Wanda Maximoff Stark POV
Alguém vai ter de explicar essa baixaria e agora ! Nosso combinado sempre foi no
máximo ter peixes , cachorros exigem demais principalmente tempo algo que não temos com seis demônios digo adoráveis crianças .A ficha pareceu cair do aumento significativo, Lúcifer fez pacto na hora de mandar o trio parada dura . Ao invés de ser um de cada vez bem bonitinho decidiu fazer esse lindo combo , amo todas minhas crianças porém reconheço os genes quais puxarão .
-Estou esperando- peguei o filhote encharcado
o enrolando na toalha .-Tava eu e o Jorginho apavorando na festa - lancei o olhar matador a Stark .
-Quando apareceu uma gostosa e se é gostosa me interessa - Natasha complementou - Ué alguém tinha de completar , faz essa cara de Pepper a mim não . Cara feia para mim é falta de vuco vuco e isso a senhorita tem todo dia .
-O que é vuco vuco, mamães . É brincadeira? - questiona - Também posso brincar ?!- era só isso que me faltava .
-Não ! - gritamos todas em uníssono , os gêmeos morriam a rir .
-Interessante os senhores rindo ... como se soubessem né - arregalaram os olhos.
-O histórico do computador deles sabe muito bem - Stark lançou deixando-me a beira de um infarto , praticamente cai . De mansinho os gêmeos foram saindo mais tarde eles não me escapam , dei educação o suficiente para eles serem finos e lerem pornô não assistirem aquele treco mal feito ; pré adolescentes...
-Vem aqui cachorrinho , essa doida tá te apavorando - tirou o mesmo do meu colo - Ele tem cara de Steve, lembra até o mesmo . Ainda temos aquele escudo na garagem , Stark pode diminuir pois iremos fazer de disco . Não é neném da" mamain".
-Garotas , mulheres , meninas !
-Ele é todo bobão , vai deixa a gente ficar prometemos limpar a bagunça - pediu ajoelhada -Baby shark , ajuda a mãe nessa .
-"Pu" favorzinho ,mamãe- implorou juntamente, chega virei o rosto . Olhar naqueles olhinhos é cair no golpe de vez - Eu te amo sabia , é a minha mamãe favorita das três - sussurrou a última parte no meu ouvido , infelizmente acabei cedendo .
-Tá bom - bufei - Ele pode ficar mas fica avisado que qualquer deslize vai embora -carreguei minha garotinha .
-A gente gasta milhões de dólares numa máquina gestante para ouvir isso no final , minha inteligência e ego foram quebrados - S/N brincou abraçando Nat .
-Posso fazer nada se ela me ama mais - dei língua - Sou totalmente apaixonante .
-A lá a fanfiqueira fazendo a fanfic dela - Tasha rebate enciumada - Depois dessa até o nome Virgínia vou manter nessa criança como castigo .
-Coitada da minha neném , aí também é demais -zombei - Esqueça as loucuras dessas doidas , vai lá alimentar o Steve- pedi e ela prontamente obedeceu - Agora minha conversa é com as duas aí ; compraram o cachorro sem meu palpite !
-Em minha defesa eu neguei até o fim , peguei até uma piranha de estimação . Ela tá no aquário da sala , a Pepperanha pretendemos comprar o Tonhão para ver se ainda há coração naquele troço ; voltando ao assunto - retorna - Lily nos persuadiu quando vimos estávamos saindo da loja com um cachorrinho , era só uma olhadinha . Lembrando estou grávida e não posso tomar bronca massss- alongou o "s" e puxou S/A a sua frente - Essa gatinha aqui pode .
-Delação premiada do caralho é essa , já foi melhor Romanoff . Então ... tipo assim ... foi jogo sujo da Lily , ela sabe que sou fraca os encantos dela e pediu justamente a mim .
-Aí meu Thor , são nessas horas que questiono porque ter casado com essas duas frouxas .
-A única coisa frouxa é o meu burraquinho , não disse qual mas de resto é tudo no lugar .
-Desisto ! - levantei às mãos rendida - Vou fazer o jantar , ou melhor , as duas aí vão . Me estressaram demais , muita informação então vou ir descansar os olhos - sai do local - E hoje não tem Wandaconda ou muito menos peitada- gritei deixando as duas desesperadas correndo atrás de mim no corredor( nem eu conseguia acreditar na veracidade dessa frase )
Algumas coisas estão sob meu controle e outras não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...