Esse é o último capítulo desse ciclo delas.
Obrigadaaaaaaa por quem acompanhou e pelos comentários até aqui, e espero que amem como eu amo esse final !!!!!!
VIVA O AMOR CARALHOOOOOOO
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺-------×-----------
Lexa não estava muito disposta a se divertir, mas como Whittle se dera ao imenso trabalho de criar uma atmosfera monstruosa que tentava transmitir uma sensação de prazer, ela fez a sua parte. Estavam em uma espécie de salão cheio de pessoas, muitos deles surpresos por se verem participando de uma festa que mais parecia um ritual pagão. Mesmo assim, Whittle , com sua capacidade de mexer com eletrônicos, conseguira descobrir alguns dos sócios e sócias mais próximos de Lexa , e nenhum deles queria correr o risco de ofender alguém da importância de Lexa não comparecendo ao evento.
Assim, ali estavam eles, os ricos, os famosos e diversos outros tipos de pessoas, apertados em um salão fracamente iluminado, com telões que exibiam corpos nus em vários e criativos atos de frenesi sexual, um trio de dançarinas já devidamente despidas, além de cerveja e uísque suficientes para afundar a Sétima Frota e toda a sua tripulação.
Lexa tinha que reconhecer que aquilo tinha sido um gesto simpático e estava dando o melhor de si para corresponder às expectativas de Whittle , desempenhando o papel de uma mulher que aproveitava a sua última noite de liberdade.
— Aqui está, garota, outro uísque para você! — Depois de tomar várias doses da bebida irlandesa, Whittle falava, de forma descontraída, com o sotaque do país que jamais visitara. O país que, para falar a verdade, nem os seus bisavós conheceram. — Um brinde aos rebeldes, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Death
ActionCarke Griffin é tenente a mais de dez anos, e nunca viu nada igual a um caso que está investigando. Sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. E apesar de todos os avisos para não se envolver com a bilionária Lexa, a paixão e sed...