Capítulo 26

1.9K 157 33
                                    

-- Não acredito que minha vez vai ser em um carro.-- Brunna disse enquanto andava atrás de mim.
-- Isso é tão excitante.-- Dei risada e chegamos ao mirante.

O carro de Luane estava ali, os vidros todos fechados e embaçados, olhei para Brunna e neguei.

-- De jeito nenhum.-- Fui para o carro e liguei buzinando para Brunna entrar.

-- O que foi?-- Perguntou colocando o cinto.

-- Não vamos fazer isso no carro, se é para ser especial, vai ser especial.-- Brunna bufou.

-- Esse papo de especial está começando a me broxar.-- Dei risada.

-- Tenha fé.-- Saí dali voando.

Brunna dobrava as pernas à cada cinco segundos e eu me perguntava se ela estava fantasiando o que iria acontecer.

Estacionei o carro em frente ao meu prédio e Brunna gemeu em reprovação.

-- São cinquenta andares.-- Sorri e tirei o cinto saindo do carro.

Ela fez o mesmo e logo estavamos dentro do elevador. Olhei para Brunna pelo cantinho do olho e ela suspirava com os olhos fechados.

Segurei seus braços e à empurrei contra o espelho e enfiei a mão esquerda em seus cabelos puxando-à para um beijo.

Impusionei meu quadril para frente fazendo-à sentir minha ereção roçar na sua barriga.

Eu estava tão excitada chegava a machucar por conta da calça apertada. O elevador soou o sininho e eu me afastei bruscamente dela e saí às pressas quando a porta abriu.

Brunna veio logo atrás suspirando tão alto que aquilo chegava a ser mais um gemido de ansiedade.

Abri minha porta e senti suas mãos em meu corpo, tentando tirar minha jaqueta enquanto entrávamos no apartamento.

Fechei a porta com o pé e me agachei pegando-à pelas coxas fazendo ela abraçar minha cintura com as pernas.

Voltamos à nos beijar e Brunna conseguiu descer minha jaqueta até os meus antebraços. Encostei seu corpo na parede e soltei suas coxas para que a jaqueta saísse.

Voltamos à nos beijar ferozmente e eu comecei a caminhar de volta para a escada. Subi cada degrau com dificuldade já que Brunna estava no eu colo, tomando cuidado para que não caissemos.

Entrei no meu quarto com tudo e fechei a porta com o pé tão forte que chega estremeceu o vidro da sacada.

Fui andando com Brunna até a cama e à joguei lá. Seus olhos queimavam de uma forma que me deixava completamente acesa. Tirei minha blusa azul marinho jogando-à em qualquer lugar e Brunna ficou de joelhos roçando seus lábios nos meus enquanto tirava minha calça de um jeito devagar.

Ajudei-à tirar minha calça e logo ela estava longe do meu corpo. Brunna passou a mão direita por minha barriga e mordeu o lábio encarando fixamente meu abdômen.

Puxei sua blusa para cima arremessando-à contra a porta e segurei os ombros de Brunna fazendo-à se deitar. Desabotoei os botões e puxei seu short jeans fazendo-à sorrir.

Subi em cima dela e tomei seus lábios em um beijo, Brunna levou as mãos para minhas costas e tirou meu sutiã jogando-o para longe.

Brunna me beijou enquanto apertava meu seio esquerdo com vontade, suas mãos pequenas quase não o seguravam direito, me fazendo soltar um pequeno riso nasal.

Brunna quebrou o beijo e desceu as mãos até a barra da minha boxer olhando para os meus olhos fixamente.

-- Você é tão gostosa.-- Ela sussurrou me fazendo arrepiar.

Portrait (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora