Dirty laundry

2.3K 368 472
                                    


S/N Stark POV

Fudeu ! É isso , pela sagrada armadura de ferro estou queimada , assada , cozida , frita , grelhada ; todos os possíveis cozimentos existentes e inexistentes !

As quatro ruivinhas da minha vida todas reunidas no cômodo , assim como os cabelos assemelhavam-se ao fogo exalavam o mesmo pelos olhos. Cada uma ali possuía sua faísca em especial seja forjada do ódio , caos , confusão ou culpas .

-Tommy e Billy - abri a boca temerosa das avalanches futuras - Levem Lily a sala de jogos , em hipótese alguma saiam de lá sem meus comandos .

-Ma...ma... mas mãe ?! - um dos gêmeos bufou .

-Mas mãe nada , é ordem . Por favor obedeçam , quando mais abstemos vocês disso melhor .

-Até sua "galota favolita" , hein mamãe ?- usou os olhinhos do gatinho de botas , seja forte Stark . Não ceda ao adorável inimigo !

-Eu sou a garota favorita - Wanda e Nat disseram em uníssono, entreolharam-se .

-É filha , parece que você tem muitas garotas favoritas .

-Mamãe ... - respirei fundo - A senhora calada é uma poeta , sabia ?! Então permaneça assim.

-Massacrou a ruiva de farmácia - Nat rebateu , havia esquecido desse humor agridoce .

-A única massacrada aqui foi tu assombração , retornou dos mortos magicamente . Nem o diabo te aguentou - alguém impede Nat e Pepper de se agredirem verbalmente ?!

-Ele me mandou pra te levar , o capiroto vai se apontar precisa de substituto - cirúrgica .

-Amor , vai ficar assistindo isso de camarote ?! Elas faltam pular uma em cima da outra .

-Max , se alguma de nós se meter é pior . Deixa o parquinho pegar fogo , sobra menos para o nosso lado .

-Quer pipoca ? Acho melhor ir fazer - sentamos na poltrona cruzando as pernas .

-Aceito , usa aí seus dedinhos mágicos - pedi e imediatamente o balde estava em mãos - Posso ter uma camisa escrito "team Natasha "?

-S/N?!

-É minha ex esposa , sempre bom dar apoio moral - levantei os ombros .

-Vou te cancelar - cruzou os braços emburrada .

-Bruxinha , tô tão cancelada mas tão cancelada que a central de cancelamento gay já desistiu da minha causa .

-Aponta tanto o dedo a mim e esqueceu das duas ali , tenho nada a ver com isso, Romanoff - fudeu !

-Lindo, o casalzinho aí -bateu palmas - Sogrinha odiada ainda temos pendências contudo - mirou o relógio no braço - Não vai dar tempo te macetar , marcamos outro dia . A conversa agora é entre eu e elas , estou sendo boazinha te dou dez segundos para tirar essa bunda branquela da minha casa rapidamente antes que mude de ideia .

-Roma...- foi interrompida .

-Um ... dois ... três ... quatro -contou - Sugiro que corra e muito - avançou em cima da mais velha , juro nunca ver minha mãe usar tanto as pernas como agora . Nem o flash alcançava ela - Ora ora ora , esposinha e amante .

-Somos casadas , Natasha . Tudo é legal .

-Nadica disso , morri casada com ela e retornei casada ; é adultério . Nunca assinei nenhum divórcio , somos cansadíssimas portanto és a amante .

-Eu sou a amante e tu a falecida , veja ironia né - rebateu - Stark , vai ficar aí caladinha mesmo ?

-O calado vence .

-A única que vence calada aqui é a rainha de copas , pode muito bem pronunciar-se . Stark ROMANOFF - frisou o último nome .

-Okay - prendi os cabelos - Wanda e eu encontramos paz juntamente , éramos necessárias no momento. Pediu a mim para seguir em frente negritando o fato de ser alguém conhecido - a viúva franziu o cenho -Criamos Lily como nossa filha , seria injusto passar a dor do luto a mesma ... nada justifica minhas escolhas porém achei ser melhor desse modo . Repassei teu legado por meio de livros ilustrados por mim  , quadrinhos , jogos ... desenhos ; sempre estava ali sendo a figura protetora dela ... contudo a materna atribuímos a Wanda - expliquei gesticulando , mãos paradas imediatamente por Nat .Odiava essa mania.

-Carta ? A última vez a qual te escrevi algo foi a lista do mercado e mesmo assim ainda errou as coisas a serem trazidas ... quem entregou ?

-Mamãe , tinha a sua letra . Juro por nossa filha , guardo ela até hoje caso queira ver - afirmou positivamente - J.A.R.V.I.S , exibir na tela documento 196- cumpriu a função designada .

-S/N , nunca escrevi essa carta ... pode ser minha letra mas ao mesmo tempo também não é . No dia o qual fui a Vormir pensei que seria rápido , logo retornaria em casa portanto ignorei a necessidade de escrever qualquer coisa.

O descobrimento é o primeiro passo da queda ...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora