Natasha Romanoff Stark POV
Finalmente havíamos chegado em Nova York , não irei mentir esses três dias sem ouvir nenhuma pancada na parede , estrondo, explosões ," mamãe " e até mesmo choros fizeram falta.Falando em crianças algumas estavam começando a ficar bem a mostra , o crescimento da barriga parecia acontecer diariamente, vejo a hora de sair rolando ladeira abaixo daqui uns dias; obviamente numa situação como essa sei que minhas mulheres provavelmente brincariam de passar a bola ou melhor a prenha comigo (emoji de palhacinho ).
Foi questão de segundos até abrir a porta da cobertura de Kate dando de cara com Lily se balançando em cima do lustre , os gêmeos prestes a quebrar a parede" brigando " e as duas gays desesperadas nas extremidades da escada tentando tirar a menina dali.
-Se ficarmos bem quietinhas podemos sair porta a fora , o táxi ainda deve estar na esquina - avisei as mulheres .
-De quem são essas crianças ? Desconheço- Stark prestes a apertar o botão do elevador foi parada pela faca jogada na manga de seu casaco- YELENA !
-Esses filhotes de demônio são seus , pode os levar . Você sabe o que é não dormir ?! - berrou - Sem contar nas inúmeras brigas , tive de usar a coleira do Lucky para sair com essa daqui . Virgínia é a pior , se tivermos de eleger uma nova líder para a Okaia é ela !
-Epaaaaa- Wanda elevou-se ficando da altura da loira , fudeu ! - Lily é terrorista ? É ... talvez Stark tenha a esquecido de vacinar , talvez mas isso não importa agora . Só nós podemos chamá-la assim - alertou usando aqueles lindos olhinhos vermelhos tão semelhantes quanto o da minha sogra digo capiroto - Venha aqui , querida -tirou a menina do lustre - As titias cuidaram bem de ti? Lembre-se sua resposta é essencialmente segura meu único fio de humanidade prestes a acabar com elas - sacanamente a ruivinha pós o dedo indicador da boca pensando , conseguia ver as pernas das noivas tremendo.
-Cuidaram , mama . Senti saudades- agarrou-se nela replicando angelicalmente (a personificação do golpe mirim )qual desceu lentamente resguardando a menor .
-Dorogoy(querida), deixe a chata da Wanda e venha com a sua mãe favorita - tentei carregá-la porém fui barrada por Stark -Hey! - protestei .
-Sem carregar peso por mais adorável que seja essa garotinha , ordens médicas - reviro os olhos - Vi isso - alertou - Deixe para os revirar mais tarde - piscou- Meninos ! O UFC acabou , separa - S/A era braba sem exalta-se , ironicamente conseguia deixar os garotos amedrontados- Vou contar quantas paredes foram detonadas , se passar de dez estão de castigo .
-Nãooooo!!!- vieram rápido nos dando dengo fazendo esquecer do real motivo tratado , mãe é um ser besta sinceramente.
-Mamãe Nat promete levar vocês no neurologista assim que retornamos , essas cabecinhas são resistentes mesmo.
-Única coisa boa puxada do papai .
-Tommy!- o gêmeo chamou atenção.
-Há coisas qual não devemos discordar do irmão gêmeo , conselho de gêmea - Wanda brincou .
-Vão levar as mini pestes?! Depois desses três dias descobri querer ser apenas a tia gay gostosa , casada com outra gostosa e sem filhos .
-Lee, não é para tanto . Eles dormindo são uma gracinha , tão quietinhos ; talvez após uns bons anos de casamento podemos reconsiderar ... queria tanto uma mini Yelena decepando a cabeça das bonecas correndo pela casa- abraçou a amada .
-Tudo o que quiser , Kit Kat - respondeu usando o tom meloso-Mas só se ela tiver seus olhos .
-Gay, toma jeito. Maior assassina russa de todos os tempos nessa boiolice sem fim- zoei.
-Como se a bonita não fosse pior que eu , tu ainda é emocionada e gulosa.Quis logo o combo inteiro do Mc Donalds , pegue uma esposa leve duas com direito a seis brindes especais .
-Vai se - antes que pudesse concluir Lil puxa a carteira do bolso abrindo na minha frente .
-Pode xingar , mamãe. Mas vai colando o dinheirinho aqui - minha cara faltou cair - Ué quero brincar bastante na festinha hoje a noite .
-Qual festa , meu bem ? - S/N abaixou na altura dela - Tenha certeza que na sua conta há mais do que possa gastar durante sua vida inteira .
-David o vizinho nos convidou , parece ser uma comemorar típica junina do país natal dos avós deles. Só sabemos ter comida a rodo e explosivos - a arqueira explica - Prometemos as crianças irmos caso elas não explodissem o apartamento.
-Por mim tudo bem - prontamente concordei - Contato que coma bastante e solte alguns fogos no teu pé , por mim está ótimo .Amores ? - ambas concordaram - E quem é David ?
-O futuro namo... - Tommy calou a boca do irmão.
-Ninguém , apenas o vizinho .
A vida é uma festa, a realidade uma ressaca ...
————————-
Vão ler a fic da minha filha 🤧. Sério tá muito boa (katestuf )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...