Aiii eu gosto muito desse capítulo.
E quero registrar que gosto pra caramba da dra. Mira !!!!
Boa leitura caralhooooo!!!!
-----×-----
Tirar algumas horas de folga com Lexa não era como dar uma parada na delicatessen para comer uma saladinha rápida, acompanhada de café de soja. Ela não estava certa de como Lexa conseguia aquilo, mas por outro lado sabia que uma quantidade de dinheiro fala, e fala alto.
Elas jantaram uma suculenta lagosta grelhada, coberta de manteiga de verdade, rica e cremosa. Tomaram champanhe tão gelado que congelou a garganta de Clarke. Uma sinfonia de frutas estava ali apenas para ser saboreada, espécimes híbridas que espalhavam sabores harmônicos por sobre a língua.
Muito antes de poder admitir que a amava, Clarke já aceitara o fato de que estava totalmente viciada na comida que Lexa conseguia fazer surgir com um estalar de dedos.
— Essa sobremesa está divina Lexa. — A morena sorriu e adorou o gemido de aprovação que a tenente soltou enquanto se lambuzava.
— Concordo. Que tal me deixar provar? — Clarke arqueou as sobrancelhas. Lexa queria aprontar algo, teve certeza pelo sorrisinho cínico da morena.
— Pensei que já tivesse provado todas. — Lexa negou veemente.
A morena pegou a travessa grande com morangos e uma outra menor com o doce branco. Levou o merengue morango para fora com os dedos entrelaçados aos da policial. Clarke sentiu-se bem com aqueles dedos apertando os seus. — Na verdade tenho que provar uma combinação. Você e a sobremesa.
A policial a olhou acreditando que aquilo era uma brincadeira. Elas estavam ao relento, em uma noite divina e relativamente quente.
Mas Lexa não brinca. — Só espere um instante. ‘Lexa ativar cama modo noturno’. — Lexa ordenou ao equipamento de última geração da casa e surgiu para a surpresa da tenente uma cama em meio ao solo.
Não era tão grande quanto a do quarto, mas dava para notar que era igualmente confortável. Clarke maravilhada passava os dedos entre o lençol e travesseiros. Admirando. — Lexa! Você só pode estar brincando comigo. — A morena riu de seu espanto e sentou ao seu lado empurrando o corpo da mais nova para se acomodar ali.
Viu que Clarke estava relaxada e radiante com a luz natural a iluminando. Um anjo aos olhos da morena. Ela que já foi tão errada agora tinha tinha ao seu lado uma mulher como Clarke.
Irônico não? Sorriu com o próprio pensamento.
A tocaria, amaria, quantas vezes e pelo tempo que a tenente permitisse.
Tomou peça por peça de seu corpo deixando-as ao lado da cama. Enquanto admirava seu corpo nu.
Era muito melhor daquela maneira - a noite lhe caia bem-, mas Lexa teve certeza que tudo ficava muito bem na tenente. Seja vestida com o uniforme de Polícia, ou nos dias que foram aos eventos de gala. Era a dura policial em um momento e em outro se tornava sua Clarke, as duas se completavam e Lexa a desejava, amava, com todos os trejeitos.— Eu nunca brinco quando se trata de você, tenente. — A olhou séria, penetrou-lhe a alma. Clarke relaxou a cabeça no travesseiro macio enquanto Lexa pegou dois morangos e os lambuzou com merengue. — Linda. — Clarke retribuiu com um sorriso o elogio e Lexa passou levemente pelos lábios rosados os deixando lambuzados. A tenente suspirou de desejo para lamber os lábios, mas não o fez.
Seus seios se arrepiaram quando a magnata fez o mesmo com as duas aréolas. — O seu gosto tenente supera qualquer sobremesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Death
ActionCarke Griffin é tenente a mais de dez anos, e nunca viu nada igual a um caso que está investigando. Sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. E apesar de todos os avisos para não se envolver com a bilionária Lexa, a paixão e sed...