garrafinha de água.
-- Ai se fosse um homem eu já estava lambendo você todinha.-- Ohanna disse e eu à encarei.
-- O que?-- Perguntei confusa.
-- É, esse estilo bad girl, calça desfiada, botas, apenas de top mostrando esse tanquinho delícia suado, Brunna cuidado.-- Disse e eu olhei para Brunna que me fuzilava com os olhos.
-- Vai tomar um banho e vestir uma bata se for possível antes que eu arranque o que tem entre as suas pernas.-- Disse com raiva e eu engoli em seco deixando a garrafinha na mesinha e correndo para as escadas.
Pv.Brunna
-- E você tira o olho viu? Tanquinho delícia é minha mão voando na sua cara, três tapas de cada lado.-- Falei cruzando os braços em cima da minha barriga.
-- Ai ciumenta, eu estava brincando, acho Ludmilla feia.-- Ohanna disse.
-- É o que Ohanna?-- Larissa perguntou rindo. -- Sabe nem mentir, estava dizendo semana passada que Ludmilla era um pedaço de mal cami...-- Ohanna tapou sua boca.
-- Mentira Bru.-- Disse sorrindo sem graça.
-- Só não quebro sua cara ou te expulso da minha casa porque eu estou grávida.-- Lari continuou gargalhando enquanto eu fuzilava Ohanna com o olhar.
(...)
Dezenove horas de viagem, isso não foi nada bom para meu estado, nada bom.
-- Ai Brunna respira.-- Ludmilla dizia atrás de mim enquanto segurava meu cabelo para que eu vomitasse. -- Amor foi uma péssima ideia ter vindo antes do Theo nascer.-- Disse chateada.
-- Amor relaxa, eu estou bem, só estou enjoada.-- Disse suspirando.
-- É normal, foi muitas horas de viagem.-- Respirei fundo e fechei os olhos.--- Vamos, vamos para o carro estamos perto de casa já.-- Assenti e entramos no carro para seguir viagem.
Quando chegamos, a casa era de fato muito linda, mas a primeira coisa que eu fiz, foi vomitar na calçada por conta do movimento do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
أدب الهواةLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...