E com muita honra aqui vos escrevo o primeiro hot dessa fic , gostaria muito de fazer em versões de outros casais e quem sabe trisais futuramente. Aqui lhes deixo um pouquinho da efervescência entre S/N e Wanda .
Boa leitura!!!
Twitter: @Clcruz1301
——————————-Narrador POV
S/n revirava-se nos lençóis bordados a fios egípcios de ouro buscando a mesma paz divina de quem os teceu milimetricamente, ironicamente os fios assemelhavam-se a pragas forasteiras usando as pequenas patinhas traiçoeiras ao redor da pele atracando-se. O incômodo percorrido era demais ,chegou o ponto de Wanda acordar tentando compreender a situação .
-Pode voltar dormir , Max . Irei ao sofá - levantou os lençóis e calçou as pantufas , antes de colocar o robe sentiu o puxão derrubando seu corpo na cama novamente.
-Amor , tem algo realmente te incomodando desde que Lily falou daquilo mais cedo .Seus pensamentos estão inquietos , a inquietude deles azoa minha mente.
-Hey, o que combinamos sobre ler pensamentos ?- cruzou os braços bufando .
-Combinamos apenas em caso de necessidade, tira essa bico daí . Serei obrigada a beija-la até desatar -sorriu ao sentir os lábios dela pressionando levemente os seus - Impossível ignorar o que essa cabecinha diz , assemelha mini vulcões prestes a explodir de ideias qualquer segundo . Esfervilhando-se meio ao caos .
-Ótima comparação , querida - ironizou - Bom saber que meu cérebro vai explodir -repousa o corpo na cama novamente- Sei lá preciso sair , espairecer as ideias ...vasculhar o perímetro; estranhamente não é de hoje essa sensação que tenho sido observada.
-Vem acontecendo há quanto tempo ?
-Dois meses atrás ... achei ser coisa da minha cabeça . Aconteceu nas docas enquanto concertava o barco, ignorei achando ser imaginação ; contudo crianças são puras não tem discernimento o suficiente para forjar mentiras ...
-Sem chances de te deixar sozinha sabendo que há perigo além dessa casa ,vou junto. Podemos rondar utilizando o barco menor .
-Uma de nós tem de ficar ,tem as crianças na casa .
-Irei enfeitiça-la , ninguém entra ou sai. Além de enfeitiça-los também ,sono profundo sem demais riscos de acordar ; estarão envolvidos pelo nosso manto de proteção- concordou manejando afirmativamente a cabeça.
(...)
-Aqui , venha cuidadosamente- estira a mão ajudando Wanda - Muito bem , ponha o colete - tratou de fazer isso -Sem riscos de afogamento mocinha - ela revira os olhos .
-Vamos navegar pelas bordas , é raso . Não é necessário tanto , amor - retirou - Notifiquei Darcy como pediu segundo ela nenhuma anomalia manifestou-se no lado da Rússia ou Budapeste.
-Europa é o de menos , irei eu mesma verificar nos USA -ligou o motor , logo o vento frio cortava pele igualmente pequenas faquinhas . Grunhiu diante tamanha friagem , Wanda abraçou seu corpo por trás passando calor ,deferiu no pescoço um beijo diferente dos outros ... forte, urgente, necessitado de atenção -Wands, sem provocações- atingiu o ponto fraco mordiscando o lóbulo ,amaldiçoou a calcinha por molhar tão rápido .
-Não estou provocando, querida-dedilhou os dedos finos no cos dos shorts de seda , lentamente trazendo-os abaixo ; o frio da pele contrastava com o quente dos membros percorredores de magia -Não tivemos sobremesa hoje , Yelena , crianças , preocupações demais interferiram nossa paz . Sabe ainda lembro da sua fantasia ... eu e você fazendo amor no chão desse barco .
-Wanda- riu fracamente , riso engolido ao ter a bunda arrebitada fortemente no volante . Naquele momento sabia que Maximoff iria pagar por atiça-la .
-Vai negar sua mulher realizar suas fantasias ?-dissimuladamente trocou o tom -Hein ?! S/N pare de resistir tanto teu corpo entrega querer o meu - o estopim a vira-se deixando ser dominada pela ruivinha,gostava do modo o qual possuía magia naturalmente enfeitiçando-a sem muitos requerimentos .
Tesão e razão duelavam , por um lado deveria averiguar o perímetro todavia por outro havia de ser possuída pela feiticeira . Optou pela primeira alternativa, chute a primeira pedra quem nunca havia entregando-se aos prazeres carnais .
Maximoff deu-se por satisfeita ao perceber aos mãos ágeis desabotoando os botões do pijama , S/N espalmava os membros deslizando entre abdômen trincado e seios fartos . Esbaldou-se em senti-los ,cambiam perfeitamente nas responsáveis a proporcionar Wanda prazer , não contentou-se em apenas apertar continha a breve necessidade instigante de chupa-los , beija-lós , deslizar a língua meticulosamente pelo perímetro .
-Chão , agora - ordenou Stark .
-Hey querida , faço as ordens aqui . Tens de obedecer .
-Wanda , se poupe , me poupe , nos poupe ... por favor . Dominância corre em meu sangue .
-Já no meu percorres caos ,vai obedecer sublimemente . Ou as consequências serão piores.
-Bruxinha ... - interrompida pela magia num simples gesto Wanda aprisionou Stark envolvendo pernas e braços em ligas vermelhas brilhantes .
-Estamos só começando - rasgou os shorts jogando em qualquer lugar , abriu as coxas da esposa enterrando imediatamente o dedão na intimidade encharcada - Sem calcinha , Stark . Veio sabendo o que esperar - levou o dedo até a boca apreciando o gosto doce - Prove - ordenou , a cientistas copiosamente chupava mirando nas orbes avermelhadas- Muito bem , estás na hora da sua sobremesa ou melhor a minha -piscou , afrouxou a força permitindo melhor abertura das coxas torneadas concedendo alcance direto.
Wanda curvou-se ao seu templo pessoal , louvou detalhe por detalhe . Usaria quaisquer armas imagináveis e inimagináveis para manter aquele mulher recebedora de toda sua adoração .
Acariciou o órgão abrindo os lábios avantajados exibindo o clítoris rígido ao mesmo tempo brilhoso envolto pelos líquidos sexualmente expelidos , aproximou os beiços tomando a si as dobras . Chupava devotamento limpando até os cantinhos , nenhum líquido ali ficaria a não ser pela sua saliva ; S/N contorcia-se e gemia descontroladamente agradeceu mentalmente ninguém passar por ali caso contrário os gritos a fariam ser pegas .
Ao perceber as paredes fechando-se deliberou agarrar os um dos seios da morena enquanto estocava a entradinha e continuava serpentear a língua entre as extremidades.
-Porra! Ahhh isso ... isso... ISSO ! - grunhiu raivosamente ao ter o ritmo desacelerado - Droga , Max ?!
-Nada de gozar ainda sem afirmar algo antes .
-Qualquer coisa só continue a meter - implorou manhosamente .
-Digas que sou a melhor foda a qual já teve na vida , eu unicamente.
-Vo...vo...cê - retornou aos movimentos dessa vez alternando velocidades - É a melhor foda a qual já tive na vida, agora fode! - gemeu num sussurro .
-Boa garota - enfeitiçou os dedos para que imergissem sem pausas ,ritmadamente ...sevalgemente.
A figura ruiva do outro lado do lago ouvia e observava atentamente , custou a acreditar na cena terrível. Queria chegar lá gritar , espernear , bater contudo não podia ... ainda não era o momento certo ; contentou-se em assombrar o perímetro como havia fazendo há dois meses .
Maximoff possuía ciência da presença, sua feiticeira interior a alertava ... tudo ali era o plano arquitetado a mostrar quem S/N pertencia . E a antiga falecida havia certeza de que não era mais ela ; saiu em direção ao único lugar o qual podia se acalmar seu lar ... a sua casa ; sorriu entre lágrimas ao ouvir a voz de Jarvis .
-Acesso liberada a senhora Romanoff, seja bem vinda ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
أدب الهواةEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...