Segredos

502 47 55
                                    

Aeee caralho agora a P#@÷# TÁ  SÉRIA!!!

PRE PA RAAAAA

------------×-----------


Qualquer satisfação pessoal que Clarke  pudesse estar sentindo ao tomar parte da equipe que interrogava Simpson, ela escondeu muito bem. Em consideração à posição dele, usaram a sua própria sala da Secretaria de Segurança, em vez da sala de interrogatório.

As amplas janelas e a brilhante mesa de acrílico não conseguiam esconder o fato de que Simpson estava em sérios apuros. As pequenas gotas de suor acima do seu lábio superior indicavam que ele conhecia muito bem a extensão do seu problema.

- A mídia está tentando desacreditar a Secretaria de Segurança. - Simpson começou, usando a declaração meticulosamente preparada por seu principal assessor. — Diante do fracasso visível das investigações sobre a morte brutal de três mulheres, a imprensa está tentando provocar uma caça às bruxas. Como Secretário de Segurança, sou um alvo óbvio.

- Secretário Simpson. — Nem mesmo pelo tremular de um cílio o Comandante Whitney demonstrou o seu júbilo interior. Sua voz era grave, e seu olhar, sombrio. Seu coração celebrava o momento. - Independente dos motivos, será necessário que o senhor explique as divergências demonstradas em suas declarações financeiras.

Simpson estava sentado, petrificado, enquanto um de seus advogados se inclinava e murmurava algo em seu ouvido.

- Não admiti haver nenhuma divergência em minhas contas. Se existe alguma, não é do meu conhecimento.

- Não é do seu conhecimento, Secretário Simpson, a existência de mais de dois milhões de dólares?

- Já requisitei a presença de meus contadores. Obviamente, se existe um erro de qualquer natureza, foi cometido por eles.

- O senhor confirma ou nega que a conta corrente com o número 4.789.112.749-9 pertence ao senhor?

Após outra breve consulta com o advogado, Simpson concordou com a cabeça.

- Eu confirmo essa informação. — Mentir a respeito disso só serviria para apertar o laço.

Whitney lançou um olhar para Clarke . Eles já haviam concordado entre eles que a questão da conta era assunto para a Receita Federal. Tudo o que queriam é que Simpson confirmasse que a conta era sua.

- Poderia nos explicar, Secretário Simpson, a retirada de cem mil dólares, em quatro parcelas de vinte e cinco mil dólares, uma a cada trimestre, no decorrer do ano passado? — quis saber Clarke .

Simpson puxou, com desconforto, o nó da gravata.

- Não vejo motivo para lhe dar satisfações sobre como gasto o meu dinheiro, Tenente Griffin.

- Então talvez possa esclarecer como é que essas mesmas quantias foram listadas por Sharon DeBlass e relacionadas com o seu nome.

- Não sei do que a senhorita está falando.

- Temos provas de que o senhor pagou a Sharon DeBlass a quantia de cem mil dólares, em quatro parcelas de vinte e cinco mil, no intervalo de um ano. — Clarke  esperou um instante e completou. — É uma quantia bem grande para ser gasta com uma pessoa que o senhor mal conhecia.

- Não tenho nada a declarar a respeito desse assunto.

- Ela o estava chantageando?

- Não tenho nada a dizer.

- As provas dizem pelo senhor — afirmou Clarke . — Ela chantageava, o senhor pagava. Tenho certeza de que o senhor está ciente de que existem apenas duas maneiras de acabar com a extorsão, Secretário Simpson. Uma é cortar o suprimento. A outra... é eliminar o chantagista.

In DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora