The lakes

1.7K 231 145
                                    

S/N Stark POV

''Eu ouço nada"

Três palavras ,dez letras, três consoantes e sete vogais martelavam initerruptamente em minha mente fragilizada. Sentia-me completamente oca , após tanto tempo tentando nada parecia dar certo porém quando deu ...

Questionava-me o que deveria ter evitado...brigas , estresses ,tempo demais dirigindo ,seguramente uma série de fatores agregavam ,salientando minha briga com mamãe e a torradeira humana ;os médicos alertaram vigorosamente sobre qualquer mínimo descontrole poderia ser o causador de consequências graves .Emudecida permanecia ,supostamente  a última vez qual sai foi para ir ao hospital retirar resquícios do feto morto.

As mulheres  revezaram-se entre si nos primeiros dias ,inquietas as  crianças enviavam bilhetinhos pela frestinha da porta, respondiam frequentemente chegava ser engraçado esse telefone sem fio, tenho necessidade de absorver emoções solitária pois fora das grandes portas amadeiradas transmitiria minhas aflições aos nossos filhos, sinceramente me odiaria pela emissão tamanhas vibrações desnecessárias , sou  mãe deles meu dever é levar paz ,leveza ,amor .

-Bom dia ,flor do dia -Nat abriu as cortinas ,resmunguei-Sem grunhidos ,o dia é ensolarado, florezinhas floresceram ,as crianças eu estamos louquinhos para cair no lago-pus travesseiros no rosto tampando a claridade -Nada de cobrir o rostinho, Bela Adormecida. Quero apreciar tua beleza.

-A falta dela melhor dizendo, estou acabada!

-É linda sempre não importa o jeito, levanta essa bunda maravilhosa dessa cama e veste o biquíni.

-Não quero ir .

-Vai ficar fazendo o que? Espero ter argumentos plausíveis.

-Assistindo Downton Abbey.

-Vai trocar suas ruivinhas gostosas vestindo biquínis minúsculos por ingleses engomadinhos debatendo sobre a hora do chá? Se fosse o chá de buceta que gosto de receber tudo bem entretanto nem isso é!-fiz menção em responder-Nem ouse ,Stark-levantei as mãos derrotada -Realmente sem nossa piloto precisaremos duma nova ,creio Hill não se importar em pilotar Natália. Fontes dizem dela estar na cidade ,bendito Instagram!

-Romanoff!

-Stark!-rebateu no mesmo tom .

-Vai se lascar-taquei o travesseiro nela.

-Só se for você quem realizar o ato em mim-reviro os olhos-Revirando essas amêndoas lindas impossível resistir.

-Idiota.

-Sua idiota-encostou nossos lábios delicadamente-Por favorzinho, desce e fica com a gente. Seus filhos estão morrendo de saudades querendo lhe encher de amor, olha nem precisa entrar no lago e pode me chama de passivinha escandalosa-implorou-Bruxinha, convença essa mocinha aqui tentei trezentas táticas diferentes  nenhuma surgiu efeito-jogou-se dramaticamente na cama , em outra vida ou universo certamente Natasha estaria no estrelato pelo drama dela imagino garantir papeis dramáticas principalmente relacionados a morte.

-Só minha?-ingadagou-Dedei sozinha foi?

-Querida ,tem certeza absoluta querer adentrar nesse tópico ?Nat saiu do chat.

-Vao se fuder-deu dedo.

-Olha boca vou chamar Lily,a menina vai ficar milionaria antes de completar a primeira dezena por merito próprio.Concerte a frase pois quem te fode somos nos-inexecutável rir diante as gracinhas delas .

-Fizemos ela rir , filma Wanda pois iremos emoldurara , após semanas sem vizualizar esse sorriso lindo.Bentido seja Tony na noite qual te fez estava inspirado -Vai vir ou será na base das cosquinha?Wanda tem dedinhos magicos e não tem medo de usa-los contra ti.

-Realmente, hoje os bichinhos estão danados malmente seguram-se -deitou por cima de mim juntamente a Nat.

-Estão fazendo sanduíche-exclamei meio sufocada.

-Ótimo .é de comer -Tasha lança -Atacar ,Wan- iniciaram a sequência de beijos e cócegas por todo meu corpo.

-Vou morrer!

-Então diga '' vou ao lago com minhas esposas lindas , maravilhosas , gostosas , macetadores de ruiva de farmácia e Ken Humano''.

-Wanda, sentença lon-cutucaram minha costela -Vou ao lago com minhas esposas lindas , maravilhosas , gostosas , macetadores de ruiva de farmácia e Ken Humano-praticamente gritei afoitada tentando escapar tanto que despenquei no chão com elas.

-Graças a Thor os air bargs da Wanda amorteceram a queda nem só de mamar servem.

-Tasha!-corou.

-Verdades apenas verdades , agora vamos .Wanda, usa ai teus dedinhs mágicos , diz abracadabra, abracu , abre de cezamo sei lá faz essas mágicas ai na Stark.

-Seu desejo é uma ordem-estralou os dedos , admirei os novos trajes de banho-Perfeito,sem desculpas pode passar pela porta.Quem faz bico pede beijo, vem Nat desfazer o bico dessa emburrada -chamou selando os três labios -Bem melhor-sorri brevemete -Te amamos , estamos fazendo isso pelo teu bem-afirmou.

-Exato ,falou tudo.E pelo seu bem sua cunhadinha ontem deu uma de cabeleireira Leila -mostou o chaveiro contento mechas ruivas-Olha o chaveirinho feito com cabelo de avestruz ruiva -engoli a seco imagiando possibilidades-Alguém agora vai precisar de perucas.

-Tasha?

-Relaxa , Wan.Tem chaveirinho para todo mundo ,Lena fez ate pano de chão depenou com vontade .

-Antigamente debateria mas agora isso foi pouco -constatei.

-Ainn nossa garotinha está crescendo,  falta ir no cartório mudar o nome.

-Haja desfalque em meu nome.

-Nem tanto querida , S/N Maria Romanoff Maximoff lhe cai bem.Representa nosso novo recomeço-segurou nossas maos -Sem torradeiras , penhascos ,cidades imaginarias , sogras bruxas ou qualquer coisa desse gênero , apenas nos vivendo nossas vidas em paz .

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora