Esse é o último q tenho pra hj ^^
Tem um ou outro capítulo que a gente fala "gostei" , próximo, muito bom... mas esse aqui é do ca#×lhooo, CA-RA-LHO 🌈🌈🌈😝😝😝😝
Dclp genteee as vezes - na maioria das vezes - eu xingo assim do nada mexxmooo !!
SoftBoxx vc queria a Lexa então tome Lexa
-------×--------
Clarke já esperava pelo frio ar de desaprovação de Summerset quando entrou em casa. Já estava acostumada. Não conseguiu explicar que tipo de perversão a percorreu por dentro quando se sentiu desapontada por ele não tê-la recebido na porta com nenhum comentário depreciativo.
Ela entrou na sala que ficava logo depois do saguão, ligou o sensor de pessoas e perguntou:
- Onde está Lexa ?
LEXA ESTÁ NO SALÃO DE GINÁSTICA, TENENTE. DESEJA FALAR COM ELA?
- Não. Pode desligar. - Ela ia até lá. Uma sessão de ginástica bem puxada. Talvez fosse disso que ela estivesse precisando para desanuviar a cabeça.
Desceu as escadas que ficavam por trás de um painel falso no corredor, foi para o andar de baixo e cortou caminho pela piscina, com seu fundo escuro e vegetação tropical.
Havia um outro mundo ali embaixo, pensou ela. Outro dos muitos mundos de Lexa . A piscina luxuriante coberta por um teto capaz de simular um céu estrelado, o brilho do sol ou raios de luar, ao comando de um botão; uma hologramoteca, onde centenas de videogames podiam ser acessados para ajudar a passar uma noite monótona; um banho turco; um tanque de isolamento; um salão de tiro; um pequeno cinema e uma pequena sala de meditação, superior a qualquer das que eram encontradas nos spas mais caros, dentro e fora do planeta.
Brinquedos, refletiu ela, para os ricos. Lexa os teria denominado ferramentas de subsistência, meios necessários para relaxamento em um mundo que se movia mais depressa a cada dia. A magnata equilibrava o relaxamento com o trabalho melhor do que ela, a própria Clarke admitia isso. De algum modo, ela encontrara a chave para usufruir o que possuía, ao mesmo tempo que protegia tudo e ainda ganhava mais.
Clarke aprendera muitas coisas com Lexa nos meses anteriores. Uma das lições mais importantes era que havia momentos em que ela precisava jogar para o lado todas as preocupações, responsabilidades e até mesmo a sede por respostas e ser apenas ela mesma.
Era isso que pensava naquele instante, ao entrar silenciosamente no salão de ginástica e digitar o código que fazia a porta se trancar atrás dela.
Lexa não era mulher de economizar nos equipamentos, nem era do tipo que busca o caminho mais fácil e paga para ter o corpo esculpido, os músculos tonificados e os órgãos energizados. Suor e esforço eram tão importantes para ela quanto o banco antigravitacional, a trilha aquática ou o centro de resistência. Por ser alguem que apreciava a tradição, o seu ginásio particular também estava cheio de pesos, halteres antiquados, pranchas inclinadas e um sistema de realidade virtual.
Naquele momento Lexa estava usando os pesos, e fazia levantamentos lentos, completos, enquanto observava um monitor que exibia um tipo de diagrama e falava com alguém através do tele-link preso em sua cabeça.
- A segurança é a maior prioridade do resort, Teasdale. Se está havendo uma falha, encontre-a. E conserte-a. - Franzindo a testa diante da tela, trocou suavemente os exercícios com pesos por outros com extensores. - Você simplesmente tem que melhorar isso. Se precisar estourar o orçamento, quero justificativas. Não, eu não disse desculpas, Teasdale. Justificativas. Transmita um relatório para o meu escritório até as nove horas, pelo horário da Terra. Desligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Death
ActionCarke Griffin é tenente a mais de dez anos, e nunca viu nada igual a um caso que está investigando. Sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. E apesar de todos os avisos para não se envolver com a bilionária Lexa, a paixão e sed...