Wanda's anatomy

2.3K 313 216
                                    

->Flashback on<-

Wanda Maximoff

Bendito dia o qual deixei Tony me matricular na mesma escola da Stark ! Sério que tipo de internato oferece ensino a distância ?!

EAD tá mais pra " eu aparentemente desisti " , vontade unicamente de chorar e quebrar a porra daquele computador . Nem desligar o Wi-Fi dá , J.A.R.V.I.S seu robozinho safado de voz sexy sempre dando um jeito de acabar com minha felicidade.

S/N resolveu passar alguns dias conosco ou melhor brincando de carrinho de sorvete com a Nat , aparentemente ela grita e Romanoff empurra . Enfim a falsa esperança ,pensei seriamente dela ser ativa contudo estamos falando de Natasha Fucking Romanoff , talvez tenha um fraquinho nela e goste de provocar instigando pelo ponto fraco ... justamente nossa rica favorita .

-Max , é o quinto computador quebrado só essa semana . O orçamento inteiro dos vingadores tá centrado naquelas peças .

-Me erra ! - afundei a cabeça na mesa batendo contra o livro .

-Eita invocou Pepper digo Satanás - Nat chegou também contemplando meu sofrimento.

-Hahaha muito engraçado , Tasha . A coisa é séria !

-Defina gravidade- deitou na cama juntamente a ruiva .

-Vou reprovar em anatomia! Folgadas saiam da minha cama .

-Anatomia é fácil , tens um corpo então use ele - replicou deslizando os dedos nos cabelos castanhos da herdeira .

-Amor , a matéria da senhorita Hardin é complexa . Sério quase reprovei também , se não fosse por aquelas suas aulinhas particulares- arregalei os olhos .

-Maximoff , virou a própria boneca de Olinda agora . Ué gente se Deus fez esse corpinho aqui é pra ajudar o próximo , levei aprendizado e ela ainda tirou nove e meio.

-Melhor média da turma graças a minha Natzinha e seus serviços NAD . Vulgo Nat ensinando a distância , se bem que poderíamos tornar NDP " Nat ensinando de perto "- o gay panic da gata segura !

-Tens certeza ?! Quando começamos não vamos parar .

-Absoluta , Max é minha melhor amiga . Se ela sente algo por ti é ódio por a senhorita me roubar das nossas sessões de Romcom.

-Hey ! Ainda estou aqui! - chamei atenção .

-Sabemos , projeto de Abracadabra . É pegar ou largar , minha mulher autorizou - levantou as mãos em sinal de rendição .

-Certeza absoluta ? - reforcei .

-Wanda, não é como se nós três fôssemos fazer um trisal e se apaixonar . Duh - bateu o punho na cabeça - É a parte superficial a ser mostrada .

-Exatamente , se quiser ir mais afundo tem de me pagar um jantar . Não aceito qualquer coisa .

-Amor , literalmente comeu as balinhas de gelatina perdidas no bolso do meu casaco .Sabe-se lá quanto tempo moravam ali .

-Em minha defesa a glicose baixou - cruzou os braços .

-Okay , okay , okay sem isso mais . Preciso passar nessa matéria; podemos começar ?!

-Claro , apresento Professora S/N Stark e seu cadáver gostinho diretamente das profundezas do formol do Red room ao mundo - fingiu rufar os tambores - Natasha !

-Faz essa brincadeira de novo , pra ver se não te jogo do penhasco - retirou as vestes trajando unicamente roupas íntimas . Thor amado , estou no céu que visão !

-Vês, o quanto é agressiva né ? Amo mesmo assim apesar das milhares promessas sobre atirar- me de penhascos e agressões- ambas entreolharam-se safadamente não última parte - Então Wandinha , pronta para descobrir os milagres da anatomia feminina ?

Neste mundo, há apenas duas tragédias, uma a de não satisfazermos os nossos desejos e a outra a de os satisfazermos.

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora