Um começo de confiança

597 50 38
                                    

Boa noite!

Pensei se dividiria esse capítulo, pq  tem uma parte tão lindadaquelas bem boiolinhas 🌈🌈🌈 e outra bem triste e tensa.😔😔😔

Mas decidi deixar aqui , porque essa história éhh  assim. Intensa, misteriosa e como na vida de SUPERAÇÃO.

Então entendam bem a mensagem transmitida...por mais que haja sofrimento e dor ainda é possível superar.

“O medo é um demônio. Feche seus olhos e diga para si que não está com medo. É assim que se destrói o demônio.”
                        The 100

----------×--------

Comparada com as outras partes da casa que ela já conhecia, aquela sala era espartana, projetada rigorosamente para o trabalho. Não havia estátuas sofisticadas, nem lustres pendentes. O console largo, em forma de U, os equipamentos de acesso a redes de comunicações, pesquisas e informações eram totalmente pretos, cheios de controles e pontos para conexão de monitores.

Clarke  já ouvira que o Centro Internacional de Pesquisas Criminalísticas, o CIPC, tinha o mais avançado sistema de banco de dados do país. Suspeitava que o de Lexa  estava no mesmo nível.

Ela não era nenhuma especialista em computação, mas viu logo de cara que aquele equipamento era incomparavelmente superior a qualquer um que a Polícia de Nova York e a Secretaria de Segurança usavam, ou tinham condição de ter, mesmo na arrogante Divisão de Detecção Eletrônica.

A parede comprida que ficava de frente para o console estava totalmente tomada por seis imensas telas. Uma segunda estação de trabalho auxiliar exibia uma pequena central de tele-link revestida de metal brilhante, um segundo aparelho de fax a laser, uma unidade de envio e recepção de hologramas, e vários outros equipamentos de informática que ela não identificou.

O trio de estações de comunicação tinha monitores individuais, ligados a tele-links próprios.

O piso era feito de placas vitrificadas, com padrão em forma de diamantes e em cores neutras que se misturavam uns com os outros, como se houvesse um líquido entre eles. Uma única janela mostrava imagens da cidade, e pulsava com as últimas cores do sol que desaparecia lentamente.

Parecia que, mesmo ali, Lexa  fazia questão de uma atmosfera especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parecia que, mesmo ali, Lexa  fazia questão de uma atmosfera especial.

- Que aparelhagem! — comentou Clarke .

In DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora