Capítulo 12

2K 163 55
                                    


Olá 👋🏻

Só para avisar que eu postei uma fic nova, o nome dela é Perverted Book, ela é completamente autoral.

Não é realmente uma fic, eu irei postar caps aleatórios com hot. É Brumilla

(Acho que esse tipo de história tem um nome específico mas eu realmente não estou lembrando.)

----------

Pv.Brunna

Duas semanas, já haviam se passado duas semanas que Ludmilla não falava direito comigo, eu sabia que eu tinha que pedir desculpas, eu sabia.

Recentemente ela só tem recebido a visita de uma tal Thaissa Cavalcante, uma magricela que eu não fui com a cara desde o primeiro dia que à vi nesse andar.

Ludmilla abriu a porta e deu um grito para que eu entrasse na sala dela, recentemente ela tem feito isso já que o interfone, ela quebrou de algum jeito, talvez o tacou na parede.

Ajeitei a saia lápis de cor preta no meu corpo e fui andando para sua sala. Fechei a porta e fiquei parada ali, vendo sua pose de durona, olhando para Londres pela parede de vidro da sala e com seu inseparável copo de whisky.

-- Sim?-- Falei e ela virou-se para me encarar.

-- Sente-se.-- Pediu e imediatamente fiz, ela logo estava sentando também. -- Eu tenho uma viagem para o Havaí, coisa de negócios.-- Assenti
-- Só que...Eu queria que você fosse.-- Disse um pouco acanhada.

-- Certo. -- Falei e ela arregalou os olhos de leve.

-- Você vai?-- Perguntou começando a se animar.

-- Sim, é à trabalho, sei que não dará conta sozinha.-- Sorri de lado sem mostrar os dentes.

-- Certo certo, prepararei tudo, seu passaporte, o hotel, tudo, iremos sexta.-- Arregalei os olhos.

-- Sexta? Mas...Já é depois de amanhã.-- Ela assentiu.

-- Sim, me desculpe, me avisaram em cima da hora.-- Assenti e me levantei.

-- Certo, irei terminar o relatório.-- Levantei sem deixa-lá terminar, e quando cheguei a porta, ela se enfiou na minha frente, encostando na porta.

-- É...Você...Pode me dar um...Abraço?-- Perguntou baixinho e eu fitei seus olhos intensamente.

-- Sim.-- Falei em um sussurro e nossos olhos travavam uma briga intensa, sem quebrar o contato.

Como ela não tomou nenhuma atitude, eu tomei, como ela era mais alta, muito mais alta que eu, eu abracei sua cintura ficando com a cabeça em seu peito e ela demorou alguns segundos para me abraçar de volta.

Seu perfume, seu abraço, tudo nela me fazia falta, eu sou uma estúpida, uma estúpida de ter privado eu mesma de estar nesses braços durante todo esse tempo.

Depois de alguns minutos ali, ouvindo seu coração bater acelerado, me afastei olhando para ela.

Nossos rostos estavam centímetros perto, nosso narizes quase se tocavam, me afastei um pouco para olhar melhor em seus olhos.

Ludmilla segurou meu rosto e beijou demoradamente minha testa, levei as mãos até seu rosto e roubei um selinho seu.

Senti minhas bochechas queimarem e eu tinha certeza que ela estava me observando, mas não à olhei.

-- Posso, te beijar?-- Ela perguntou de forma direta e arrastada.

-- Posso não ser boa nisso.-- Respondi automaticamente.

Portrait (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora