Belive me it's not a fetus

1.4K 210 274
                                    

Feliz dia das mães, meus amores ! Todx que são mães de pet , planta , humano , boneca ou sei lá mais o que !

Em homenagem a isso resolvi liberar esse capítulo especial , preparem que o babado tá forte .

Boa leitura !!!
——————————————-

Natasha Romanoff Stark POV

Na minha vida tenho o total de zero minutos de paz ! Posso nem acordar e apertar as tetinhas da minha Wandinha em paz , segundo Stark apertar seios diminui o estresse .

-Nat, vai explodir meu peito ! - reclamou a mulher enquanto cortava as frutas , abraçava ela pelas costas descansando a cabeça no ombro .

-Tô puta Maximoff me deixa ! - vociferei .

-Amor, a questão é qual dia você não anda puta . Sinceramente nesse último mês o nível em estresse aumentou de zero a mil .

-Exato sem falar no humor , por Thor altas alterações repentinas. O único lado bom foi o apetite sexual ter aumentado .

-Ótimo as duas falando de mim ainda na minha frente , olha o complô - sai do local confortável indo pegar os pratos .

-Estamos apenas comentando , ruivinha. Pensa pelo lado bom transar alivia o estresse- S/A sorriu sacana .

-Ótima tentativa adorável esposa mas temos meus pais aqui ,então considere minha alma ninfomaniaca morta até a ida deles . A grutinha vai ficar sem as escavadoras dela por um bom tempo .

-S/N agiliza esse rolê aí , sei lá compra um hotel novo ,constrói uma cabana ,cidade , estado ... faz qualquer coisa.Você viu o quanto os peitos da Natasha aumentaram de tamanho ?! - questionou- Vou ficar celibatária abruptamente sem isso !

-Pepper que me pariu !

-Pois bem se resolvam entre si , não comemore o fato deles terem aumentado sinceramente é horrível colocar sutiã fica incomodando sem falar nas roupas - bufei - Pareço ter engordado ! - morei o espelho rodopiando -Minha dieta tem pouco funcionado , o estranho é eu seguir ela durante anos e sempre ter adiantado.

-Falando como alguém que é da área das ciências , o nosso metabolismo muda a medida qual envelhecemos portanto certos hábitos tem de serem mudados.E pare de besteira pois está perfeita , caso tenha ganhado peso foi mínimo e direitamente a essa patrimônio chamado de bunda ; esse teu perfeccionismo aí aí .

-Mas , amor !-rebati .

-Mas nada Tasha, é tudo coisa da sua cabecinha. Está perfeita do jeitinho que és , tem nada a ser alterado - lágrimas imediatamente começaram a rolar dos meus olhos - Olha a emoção novamente, vem Stark vamos encher nossa ruivinha de beijos , atacar - começaram a distribuir beijinhos por toda minha face , sorri diante tamanho afeto .

-Parou de chorar ?- questionou e afirmei - Ótimo , poderia ficar o dia inteiro assim com as senhoritas mas temos seus pais e minha mãe prestes a comer o cu de alguém.

-Era para ter deixado ela na mala do carro ninguém me ouve , eu hein -cruzei os braços - Sogra boa é sogra morta - ao perceber se tratando da Wanda - Menos a sua amor , que ela esteja em um local de muita luz . Tinha uma vibe meio hippie né , tu deve ter herdado seu amor ao orégano mágico dela , gente boa demais.

-Lili cantou cedo demais pra mami Mags, Deus mirou na errada quanto temos Pepper na terra.

-É sobre isso e não tá nada bem , cada um tem a mãe que merece e eu com o meu pedaço de sangue menstrual paleolítico careca . Falando nisso deve ser hora de dar os remedinhos dela - abriu a janela - HILL , HORAS! - sim riu virou nosso relógio , elas ainda não haviam tirado a moça do mastro .

-DEZ HORAS !

-Tecnologia e seus avanços , vai lá querida dopar a véia e eu irei tirar essa nova formada de biscoitinhos do forno . Olha o cheirinho .

-Tô sentindo - prendi os dedos no nariz engulhando , cheiro totalmente insuportável. Nesses tempos tudo vem me enjoando , falto morrer ao sentir o cheiro das minhas coisas favoritas .

-Ihhh parece que alguém tá até prenha , irmã se você não tivesse útero diria outra coisa - Yelena entrou na cozinha - Usaram camisinha né ? - brincou - Relaxem dedo não engravida até onde sei- as três olharam-se desesperadas lembrando dum pequeno detalhe.

F-U-D-E-U!!!

O esperado é só o começo, mas é o inesperado que muda nossas vidas...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora