Bora pra mais alguns ?!!!
Obrigada por quem está acompanhando, espero que estejam animadas ainda pq têm muiiitaaaaa história pela frente
(Nesse um pouco sobre Summerset)
-----×------
Clarke queria fazer aquilo sozinha. Tinha que fazer sozinha.
Podia contar com Whittle para deslindar qualquer detalhe que pudesse enfraquecer o caso da promotoria contra Anya. Mas aquilo tinha que ser feito, e ela tinha que fazê-lo por si mesma.
Mesmo assim, ficou feliz quando Lexa abriu a porta.
— Já dá para ver pela sua cara... — disse a magnata, e tomou-lhe o rosto entre as mãos. — Sinto muito, Clarke ...
— Estou com o mandado de prisão. Tenho que levá-la e autuá-la. Não há mais nada que eu possa fazer.
— Eu sei. Venha até aqui — puxou-a mais para perto e abraçou-a, enquanto ela enterrava o rosto em seu ombro. — Vamos conseguir encontrar a peça dessa história que vai livrá-la de tudo, Clarke.
— Nada do que eu achei até agora, nada, Lexa , serve para ajudá-la. Tudo faz as coisas parecerem ainda piores! As provas estão todas lá. O motivo está lá, a oportunidade — e se afastou. — Se eu não a conhecesse, não teria a menor dúvida sobre a sua culpa.
— Mas acontece que você a conhece.
— Ela vai ficar apavorada. — Sentindo-se ela própria assustada, Clarke olhou para o alto das escadas, para o lugar onde Anya estava à espera. — A promotoria me disse que não vai solicitar que o caso seja considerado inafiançável. Mesmo assim, ela vai precisar de... Lexa , detesto ter que pedir isto a você...
— Nem precisa. Já entrei em contato com a melhor equipe de advogados de defesa em todo o país.
— Não vou conseguir lhe pagar isso.
— Clarke ...
— Não estou falando do dinheiro — ela deu um suspiro trêmulo e apertou as mãos de Lexa. — Você não a conhece a fundo, mas está acreditando na inocência dela só porque eu acredito. É essa confiança que eu não vou conseguir pagar. Agora, eu tenho que ir até lá.
— E você quer fazer isso sozinha... — A morena compreendeu e se convenceu a não forçá-la a agir diferente. — Vou falar com os advogados. Quais são as acusações?
— Assassinato em segundo grau. Vou ter que lidar com a mídia. Vai acabar vazando que eu e Anya somos amigas — enfiou as mãos pelos cabelos em desalinho — , e pode ser que respingue alguma coisa em você.
— E você acha que isso me preocupa?
— Não, acho que não — ela quase sorriu. — Pode ser que resolver tudo isso leve algum tempo, mas vou trazê-la de volta para casa o mais rápido que puder.
— Clarke — murmurou Lexa enquanto ela se dirigia para as escadas. — Ela acredita em você também. E tem bons motivos para isso.
— Espero que você esteja certa. — Abraçando o corpo com os próprios braços, ela acabou de subir, foi caminhando lentamente pelo corredor até o quarto de Anya e bateu na porta.
— Pode entrar, Summerset. Eu avisei a você que ia descer já, já, para comer o bolo. Oh! — surpresa, Anya se recostou na cadeira e se afastou do computador, onde estava tentando compor uma nova canção. Para se animar um pouco, ela estava usando uma roupa colante azul-safira e tingira o cabelo da mesma cor, para combinar. — Eu achei que era o Summerset.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Death
AçãoCarke Griffin é tenente a mais de dez anos, e nunca viu nada igual a um caso que está investigando. Sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. E apesar de todos os avisos para não se envolver com a bilionária Lexa, a paixão e sed...