Ultrasond day

991 147 156
                                    

Wanda Maximoff Stark POV

-Muito bem , hoje é o dia da ultrassonografia da mamãe Nat. Infelizmente- recebo uma cotovelada de Stark -Digo felizmente a prisão como vocês chamam e colônia de férias para a gente ,vulgo ,escola está fechada durante esse recesso. Portanto irão conosco - alertei .

-Mãe, podemos ficar em casa sozinho caso prendemos Lily no pé do sofá .

-Hahaha mocinho muito engraçado , sem chances Billy . E depois do acontecimento da semana passada , o senhor não fica em casa sozinho mesmo - pontuou a cientista .

-Tem como prender Lily ali mesmo ? - apontou Nat ao pé do sofá - Cadê a coleira ?! - pelo amor de Thor - É brincadeira baby shark por mais atentada que seja nunca a prenderia no pé no sofá , iria desgasta-lo . Prefiro a por amarrada na pilastra .

-Ela vai derrubar a casa , pensa melhor minha prenha . Amarramos na árvore - nesse momento poderia jurar ver os olhinhos maquiavélicos da pequenina nos fuziliando . O ser mais poderosos do universo com medo de uma criatura ruiva de cinco anos , dezoito quilos e sem dois dentinhos ?

Sim !

-Mãe , acho que a fumaça tá subindo pelos ouvidos da Lil - brincou o outro gêmeo numa distância segura para não correr risco de ataques .

-Estamos brincando, querida - a morena a carregou assegurando - Ansiosa para saber o sexo dos seus irmãozinhos ?- afirmou positivamente concentrada na porquinha cor de rosa , com toda certeza é ela que está ensinando a menina a ser travessa - Tenho de atualizar o inventário, a herança agora é repartida em seis.

-É crianças culpem a mama Wanda , foi culpa dela . Poderia ser repartida em nenhum ou quatro ?- questiona a si mesma - Poderia mas ela segue a letra o ditado " tudo aquilo bom na vida deve ser em triplo ". Já vou avisando se acharam mais um menino escondido aqui vou macetar tua cabeça na parede até chegar em outra dimensão .

-Tão linda , amorzinho quando fala em agressões- a abracei propositalmente recostando nela tentando ouvir as batidas , até onde constavam quatro contando com seu coração - Me joga na outra dimensão , seu brinquedo vai junto - sussurro a última parte .

-S/A , Wanda tá fazendo bullying comigo . É feio atazanar o humor grávida ; aí quando aparece toda estapeada não sabe o porque - pegou a bolsa no raque - Vamos embora cambada , as regras já sabem . Lily ,vem aqui colocar teu mochilinha meu amor - pediu - Abre os bracinhos .

-Mamãe, я не щенок(não sou um cachorrinho )

-Mais c'est un petit projet de satan- murmura minha amável esposa -É pela sua proteção e dos demais habitantes, escolhemos do seu tema favorito- a pós no chão - Irei contar de um até três - tomou a guia - E quando chegar no três você corre ... um ... dois ... três ! - na realização do ato puxou a guia impedindo da menina cair , a mesma caiu sentadinha no gramado de braços cruzados e emburrada.

-Quero tentar , deixa eu tentar ... vaiiiiii- Nat cutucava a outra .

-Pepper que pariu casei com duas tapadas .

-Sou uma tapada com PHD , respeita minha história! - levantei as mãos rendidas - Doutora S/N Virgínia Stark Romanoff Maximoff .

(...)

-Muito bem , família Stark Romanoff Maximoff podem entrar - gritou o atendente , em filinha indiana adentramos na pequena sala .

-Não toquem em nada ! - adverti as minhas esposas , pior que as crianças certamente- Isso vale de aviso a vocês .

-Sou a doutora Alex Danvers , farei a ultrassonografia de vocês hoje- apresentou-se- Então vamos ver os sexos desses pequeninos , irei passar o gel pode ser meio desconfortável nesse primeiro momento por ser geladinho mas logo passa - explicou - É a sua primeira gravidez?

-Em partes sim - replicou - Olhe bem direitinho até nos cantinhos , não quero ter surpresas no dia do parto .

-Estão vendo aqui - apontou - Dois dividem a mesma placenta e um não . Vamos aproximar ... prontinho , sorte a nossa estarem com as pernas bem abertas - nada posso fazer se herdarem esse talento das outras duas mamães - Preparadas ? - afirmamos , S/N e eu demos nossas mãos a Natasha - Duas meninas e um menino - PIETRO! - Parabéns, mamães . Estão cientes de todos os cuidados após o parto ?

-Tenho uma perguntinha , sobre o resguardo. É um mês mesmo sem fazer - Nat gesticulou e a outra concorda - Amores ... - põe a mão na boca fingindo falso choro .

Bebês representam o mais puro e verdadeiro amor de uma família ...

—————-
Mochila da Lily :

—————-Mochila da Lily :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora