Capítulo 43

1.6K 131 14
                                    

Quarto mês

Pv.Brunna

Eu caminhava pela casa com um livro na cabeça, tentando ajustar meu equilíbrio, o médico disse que isso era bom, se eu escorregasse, eu conseguiria me manter em pé.

-- O que você está fazendo?-- Ludmilla gritou me dando um susto e me fazendo escorregar no chão mas consegui me manter em pé.

-- Você é idiota Ludmilla? Droga, me deu um susto.-- Falei levando a mão ao peito.

-- Amor, você não pode pegar peso, me dá aqui esse livro.-- Pegou o livro da minha mão.

-- Ludmilla, esse livro não pesa nem um kilo.-- Falei entre dentes.

-- Claro que pesa, pra você pesa, qualquer coisa é pesado pra você amor, até uma xícara.-- Disse sorrindo inocente e deixou o livro em cima do sofá.

Suspirei três vezes, eu queria muito avançar no pescoço de Ludmilla agora e sufoca-lá até a morte, mas ela é a mãe do meu bebê, eu não posso fazer isso.

-- Quando vamos no obstetra saber o sexo do bebê?-- Perguntei no mesmo lugar.

-- Depois de amanhã, estou muito nervosa.-- Disse sorrindo. -- Mas eu tenho certeza que é uma garota.-- Disse firme.

-- Eu sei que é um garotinho, eu posso sentir isso.-- Falei olhando para minha barriga.

-- Vai ser uma garotinha, linda como você.-- Sorri olhando para ela.

-- Vai ser um garoto, e ele vai ser exatamente igual à você.-- Ela riu e caminhou até mim.

-- Acredite meu amor, essa bolinha aqui, vai ser uma garotinha.-- Disse tocando minha barriga e eu senti uma pequena mexida.

-- Opa, acho que alguém está dando sinais de vida.-- Falei sorrindo e à olhei, Ludmilla olhava para minha barriga como uma criança.

Em um movimento tão rápido, ela se ajoelhou à minha frente e subiu minha blusa enfiando a cara ali, gargalhei.

-- Oi Valen.-- Ela disse e eu franzi a testa.

-Valen?-- Ela tirou a cara sorrindo e assentindo freneticamente.

-- O nome dela vai ser Valentina, porque significa valente, forte e cheia de saúde.-- Disse sorrindo.

-- Já disse que é um garoto, vai se chamar Theo.-- Falei firme.

-- Que significa?-- Perguntou imponente.

-- Deus supremo, meu amor, já disse, vai ser um garoto, e nós teremos essa confirmação depois de amanhã.-- Ela deu de ombros e se levantou.

-- Vamos fazer uma aposta, se for um menino, você me pede o que quiser, se for menina.-- Deu um passo com um sorriso malicioso. -- Eu faço, o que eu quiser com você.-- Disse passando os dedos por meu rosto.

-- Ah é? Veremos então Sra.Oliveira.-- Ela assentiu.

-- Certo Srta. Gonçalves.-- Se afastou.
-- Vou preparar o nosso jantar.-- Fez uma reverência e eu fingi ter pego meu vestido e dobrei os joelhos fazendo ela rir e sair da sala rapidamente.

(...)

-- Ludmilla não.-- Falei quando ela sujou meu rosto com creme dental pela terceira vez. -- Amor meu olho tá começando a arder.-- Falei lavando meu rosto.

-- Amor vem aqui, deixa eu ver.-- Quando ergui o olho, ela passou o creme dental novamente do meu nariz até a boca.

-- Passa na tua mãe sua cachorra.-- Falei limpando com raiva dessa vez.
-- Ai meu olho.-- Comecei a espernear e Ludmilla à rir. -- Sai daqui Ludmilla.-- Empurrei ela para fora do banheiro. -- Ri sozinha, sua idiota.-- Mostrei o dedo do meio e fechei a porta voltando à escovar os dentes.

Portrait (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora