S/N Stark POV
Pepper que não me pariu!Onde estava com a cabeça em confrontar uma das bruxas mais poderosas de toda humanidade?
Sinceramente cavei minha cova e deitei nela.
-Há vinte cinco anos atrás fui entregue nos braços de Tony Stark após nascer,segundo o mesmo sem nenhum contato materno.Apesar de não ser o melhor pai ele fez seu trabalho, não o julgo ninguém espera deitar-se uma noite e nos próximos nove meses estabelecerem vínculo parcialmente vitalício.
-Wanda, se isso for mais um dos seus truques farei questão de destruí-la!-vocifera-Você nunca deveria me encontrar...esse foi o acordo feito. Nada exigi do teu pai além da sua segurança, distância disso tudo seria melhor porém como toda Harkness é tendenciosa ao caos, vemos pelas suas escolhas matrimonias-alfineta- Apenas bruxas são capazes de compreender o alfabeto tebano, é parte mudana e seria criada como uma então fiquei despreocupada em dá-la esse broche. Nunca iria compreender os escritos de qualquer forma.
-A velha é perspicaz- murmura Natasha- S/N sempre odiou toda forma de calmaria , fazem sentido todas suas escolhas até hoje .
-Só não contava dela casando comigo , pode estar surpresa entretanto estou mais. Reconheci apenas pelo desenho cravado ser algo relacionado a ti , nos primeiros instantes neguei firmemente até ler os inscritos; porém a dúvida qual não quer calar é "por que Tony?"
-Questiono o mesmo quanto a ela "por que entre bilhões de mulheres nesse mundo justamente Wanda Maximoff?"-implica- Éramos jovens e bebados , uma coisa influência a outra dando nisso.
-Poderia ter mantido contato de algum modo .
-Nem se quisesse, covens inimigos lhe perseguiriam. Não teria nenhuma paz , em tempos em tempos verificava como ia mantendo sempre distância - explica - Teve Pepper consigo , ela fez um bom trabalho .
-Correção , eu fiz um bom trabalho porque aquela dali esqueceu de finalizar a criação. Se acha bruxa mas caso soubesse das atitudes tomadas por Pepper desconsideraria isso rapidamente, ela me matou indiretamente- respira fundo - Deveria ser unicamente Clint em Vormir, piranha ruiva conseguiu mexer seus pauzinhos me mandando juntamente.
-Em questão crueldade em partes Pepper vence, nossa sorte com sogras é mínima .
-A única boa é sua mãe , Max . Sogra boa é sogra morta - recebo o tapa na cabeça - Porra!
-Um dólar - alguém deveria ficar calada , controle seu espírito de agiotagem- Ops!- enlaça minha perna se escondendo atrás .
-Deixe-me compreender. Com qual das duas é casada ?
-Ambas- solto simples- Somos poligâmicas , pode parecer complicado nossa configuração , juro ser fácil. Wanda trouxe consigo os gêmeos, Natasha e eu tivemos Lily via experimentos científicos de procedência extremamente duvidosa e logo nascerão os trigêmeos.
-Conhecem algo chamado camisinha ? - as três arregalamos os olhos - Estou brincando nem devem precisar disso .
-Claro- Romanoff desconversa - Wandão vinte e três centímetros também nem deve saber o que é isso.
-Ótimo explana o tamanho do cano! Isso é vergonhoso !
-Vergonha estou eu após escutar tanta baixaria , sempre soube que tinha um pézinho no vale , minhas teorias foram confirmadas. É desnecessário saber dessa informação adicional- faz cara de nojo- Seus poderes se manifestaram?
-Infelizmente não , na nossa família sou o Batman meu único poder é ser rica. Wandinha é a feiticeira escarlate, os gêmeos um é ligeirinho enquanto o outro altamente letal como sua adorável mãe , ponto importante esse é o favorito dela .
-Mentira , não tenho filho favorito .
-Tem sim , sou eu. É feio mentir , mama- cruzou os bracinhos irritada.
-Toma, logo com quem foi procurar confusão.
-Voltando ao assunto , Nat é Jesus retornando só que mais mortal e gostosa .
-Essa mocinha aqui carrega consigo tanto poder, pelos seus não terem se manifestado automaticamente seu ou melhor sua primogênita tem caos correndo nas veias.Venha aqui , docinho .
-Posso?-afirmei lhe carregando .
-Estenda a mão- pediu .
-Cuidado, caso machuque Lily farei pior contigo.
-Por Salem, ela é minha neta devo amá-la incondicionalmente. Fazia apenas meu papel de sogra , ironicamente ser uma bruxa com a nora - fios roxos saem dos dedos antes de grudarem as palmas das mãos - Vejamos...-fecha os olhos , apreensiva Wanda permanecia colada em nós - Darkhold possui uma profecia qual está sendo realizada , o coven seria refeito pelas mãos de Lilith .
-Quem seria essa? - senta na poltrona , pobre esposa , os tri nem nasceram porém dão tanto trabalho .
-Lily, esse é o nome dela traduzido. Por anos achei daquela profecia estar errada agora vejo sua certeza , essa criança possui poderes suficientes para ressuscitar mortos através dos seus sonhos .
-Faz sentido! Lembra dos gêmeos aparecerem sem explicação nas docas após visitar o sonho dela ?
-Nunca poderia esquecer . Lily simplesmente trouxe Natasha de volta !
-Fazendo jus ao poder causal, podem esquecer da Feiticeira Escarlate ser a criatura mais poderosa do multiverso. Comparada a criança sua magia é considerada infantil .
Todos nós temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado no qual escolhemos agir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...