Caralhooo cheguei no último
-----×------
Estar ligada a uma mulher rica tinha um monte de desvantagens, na opinião de Clarke , mas havia também um bônus indiscutível. A comida. No caminho de volta, cortando a cidade, ela conseguiu se empanturrar com frango à Kiev, conseguido no AutoChef totalmente repleto no carro de Lexa.
— Ninguém tem frango à Kiev no AutoChef do carro — disse ela, com a boca cheia.
— Pois todos teriam se andassem com você. Se não fosse assim, você sobreviveria comendo só hambúrguer de soja e ovos em pó irradiados.
— Eu detesto ovos em pó irradiados.
— Exatamente. — Lexa gostou de ouvi-la rir. — Você está de muito bom humor, tenente.
— É que as coisas estão se encaixando, Lexa . Eles vão retirar as acusações de Anya na segunda-feira de manhã, e até lá eu já vou ter cercado os canalhas. Foi tudo uma questão de grana — disse ela, pegando o restinho dos grãos de arroz com os dedos. — Sempre a droga do dinheiro. Pandora era a conexão principal com a Immortality, e aqueles três aviõezinhos de elite queriam a parte deles.
— Então a atraíram até o ateliê de Leonardo e a mataram.
— Ir até o ateliê de Leonardo provavelmente foi ideia dela. Pandora não queria desistir dele e estava disposta a brigar. Isso deu a eles a oportunidade perfeita para armar tudo. Anya entrar na história foi o toque final. Era bem capaz de eles terem deixado Leonardo pendurado pelo saco, se não fosse assim.
— Sem querer pôr em xeque a sua mente ágil e questionadora, me diga por que não acabar com ela em um beco? Se você está certa, eles já fizeram isso antes.
— Deviam estar querendo um cenário dessa vez — e mexeu os ombros. — Hetta Moppett era uma ponta solta em potencial. Um deles a enfrentou, tipo bateu de frente, e então se livrou dela. Era melhor não arriscar a possibilidade de Boomer ter deixado escapar alguma coisa enquanto transava com ela.
— Então Boomer foi a vítima seguinte.
— Ele sabia demais, conseguira coisas demais. É provável que ele não soubesse dos três, mas pressionou pelo menos um deles, e quando o avistou na boate se escondeu. Eles conseguiram achá-lo, torturaram-no e o mataram. Só que não tiveram tempo de voltar para pegar o material em seu apartamento.
— Tudo isso pelo lucro?
— Pelo lucro e, se aquela análise provar o que eu imagino, pela Immortality. Pandora estava envolvida com o lance, sem dúvida. Meu palpite é de que o que Pandora tivesse ou desejasse, Jerry Fitzgerald queria ter mais do que ela. E se ela tinha uma droga que a fazia parecer mais jovem, mais forte e sexy... Podia valer uma fortuna para ela profissionalmente. Sem falar no ego da moça.
— Mas é letal.
— É o que dizem sobre o cigarro, mas eu já vi você acendendo a sua dose de tabaco — e arqueou uma sobrancelha ao olhar para Lexa. — Sexo sem proteção era letal durante a segunda metade do século XX. Isso não impediu as pessoas de transarem com estranhos. Armas são letais, mas levamos décadas para conseguir tirá-las das ruas. Portanto...
— Você me convenceu. Muitos de nós acreditam que vão viver para sempre. Vocês fizeram testes com Redford?
— Fizemos. Ele está limpo. O que não significa que tenha menos sangue nas mãos. Vou trancafiar os três pelos próximos cinquenta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Death
ActionCarke Griffin é tenente a mais de dez anos, e nunca viu nada igual a um caso que está investigando. Sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. E apesar de todos os avisos para não se envolver com a bilionária Lexa, a paixão e sed...