Just like the old times 🔞

1.9K 174 320
                                    

Deixando claro que não vou reembolsar calcinha ou cueca de ninguém . É isso !

Boa leitura !!!

——————————
S/N Stark POV

Cansada , morta , morrida , esmagada , prensada , o pó restante do beck da Wanda estou . Sinceramente é complicado manejar trabalho , esposas , crianças e de quebra o Steve .

Falando no cachorrinho o mesmo achou a piroca de Katelena na bolsa da Lily , essa pequena satanás tinha de roubar justamente tal item inapropriado. Como Kate costumava dizer a pirolena, desde então essa palavra ocupava um triplex e passagem direto a terapia  .

Por conta do estresse Wanda e eu decidimos dar a nossa querida  ex defuntinha de presente  um final de semana no SPA , permitindo ela reconectar-se novamente com seu eu interior estando totalmente em harmonia com a natureza quando o trio parada dura chegar . Obviamente ideia da nossa apreciadora de ervas favoritas , peitudinha escarlate queria tornar essa experiência o mais natural possível ou seja possivelmente vai tá todo mundo chapado maconha correndo solta na sala de parto , nem quero nomear as crias nesse dia pois há grandes riscos delas receberem nomes como Beck, Ervinha e Verdinha.

Agradecia mentalmente pelo entardecer , poderia aproveitar os jatos de água perfeitamente regulados caiando sob meu corpo combalido.Seguramente deveria estar ali por mais de dez minutos , tempo recorde sem crianças batendo enlouquecidamente não porta falando "mãe " cada cinco segundos ... a se pensar isso está muito estranho portanto logo deveria averiguar .

-A mocinha nem pense em desligar esse chuveiro - sinto pequenos beijinhos nas extremidades dos meus ombros e mãos delicadas envolverem minha cintura fina - Merece relaxar , as crianças acabaram de dormir .

-Por acaso leu minha mente ?!

-Ainda pergunta - arqueia a sobrancelha -Nada que um pouquinho dos dedinhos mágicos não resolvam - lançou pequenas bolinhas vermelhas no ar .

-Magia nas crianças?

-Por uma boa causa , iríamos explodir em estresse - totalmente verdade .

-Temos três chuveiros no mesmo box , insiste em utilizar o meu .

-Claro , o dos outros sempre é melhor . Principalmente quando fico coladinha na minha mulher - continuava a beijar os ombros logo percorrendo o pescoço , me tinha de costas a si . Conseguia sentir seus membros rijos principalmente o de baixo -Nunca mais tivermos um tempinho só nosso - virei-me mesmo com a água batendo em nosso rostos , pus-me na pontinha dos pés ao alcançar a dona da face angelical envolta do couro demoníaco .

-Nat vai ficar tão braba ao descobrir isso - morei ao chão estralando a língua .

-Ela não precisa saber, o proibido é mais gostoso - o olhar desliza inteiramente a mim, Wanda levanta lentamente a mão para descansar na parte de trás de pescoço detidamente brincando com os fios encharcados-Depois compensamos ela -provocativamente mordo o lábio inferior antes de finalmente debruçar-me fechando nossa lacuna..

Em momentos tão raros não desperdiçamos um segundo aprofundando o beijo ganhando ,havendo suspiros da minha parte sendo alegremente sucumbida pelos deliciosos encantos da feiticeira .Wanda abruptamente deixa suas mãos caírem no meu quadril o aproximando iminentemente .

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora