A room for three

1.9K 315 308
                                    

Att dupla porquê né meus amores ficando em falta de atts essa semana e nas que virão tbm ficaremos . Tentarei atualizar quando puder porém agora tá complicado demais por conta do terceirão .

Pra quem quiser acompanhar meus surtos tanto no Twitter e Insta ( conta de zoação mesmo ) ; aqui vão minhas redes :

TT: @Clcruz1301
IG:iclara_daily13
——————

Narrador POV

-Meninas , acordem ou serei obrigada a deixar vocês dormirem no estacionamento.

-Ughhh- Nat gemeu pondo o travesseirinho no rosto - Cinco minutinhos - o tamanho do carro ajudava no conforto , Romanoff e Maximoff resolveram dormir no banco de trás o qual virava cama . A viúva rolou até aconchegar a cabeça em algo fofinho , jurava ser um travesseiro de ótima qualidade tanto que apertou repetidas vezes ; Stark faltava morrer de rir com a cena aí aí quando Nat se desse conta .

-Quem tá apertando minha teta?- Wanda abriu os olhos confusa dando de cara com Romanoff ; ao realizar as palavras anteriores percebeu os atos .

-Thor ! - afastou-se rápido - Quem tem álcool em gel ? Rápido !

-A pergunta seria " quem tem um gelinho " , minha pobre tetinha foi apertada parecendo aquelas bolinhas de descontar raiva . Sei que seios podem ser bons a isso porém maneirava né - ajeitou o sutiã .

-Em minha defesa pensava ser um travesseiro , redondinho e fofo .

-Olha pela minha experiência é redondinho e fofo mesmo , fora ser rosadinho - S/N pontuou - Como fomos de acordar fomos á peitos ?!

-Sinceramente não sei , só sei que vou lavar minhas mãos até cair .

-Sem drama , Nat . Tinha de ver sua cara apertando ,viajou na teta digo maionese.

-Pronto agora virei objeto de zuação para as duas - cruzou os braços injuriada , os um e sessenta a deixavam ainda mais adorável . Pegou a bolsa , antes de sair deu-se conta do tamanho a ser pulado - Stark preciso de ajudinha .

-Vem aqui gnomia ruiva , vou conta de um até três e tu pula . Um ... dois ... três - deu a mão ajudando no movimento- Prontinho todas do lado de fora , vamos começar nosso final de semana!

-Onde estamos , amor ?

-Vermort , a cidade mais romântica depois de Paris .

-Então se é romântica tem vinho né ? - a baixinha questiona obtendo concordância- Mal posso esperar pelos vinhos e queijos ; prepara o cartão Stark .

-Nisso tenho de concordar com a Natasha , só saio daqui com três quilos a mais e uma vinícola. Então esposinha , lute e lute muito ; onde são nossos quartos ? - indaga - Estou mortinha , necessito de banho e dessa vez sem ser praticamente bofetada pela Tasha.

-Então .... - juntou os dedinhos indicadores - Tipo assim ... é que ... - recebeu os olhares julgadores sob si - É um quarto só para as três , o hotel recebeu meu pedido errado - mentiu - Ficaremos na suíte master ao menos .

-Oi? Repete isso se tu tem amor a sua vida - rosnou - Eu , você e Wanda no mesmo quarto e dividindo a mesma cama .

-Menos , nestante estava dormindo em cima de mim e apertando meus peitos . São dois dias , Stark dorme no meio sendo a linha de Gaza .

-Obrigada pela parte que me dói , ótima esposa sinceramente. Infelizmente essa é a nossa configuração, vai ser bom pensa nisso como nossas festas do pijama antigamente.

-Okay mas só duas noites - rendeu-se- Podemos ir ?- concordaram, muitos paravam nos corredores a encarar as três lindas mulheres . Homens invejavam S/N pelas pelas companhias , a mesma pensava todo acaso por si programado estar indo bem contudo não esperava o desprogramado a seguir .

-Desculpa ,moça ! Mil desculpas, minha espo... Stark promete pagar o prejuízo - recolheu o celular do chão entregando - Maria ?!Maria Hill.

-Natasha Romanoff?! Céus , fontes me falavam te ver mas não acreditei , como é bom revê-la - a abraçou .

-Oi - Wanda falou dando a entender tendo mais gente ali , não conseguia compreender esse nova sentimento instalado no peito ao ver Nat abraçando essa tal de Maria . A conhecia de vista entretanto nunca falou .

-Wanda e S/N ! Reunião das marvetes literalmente!- continuou abraçando a ruiva - Relaxe meu celular não quebrou , super duradouro . Mas se tem algo que quebrou foi meu coração pela senhorita não ter me avisado estar viva ; queria recuperar esse tempo novamente e por o papo da SHILD em dias - lançou o canto da sereia - Que tal um café ou sei lá jantar ? Irei permanecer o final de semana inteiro.

-Eu iria ... - antes que pudesse responder S/N a cortou .

-Infelizmente é uma viagem de esposas , então temos nosso intinerário completinho .

-Esposas tipo as três ?

-Isso , né amores - Wanda puxou Natasha - Vamos logo nossa suíte nos espera , sabe como é coisa de trisal - saíram deixando Hill confusa e Nat mais ainda .

-Não entendi antes era festa do pijama e agora virou lua de mel ?! Garotas , meninas , mulher , WANDA?!

-A Hill é uma golpista , queria atraca-la isso de amizade e SHILD não batem . Li a mente dela e se soubesse todos os pensamentos sobre ti mudava de ideia - tomou a postura superprotetora .

-Exato , ainda lembro dos olhares deferidos a ti antigamente. Nunca muda o fato dela querer comê-la com os olhos .

-As mocinhas estão com ciúmes ?

-Não - responderam em uníssono .

-Vou acreditar , parece agora sermos um trisal . Mas só avisando sou a ativa - brincou enquanto destravava a porta do quarto - Vai ser um longo final de semana.

Temos que estar sempre preparados para as surpresas do tempo...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora