Pv.Ludmilla
Me encostei na porta e cruzei os braços enquanto assistia Brunna arrumar Theo na cama. Ela se virou e tomou um susto ao me ver ali.
-- Ai Ludmilla, que susto, parece uma assombração, fica aqui quieta sem falar nada.-- Continuei séria enquanto olhava ela caminhar pelo quarto com a bolsa de Theo e completamente arrumada como ele. -- O que você está olhando?-- Perguntou me encarando.
-- Onde você vai?-- Perguntei séria.
-- Vou levar Theo no parque.-- Me encarou. -- Você vai?-- Neguei.
-- Eu vou na casa da Patrícia.-- Dei as costas mas parei virando e olhando para ela. -- Divirtam-se.-- Falei amagamente e saí dali.
(...)
Pv.Brunna
-- E você acha que eu sei qual é o problema dela Ohanna? Sinceramente, Ludmilla tem sido muito grossa ultimamente, parece que cansou ou sei lá, parece que está sendo obrigada à estar comigo por causa do Theo.
-- Óbvio que não é isso Brunna, Ludmilla te ama.-- Cruzei os braços.
Flashback On
-- Sério que nunca se passou pela sua cabeça, que a culpa não foi minha?--
À encarei mordendo o lábio. -- Éramos tão próximas, eu fico tentando achar dentro da sua cabeça, como você pensou isso de mim? Por que eu iria matar Sofia? Por que eu faria isso contra você, contra sua família? Que tipo de monstro eu era? Eu poderia ter morrido se eu quisesse matar ela Brunna, mas eu tento entender, como você pensou isso você me odiou durante cinco anos, porra, cinco anos perdidos da nossa vida.-- Se você não tivesse saído com Sofia aquele dia, não teríamos perdido cinco anos Ludmilla, assunto encerrado.-- Peguei Theo e caminhei em direção à piscina.
Flashback Off
-- É isso Lari.-- Gritei me levantando e Theo que estava sentado no carpete, se assustou.
-- O que Brunna?-- Perguntou confusa.
-- Não concluímos um assunto, ela está chateada porque eu não à respondi sobre a morte de Sofia.-- Falei pegando minhas coisas rapidamente e indo até Theo.
-- Brunna calma, deixa eu entender essa história primeiro.-- Peguei Theo no colo e neguei ajeitando a bolsa em meu ombro.
-- Você entende depois amiga, beijo.-- Beijei sua bochecha e saí da sua casa apressada.
(...)
Pv.Ludmilla
A porta se abriu rapidamente e uma Brunna desajeitada passou com Theo no colo.
Eu não havia ido na casa de Patrícia, primeiro porque a vontade de sair era zero, segundo que Patrícia estava viajando, então eu não teria o colo da minha amiga.
Vi Brunna colocar Theo sentado ao meu lado e a bolsa no chão, ela sentou em meu colo de lado e tomou meus lábios em um beijo enquanto segurava meu rosto com as duas mãos.
Segurei seus pulsos e quebrei o beijo, olhando diretamente em seus olhos.
-- O que significa isso?-- Perguntei confusa.
-- Ludmilla, eu te amo, só entenda isso.-- Suspirei.
-- Eu amo você.-- Sorri leve.
-- Amo.-- Theo disse e Brunna e eu o olhamos.
-- Nós também te amamos Theo.-- Brunna e eu falamos ao mesmo tempo e nos olhamos, acabamos rindo juntas por isso e Theo gargalhou, talvez entendendo tudo.
-- Lindo.-- Brunna disse bagunçando seus cabelos e ele gritou batendo nas pernas com força.
-- Parece que alguém não gosta que mexa nos cabelos.-- Disse sorrindo e Brunna riu bagunçando mais, fazendo Theo chorar. -- Para Bru.-- Falei reclamando com ela que parou fazendo um bico.
Empurrei ela para o lado e peguei Theo fazendo-o parar de chorar alguns instantes, mas voltou quando Brunna começou à fazer caretas para ele.
-- Brunna eu vou bater em você.-- Falei séria e ela se afundou no sofá rindo. -- Idiota.-- Levantei com Theo no colo e comecei a balançar ele para que parasse de chorar, e Brunna continuava rindo.
(...Alguns meses depois...)
-- E quem vai fazer aniversário amanhã?-- Brunna dizia com voz de bebê. -- Você neném.-- Beijou a barriguinha de Theo que gargalhou.
-- Quantos anos o neném vai fazer?-- Theo ergueu os dedinhos mostrando dois. -- Um querido, você vai fazer um.-- Brunna disse fazendo um com seus dedinhos.-- Vamos fazer festa ou alguma coisa?-- Perguntei enquanto folgava a gravata.
-- Ahm...Acho melhor não, ele vai fazer um ano, não irá se lembrar de nada, podemos sair ou sei lá, mas quem irá aproveitar mais será nós.-- Tirei o blazer.
-- Hum, que tal levarmos ele naquele parque que abriu recentemente? Ohanna disse que era bom.-- Ela me encarou.
-- Não sei, a dona do dinheiro aqui é você.-- Disse divertida e eu sorri.
-- A gente vai.-- Tirei meu cinto jogando-o em cima da poltrona e ela assentiu pegando Theo no colo.
-- Um beijo de boa noite.-- Ela disse e me deu dois selinhos demorados.
-- Vou colocar o Theo pra dormir, tome logo banho e depois vamos jantar.-- Assenti e beijei seus lábios novamente e deixei um beijo molhado na testa de Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanficLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...