Notas da autora :
Sinceramente não sei o que estou fazendo aqui ou se alguém vai ler esse surto da madrugada meu mas aqui está , estou aberta a críticas construtivas e toques . Os dias de atualização são muito relativos não posso prometer nada todo dia mas sempre que possível estarei atualizando .Gosto de um bom melodrama então sintam-se a vontade pra pegar seus lencinhos . Caso queiram que algum personagem seja adicionado é só pedir , irei analisar a possibilidade.
Sem mais delongas aproveitem a leitura .
Twitter : @Clcruz1301
——————————————-Narrador POV
Nunca em um milhão de anos Tony Stark pensou que sua filha mais velha iria se apaixonar por uma Romanoff ;duas linhagens poderosas buscando dominância poderiam se entender ? Sim , o mais puro e absoluto sim , o amor é capaz de milagres .
S/N herdeira do império Stark durante sua vida inteira estudou em colégios internos na Europa ; o seu genitor tinha a tendência de mantê-la o mais longe possível.Odiava a ideia da filha próximo a si , a garota o lembrava dos erros cometidos no passado .
-Você aqui ? -questionou abrupto observando a filha carregando consigo duas grandes malas -Jarvis , por acaso está quebrado ? Mandei avisar da alerta de intrusos .
-Desculpe ,senhor Stark- a voz robótica soou .
-Então sou intrusa ? - cruzou os braços , os olhos castanhos cabisbaixos entregavam o sentindo culposo- Estou de férias , mandou o jatinho ir me buscar . Lembra ?
-Dessa parte certamente, porém tinha todos os destinos do mundo justamente escolheu esse ...O propósito das féria é ir para longe .
-Estou longe e bastante , são apenas dois meses. Tenho certeza que nesse casarão malmente iremos nos bater ; pode aguentar esse tempo .
-Docinho, meu trabalho é salvar o mundo não cuidar de criança. Vou contatar o Happy , ele vai arranja outro jatinho enquanto isso escolhe o destino .
-Já escolhi , e se chama " aqui " - deu ênfase na última parte .
-Seus amigos estão nos Hamptons.
-Errado a elite está lá, eles não são meus amigos . Quero ficar aqui !
-Urgh! Certo fique mas eu avisei aqui não é lugar de criança e nem colônia de férias - deu-se por vencido . Insistir mais iria tirar ainda mais a sua paz de espírito , deixaria ela ficar contudo contragosto .
-Posso suportar tranquilamente .
-Jarvis vai guia-lá até seus aposentos .
-Não precisa sei o caminho- saiu dando costas ao homem irritado , uma de suas maiores diversões . Percorreu a casa dando de encontro ao cômodo favorito e tenha a certeza não era o seu quarto .
Ouviu a zuada do chuveiro aberto , ela com certeza estava lá . Retirou as roupas pesadas e as repousou no chão , de qualquer modo parariam ali; abriu a porta e sorriu ao ver a figura ruiva esbelta banhando .
Antes que pudesse fazer qualquer movimento brusco foi prensada violentamente na parede .
-Nat , é feio cumprimentar visitar assim! - reclamou baixinho ao sentir a mão pesada contra a garganta - Esperava ser recepcionada melhor- afrouxou o toque .
-Co...co... como ? Você deveria estar em Londres ou sei lá em qualquer outro canto do mundo .
-Surpresa estou aqui - exclamou - Vamos esperava uma reação melhor- fez beicinho, Romanoff deslizou a ponta dos dedos nos lábios vermelhos grossos sentindo a textura macia . Verde e castanho duelavam entre si ...
-O que me diz dessa reação ? - encostou as testas molhadas , os fios de cabelos de ambas colados aumentavam o clímax além do ambiente abafado . O único ar o qual Nat precisava era o da amada , finalmente os lábios se encontraram .
Não sabiam se tamanha violência aplicada eram saudades ou tesão , queriam apenas sentir uma a outra como muito tempo não faziam . S/N apalpou a bunda volumosa , cravou as unhas na carne branca até a marcar ; possessiva talvez mas aquela era sua Natasha tinha o direito .
Stark recordava perfeitamente da primeira vez que viu a ruiva , provavelmente a mesma não deveria recordar de ver a pirralha se esgueirando entre as salas das Indústrias Stark .Paralisou totalmente ao vê-la , o coração parecia querer pular do peito .
Natasha obviamente lembrava tanto que ofereceu a garota curiosa chocolate quente , gargalhava ao vê-la tentá-la impressionar não era preciso muito encantou-se totalmente por ela . Os anos passaram e os vingadores foram formados , elas criaram o mais fortes dos vínculos .
Para S/N , ela era apenas Nat não a viúva negra temida pelos outros ;em seu último aniversário a jovem tomou coragem e finalmente beijou a mulher . O primeiro pensando na cabeça juvenil foi a negação vinda da parte da maior no entanto o sentimento de adoração era mútuo .
Entre visitas inesperadas e escapadas do internato o relacionamento era mantido , ninguém suspeitava nem mesmo Tony...
-Por que NY? - Nat acariciava os cabelos da amada e fazia linhas imaginárias no quadril desnudo .
-Porque é onde fica a minha casa , você é a minha casa Tasha.O lugar onde mais quero ficar- enterrou a cabeça entre o vale dos seios dela .
-E você a minha - sorriu docemente - Nunca , nunca , nunquinha vou te deixar . És a minha vida inteirinha por ti morreria caso fosse preciso .
-Não diga besteiras , a quero aqui vivinha do meu lado . A faculdade acaba esse ano , algumas empresas começaram a me oferecer emprego.
-Me surpreende o fato do seu pai não saber do seu QI acima da média e malmente notar isso .
-Ele apenas recebe as contas da faculdade malmente abre , paga no automático mas não é de se surpreender sou uma Stark .
-Obviamente dá pra ver , toda exibida - tirou sarro .
-Eiii! - protestou - Olha aqui Romanoff esse esforço todo é para os nosso filhos .
-Teremos filhos ? - questionou esperançosa .
-Uma casa cheia deles , pequenas bailarinas e cientistas correndo para todo lado .
- Vão puxar sua inteligência.
-Tomarem que puxem a sua beleza , só ser inteligente não dá .
-Idiota .
-Sua idiota . Unicamente sua ...
Dias atuais
-Senhora vamos enterrar o caixão , precisamos que se retire.
-Nã... nã ... não podem fazer isso ela está bem . Está viva - relutava aceitar o fato da morte .
-Ela morreu S/N assim como todos os outros - Pepper apoiou a mão nos ombros da enteada .
" O que é o luto, se não o amor que perdura? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...