Capítulo 9

1.7K 154 23
                                    

Pv.Ludmilla

O fato de eu não ter conseguido passar de beijos com Gina, é que a pessoa que eu amo, está sentada agora à minha frente.

Então me toquei na burrice que iria fazer, e pedi para que Gina fosse embora.

Agora eu estava em uma reunião chata, Brunna conversava com os empresários melhor que eu, como se ela fizesse aquilo à anos.

E eu observava seu jeito, o jeito que ela jogava o cabelo para o lado, como mordia os lábios prestando atenção no que eles diziam, o jeito que gesticulava e assentia atenta à tudo.

Fechamos então contrato com sei lá o que que eles eram. Logo Brunna e eu estávamos saindo da mini sala que tinha dentro da minha sala e ficamos em um silêncio desconfortável.

-- Você mandou bem.-- Falei sentando parcialmente na mesa -- Se saiu melhor que eu.

-- Obrigada.-- Disse seria.

Suspirei e me desencostei indo até o mini bar.

-- Quer beber algo?-- Perguntei sem olha-lá.

-- Não obrigada.-- Disse suspirando.

-- Acho que por hoje é só.-- Falei olhando no meu relógio de pulso -- Já são dez horas, você deve estar exausta.-- Olhei para ela.

-- É.-- Se levantou.

-- Mas podemos jantar para comemorar?-- Perguntei e ela me olhou por um tempo.

-- Tanto faz.-- Disse dando de ombros.

Suspirei e bebi o whisky que tinha no copo enchendo novamente e virando.

-- Vamos.-- Catei meu sobretudo que estava na poltrona e saímos do prédio.

Brunna desceu do carro e eu fiz o mesmo, abri a porta do restaurante e ela entrou.

Eu adorava aquele restaurante, primeiro por causa do ar acústico que ele tinha, da simplicidade.

Sentamos novamente no segundo andar, onde tinha cadeiras confortáveis, pareciam mais poltronas.

Brunna se sentou e eu puxei a cadeira para sentar quase ao seu lado, ou seja, na lateral da mesa.

-- O que você vai querer?-- Perguntei olhando o cardápio.

-- Talvez eu queira...-- Olhei para ela que estava concentrada no cardápio -- Eu não sei o que escolher, são tantas coisas, o que você vai pedir?-- Me encarou.

-- Você já veio à um restaurante italiano certo?-- Perguntei e ela negou devagar -- Merda.-- Soltei sem querer.

-- O que você quiser, eu quero.-- Falou distraída e eu assenti.

-- Então vou escolher tortellini de bolonha e para a sobremesa tiramisù.-- Ela franziu o nariz -- É de café.-- Disse rindo e chamei o garçom.

Ele anotou os nossos pedidos e eu pedi que ele se abaixasse para pedir um vinho, ele assentiu e logo me deixou sozinha com Brunna.

-- Então.-- Comecei e ela me olhou -- Você...É...

-- O que achou da reunião hoje?-- Ela perguntou vendo que eu estava embaralhada em puxar assuntos.

-- É...Legal.-- Falei sorrindo de lado e ela negou.

-- Você não ouviu uma sequer palavra, que feio.-- Disse serrando os olhos.

-- Fala sério, eu odeio reuniões, você estava toda empolgada, como se realmente gostasse daquilo.-- Ela deu de ombros.

-- Eu gosto.-- Sorri.

Portrait (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora