I don't like surprises

1K 117 176
                                    

Wanda Maximoff Stark POV

É hoje ou nunca !Literalmente nunca mais porquê com seus crias nem tempo de respirar terei futuramente, só de pensar em seis cabeças torando todas as pilastras e paredes dessa casa minha pressão abaixa mais do que Natasha quando quer ser sedenta.

Falando na minha adorável ninfomaniaca ,Stark e eu aproveitamos a reta final da gravidez para realizar nosso matrimônio, somos mulheres de família. Nosso filhos viriam ao mundo corretamente, todas mamães casadas no papel .

Isso é legal ainda? Obviamente não porém algumas centenas de dólares resolveram facilmente nosso problema no cartório , bastava assinar os papéis.

-Stark!- grito entrando no laboratório.

-Tô trabalhando- rebate escondendo a estrela da morte feita em Lego.

-Ótimo trabalho , extremamente produtiva. Qual o intuito ?

-Fugir dos ataques da nossa ferinha. Relacionamento abusivo de milhões - murmura baixinho .

-Abusa da nossa boa vontade , é bom relevar.

-Claro principalmente a senhorita culpada dessa façanha. Em mim tão cedo tu não mete .

-Me ofende- coloco a mão no peito .

-Meu amor isso é pior que fabrica de chocolate, entra leite e sai garotos. No plural !

-Aqui é forjado no caos e força do ódio. Menos de um não sai !- bato no peito orgulhosa .

-Esse resguardo vai render.

-Tanto leite armazenado capaz de repovoar a terra.Fiquem despreocupadas quando voltamos na ativa .

-Querida , antes desse momento nós iremos cansar a mão de tanto bater bolo. Caso compreenda , só entra quando sair transparente ;evitando riscos.

-Sensata nesse quesito, o mundo não está preparado para a nação Starkmoff.

-Mini feiticeiros cientistas assassinos . Capazes de destruir o mundo .

-Não, esse é o trabalho da Lily - brinco.

-Sem comentários , tem fundo de verdade. Projetei os braceletes , serão capazes de abster alguns ataques.

-No máximo paramos no multiverso. Imagina um onde você é ativa .

-Inexiste,relativa pode colar. Dar é sempre melhor .

-Discordo.Obviamente em outro universo nos conhecíamos na escola.

-Natasha seria nossa professora.

-Sado ainda . Caramba ... consegue imaginar isso ?!

-Consigo , animalzinhos da professora.Certamente de exatas , apenas uma resposta é correta .

-Bem direta igual ela.

-Katelena chegou ?

-Estão brincando com as crianças, mandei terem muito cuidado com Lily.

-Poxa!Deixava no off , Yelena bem merecia ser jogada algumas paredes.

-Ficou louca ?!

-Já sou , aquele Rivotril ali em cima diz tudo .

-Minha tarjinha preta, esposinha ama e cuida .Vem tomando ?

-Ultimamente não , tenho de estar mais ativa por vocês. Aos pouquinhos estou me desprendendo .

-Ótimo , gosto de vê-la assim - beijos delicadamente os lábios- Os floristas colheram as flores, logo podemos ir.No local onde tudo começou entre as três .

-Quem diria ... lembra do meu primeiro casamento ?

-Como esquecer ? Fui sua madrinha .

-Errei em dizer que noutra vida seria minha garota pois nessa já é . Sempre foi .

-Apenas precisávamos dum penhasco , Westview,algumas crianças e nossa amada morta viva.

-Mais viva do que morta- adverte .

-Acho melhor colocar as crianças para dentro.

-Hill gritará do poste.

-Quem precisa de Alexa quando temos Maria Hill em pessoa amarrada no nosso poste?

-Ninguém, desprezo essa modernidade - subimos as escadas .

-Wanda ,cadê meu leitinho ?-questiona Nat deitada no sofá - Não ouse tocar nessa anaconda ambulante. Qual quero se encontra numa caixa.

-Facilmente posso resolver isso - replico .

-Deixa Natasha Marua quietinha,vamos evitar ser arranhadas.

-Por mais tentador que seja meus bracinhos estão pesados demais então sintam-se mentalmente massacradas.

-Muito amorosa - lhe entro o copo - O meu é melhor .

-Tenho de concordar além de ser mais nutritivo. Desde sempre nutrindo as esposinhas.

-Sabe...Wandinha e eu estamos pensando em dar uma saidinha contigo. Presente de parto .

-É de comer ? Porque se for já estou lá .

-Em partes é - digo - Precisa ser vendada .

-Epa olha lá , vou meter o karatê kid em vocês . Odeio vendas Stark sabe muito bem .

-Da última vez quando colocou uma ganhou essa casa , pensa na próxima - piscou .

Pois é nos desvios que se encontram as melhores surpresas....

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora