Wandaconda🔞

2.4K 220 214
                                    

Wanda Maximoff Stark POV

É de conhecimento geral minha perturbação , não é segredo a ninguém o quanto amo atiçar e puxar limites ao extremo . Com minhas duas  adoráveis mulheres não seria diferente, após todo estresse merecia alguma diversão , obviamente meu amigão lá embaixo sofreu nesse celibato semanal todavia hoje seria seu dia .

Posso controlar a magia do caos e todos os outros fatores dessa casa , as gotinhas de alguém sumiram por uma certeza razão além do ar condicionado ter pifado justamente dois dias após a revisão.O desencadeamento das condições anteriores miraria certamente onde queria chegar , duas entradas extremamente apertadas ...

Ao deitar na cama aspirei os cheiros inebriantes mesclando no ar , baunilha e morango invadiam agradavelmente minhas narinas. Como todas as noites seguimos nossas posições habituais , Tasha no meio enquanto eu e S/N dividíamos as pontas ; era visível a excitação da menor ao considerar- se o aumento significante da libido .

Meu novo órgão fisgava dando sinais de vida , necessitava ser aliviado assim como as mulheres . O apertei algumas vezes ainda por cima da cueca em estado totalmente deplorável melada pelo pré gozo , devagarinho me livrei dela pondo o membro teso em cima da perna de Nat a qual o confundiu com o controle .

-É sim querida , o de vocês controle . Tem passe livre a usar como bem entender , após uma semana de punição foram meninas extremamente comportadas merecem serem recompensadas - suspirei - Hoje as quero por cima mas antes , preciso senti-las - Stark rapidamente trocou de posição agora me deixando no meio , Tasha segurava firmemente o pênis tão cedo não parecia soltar .

Possuía a mesma coloração da minha pele possuindo juntamente a cabeça rosadinha , devido ser tão clarinho ficava evidente as veias azuladas rodeando seu comprimento majestosamente. Nenhum pelo o enfeitava simplesmente odiava , deveria permanecer limpinho como eu e minhas garotas gostamos .

O filete transparente escorria pela cabecinha lustrosa caindo contra a mão da viúva , a caçadora finalmente havia conquistado o sonhado pedaço de carne . E pronta estava a atacar a qualquer mínimo segundo todavia por hora nada fazia além de segurar .

-Nada disso , vai ficar bem quietinha . Já vai nos sentir demais estando nos nosso interiores , é nossa vez de brincar - Stark sussurrou contra meu ouvido - Levante os braços e deite - ordenou .

-Mande a Nat soltar meu pau, impossível assim .

-Ninguém tira essa droga da minha mão , sinto isso ser um sonho ainda . Tenho medo de fugir .

-É um pau! Os únicos lugares que podem parar sabemos bem - cedeu o aperto porém logo retornou assim que me ajeitei , com ajuda de uma das mãos de Natasha retirou meu top usando o mesmo como algema , perdendo bem minhas mãos impossibilitando de qualquer movimento-A divisão é justa , direito / esquerdo - gesticulou antes de literalmente cair de boca nos biquinhos rosados sendo acompanhada pela ruivinha .

S/N sem pensar duas vezes, abocanhou vorazmente o esquerdo e com a mão o massageava intercalando mordiscadas , beijos e logo na sequência deleitando-se na boca também.Romanoff não muito diferente, ao contrário do toque doce da Stark almejava toda brutalidade e desejo resguardados abrindo a boca o máximo possível praticando o segundo pecado capital , vulgo , gula ...

Em pouquí­ssimo tempo, gemia baixinho pau latejava  agradeci mentalmente o fato de estar liberto , esfregava ele com movimentos pélvicos sobre as calcinha  sempre alternando ,mirava o clitóris e às vezes, mesmo com a resistência do pano forçava a entrada nas intimidades quais davam para sentir calor e excessiva umidade , em movimentos rápidos livraram-se das calcinhas Stark fazendo jus a fama de egotista do pai tomou o membro unicamente a si se fundido contra ele deixando a viúva irritada .

-Vamos repartir isso! Passa para cá - entre uma estocada e outra dividiam , claramente algumas vezes apreciando mais de uma estocada -Merda , isso ! Mais fundo !-Delirei totalmente tendo os dois canais a mim , apreciava o quão apertadinhos eram massacrando minha protuberância, ao meu limite chegava .

-Nada de gozar , mocinha . Pelo menos não aqui dentro, lhe quero mas aqui - apontou a boca , nesse momento pode me declarar morta . Antes de sentir falta do calor interno ambas deslizavam as línguas habilidosas na glande serpenteando, sem falar nas mãos massageando rudemente as bolas , poderia morrer visualizando tranquilamente a imagem dos traseiros empinados ,olhos famintos e bocas debulhando a wandaconda em busca daquilo desejado .

-Porra! - ergui o o corpo ao sentir os tremeliques embrenhando-se entre as veias , apenas chupadas rasas não seriam o suficiente . Portanto libertei-me da amarra imediatamente forçando as mãos em cada cabeça , fodendo exclusivamente por uma sequência de tempo as bocas até sentir o engasgo, ao ápice do momento levemente o punhetei mirando nos rostos juntinhos liberando os jatos esbranquiçados nas boquinhas entreabertas-Engoliram tudo , boas meninas .

-Você parece ter se satisfeito porém seu amiguinho aí não , acho que é hora de intensificamos a brincadeira - mirou a ruiva .

-Como toda grávida , a prioridade em sentar primeiro é minha .

Mulheres são habilidosas em desdenhar
daquilo que mais ardentemente desejam...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora