Notícia de Primeira Página

354 33 18
                                    

Genteee  da vontade de colocar  Anya em um potinho....

-------×-----------

O quarto já estava completamente escuro quando o tele-link ao lado da cabeça de Clarke  tocou. A policial que carregava dentro de si acordou primeiro, ligou o aparelho e se levantou na cama.

— Aqui é Griffin falando.

— Griffin, ah, graças a Deus! Griffin, eu preciso de ajuda! —  A mulher que havia dentro dela se juntou à policial em um estalar de dedos e Clarke  olhou para a imagem de Anya na tela.

— Luzes! —  ordenou ela, e o quarto ficou claro o suficiente para que ela pudesse enxergar as coisas em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Luzes! —  ordenou ela, e o quarto ficou claro o suficiente para que ela pudesse enxergar as coisas em volta. O rosto de Anya estava pálido na tela, com  uma  marca roxa  embaixo de  um dos olhos. Um dos lados da face estava todo arranhado e os cabelos estavam em desalinho.

— Anya! O que aconteceu? Onde você está?

— Você tem que vir até aqui. —  Sua respiração estava ofegante e o ar saía por entre os dentes.  Seus olhos estavam vidrados demais devido ao choque para permitir o aparecimento  de lágrimas. —  Corra, venha depressa, por favor! Acho que ela está morta, e eu não sei o que fazer!

Clarke  não tornou a perguntar pela localização, e em vez disso digitou um código para que a ligação fosse rastreada. Reconhecendo o endereço de Leonardo, quando ele apareceu sob o rosto  de Anya, ela manteve  a voz calma e firme:

— Fique onde está. Não toque em coisa alguma. Você entendeu o que eu disse? Não toque em nada, e não deixe ninguém entrar, a não ser eu. Entendeu, Anya?

— Sim, sim, entendi, eu faço isso. Não deixo ninguém entrar, mas venha rápido. Isso é horrível!

— Estou indo! —  Ao se virar para o lado, viu que Lexa  já tinha se levantado e estava colocando as calças.

— Vou com você.

Ela não discutiu. Em menos de cinco minutos, elas já estavam na rua,  rodando  em  alta velocidade em meio ao período mais escuro da noite. As ruas desertas foram substituídas pelo burburinho constante de turistas que circulavam pelo centro, e o brilho dos anúncios luminosos oferecia todos os prazeres e artigos conhecidos pelo homem; então, entraram na área do Village, cheia de badalação e notívagos que se reuniam em torno de minúsculas xícaras de café aromatizado, discutindo fatos relevantes, para, finalmente, alcançarem as sonolentas ruas onde moravam os artistas.

A não ser para perguntar o endereço, Lexa  não fez perguntas e Clarke  se sentiu grata por isso. Ela ainda estava com  a imagem de Anya na cabeça, pálida e aterrorizada. Pior, muito pior, ela vira   as mãos de Anya tremendo, e a mancha que estava espalhada em seu rosto era de sangue.

Um vento forte que anunciava a formação de uma tempestade chicoteou o ar através  das  gargantas formadas pelos prédios da cidade. Ele bateu forte no seu rosto quando Clarke  saltou do carro, antes mesmo de Lexa  ter parado por completo, junto ao meio-fio. Atravessando os quase trinta metros de calçada que a separavam da entrada do prédio  em  uma  corrida vertiginosa, ela se dirigiu à câmera de segurança.

In DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora