Pv.Brunna
Patricia havia me ligado mandando que eu fosse ao shopping encontrar com ela, mas tudo que eu queria era ir pra casa e ver meus dois amores.
Porém Patricia insistiu demais e então fomos juntas, mandei uma mensagem para Ludmilla dizendo que ia no shopping com Paty.
Depois daqui eu podia ir lá, afinal eu ia me arrumar para a tal festa, então estava tudo bem.
Lojas e mais lojas, nunca vi meu Deus. Entramos em uma loja cheia de vestidos e eu me apaixonei por um logo de cara, Patricia ficou me olhando apenas enquanto eu provava, ele só não tinha a cor que eu queria.
-- Não tem branco, não vou comprar.-- Falei chateada e Patricia revirou os olhos.
-- Tudo bem então, mas me diga, ele deu perfeito certo?-- Assenti olhando para ela desconfiada.
-- Pra que tanta insistência?-- Perguntei confusa.
-- Nada sua imbecil, vamos logo.-- Disse agradecendo a atendente e me empurrando para fora da loja. -- Ai, esqueci minha bolsa.-- Disse voltando para a loja.
Caminhei por ali e parei em frente à uma vitrine com anéis e colares, vários formatos e jeitos diferentes, um mais lindo que o outro.
E encarando algumas alianças, que parei para pensar, quando Ludmilla me pediria em casamento? E se ela não quisesse casar comigo? E se ela estivesse comigo apenas por causa do Theo?
(A. O nome do bebê é Theo mesmo? Faz tempo que não leio essa fic, acabo me esquecendo o nome de vários personagens.)
E se...Ai Brunna, pare de pensar essas coisas, Ludmilla te ama. Foi o que meu subconsciente gritou.
Sabe aquele ditado que a sua mente grita mais alto que o coração? Pois é, então eu acredito na minha vozinha mental, não no meu coração que apenas bombea sangue para meu corpo.
-- Vamos filhote de tanajura.-- Patricia disse batendo na minha bunda e eu sorri.
Pv.Ludmilla
-- Eu vou furar você se não ficar quieta droga.-- a senhorita Aila, Alfaiate, grunia enquanto tentava ajeitar meu terno.
-- Porra, eu estou nervosa.-- Falei olhando para meu reflexo no espelho.
-- Se não ficar quieta, vai furar a bunda.-- Olhei para a porta vendo minha irmã parada ali.
-- Lu.-- Falei baixinho e ela sorriu.
--- Eu não perderia esse dia por nada.-- Disse se aproximando e Alia se afastou de nós para podermos nos abraçar. -- Eu soube do Caleb, eu sinto muito.-- Suspirei.
-- Tudo bem, eu não era tão próximo dele, Brunna e Theo sim.-- Ela abriu um sorriso enorme ao ouvir o nome do meu filho.
-- Onde está meu pirralhinho?-- Perguntou procurando por ali enquanto Alia voltava à mexer no meu terno.
-- Está no quarto do lado com Ohanna, eu ainda não o vi, mas tenho certeza que está lindo.-- Ela sorriu assentindo.
-- Eu vou lá, boa sorte, e pare de se mexer.-- Disse batendo no meu ombro e piscando para Aila que estava de joelhos à minha frente.
-- Alia essa posição não é muito boa, levante-se.-- Ela me encarou séria.
-- Desculpe Ludmilla, você pode ser uma delícia de mulher, mas tem um pau, não gosto.-- Piscou e eu dei risada fazendo-à rir também.
Pv.Brunna
-- Patricia minha casa fica pra lá.-- Falei quando ela passou da rua.
-- Você vai se arrumar na minha.-- Cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanficLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...