My mother in law sucks

1.5K 223 154
                                    

Narrador POV

Segundo o ditado popular "cada um tem a sogra que merece " , Natasha simplesmente recusava-se a aceitar o fato de ter perturbado tanto Lúcifer para ter a galinha ruiva como sogra , gostaria de manda-la ao inferno contudo nem  o ser das trevas a suportaria sendo sincera. S/N não via tantos problemas com as suas, Magda havia morrido e Melina raramente a via portanto sem abalos maiores, sentia que a viúva mais velha a julgava todavia preferia ignorar tais pensamentos constando serem as estranhas vozes de sua cabeça lhe enganando .

Portanto paz reinava em sua vida , gostava de começar o dia apreciando o café colhido de safras raras especialmente direcionado às indústrias Stark. Juntamente aos biscoitinhos caseiros preparados por Wanda , no meio da noite quando resolvia trabalhar sossegada mantinha o fiel caso de amor com o pote das gostosuras jurando noutro dia serem as crianças culpadas por devorarem tudo.

Ninguém , absolutamente ninguém poderia retirar a calmaria transcorrendo na derme recém hidratada , ao menos pensava isso, todavia nem tudo pensado ou planejado pode torna-se uma afirmativa...

"Ding dong"

Ressonou a campainha ao menos tempo quebrando a ponta do lápis qual resolvia as palavras cruzadas assustada , questionou-se quem deveria ser essa hora pois todos ainda dormiam. Quem ousava atrapalhar a "hora da mamãe(momentos tão raros quanto Natasha ser ativa)" ?

-Já vai - deferiu , apertou o robe de ceda rente ao corpo esbelto-Pepper que não me pariu zero total de paz ! -resmungou -Vou avisando que se for qualquer garota escoteira não quero seus biscoitinhos minha esposa faz me-cessou a fala ao realizar as quatro figuras , o homem gigante rapidamente a tomou nos braços carregando no abraço apertado(lê-se : sufocando ) .

-S/N !!! - rodopiava dançando com a mesma , a pós no chão após perceber o verde tomar conta do rosto-Melina, pegue a vodca para ela engolir o vômito junto. Romanoff's sempre engolem tudo-realmente isso aplicava-se a Natasha em momentos extremamente específicos , odiava desperdiçar qualquer gotinha do néctar dos deuses ou melhor das deusas.

-Sogros ?! - exclamou confusa - O que fazem aqui ?

-É óbvio ver nossa filha e neta , já que nem deu o trabalho de avisar.Yelena nos contou -haviam cortado contato após a morte temporária- Pelo visto seguiu a vida bem - apontou aos quadros espalhados no hall- Parece ter tara por ruivas.

-Melina!Tivemos uma viagem cansativa , é isso.

-Falta de educação a minha , entrem - abriu espaço-Vou chamá-la -nem foi preciso tal ato já que Nat descia carregada por Wanda nas escadas .

-É para segurar meus ombros não meus peitos .

-Eles são mais macios , gatinha - apertou novamente imitando o barulho de buzina -Amor , sai da frente suas ruivinhas estão descendo no expresso gostosura. Vem aqui pilotar esse trem ! - gritou , ao avistar os pais praticamente derrubou Wanda e consequente a si escada abaixo-Mama ?Alexei?- levantou-se indo de encontro a eles caindo nos braços nostálgicos .

-Natália , veja só inteira . E com a mesma mania chamando de Alexei , é papa ; conversamos anteriormente- alertou - Minha menina ! Querida, vai nada dizer ?

-Estou assimilando as cenas , tamanha libertinagem-cuspiu as palavras - Não foi criada assim .

-Nem por ti fui criada primeiramente, minha vida vivo eu e minhas esposas - a mais velha abriu a boca incrédula - Isso mesmo retornei dos mortos para causar , na vibe noiva cadáver . Pegue um leve dois, atura ou surta - voltou para perto das mulheres - Não culpe S/N por não alertar , esse dever era meu . Escolhi justamente ficar em off por essa razão , maldiva pirralha bocuda.

-Isso é errado em tantos níveis !

-Errado é uma criança ser mandada para o red room. Essa conversa tá até me enjoado e o cheiro - franziu o cenho - Céus tapa essa vodca ou sei lá se livra .

-Natália rejeitando vodka, chega ser ofensivo aos russos honre sua cultura . Como herói nacional devo lhe ensinar novamente a importância desse líquid- Wanda estralou os dedos librando-se deixando o mais velho confuso .

-Ela disse para se livrar .

-Mágica !

-Exato , tenho zero pavor de usar aqui a ordem é clara Natasha falou tá falado .Todavia fora dos limites do quarto -Maximoff acariciou as costas da moça .

-Demorei aceitar minha filha ser gay agora tem essa situação !

-Nem minha mãe, a perda de cabelos deve ter deixado consciente  - S/N murmura,Alexei assobia mirando o chão .

-Então  é a sua mãe a mulher engomada usando perucas ? - afirmou -Céus ,esquecemos ela na mala do carro!

-Oi?!

O ser humano se adapta a tudo, inclusive ao caos...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora