Positive or negative?

1.5K 232 137
                                    

Narrador POV

Maternar...palavra base ao começo da humanidade, nossas antepassadas mesmo sequer sabendo tal ato ou significado iniciaram essa tradição milenar passada séculos a diante prevalecendo na atualidade. Podendo abranger diferentes significados aquilo qual transporto seja numa mãe , tia , avó , madrasta .

Natasha Romanoff odiava admitir contudo nos primeiros dias de Lily não sentiu o sentimento mágico descrevido em livros ou falado por outras mães , era simplesmente diferente ... muito nova a se assimilar . O elo foi construído gradualmente, noite por noite acordada acalentando a doce menina então apesar da dificuldade encontrou ali seu modo de maternar , protegendo a pequenina de todo mal rodeada em seus braços .

Sentada no chão do questionava-se se esse maternar iria transcorrer suas veias novamente instalando no seu interior calmaria ou tempestades, certamente após mirar o teste marcando duas linhas o último foi o mais absorvido por si .

-Nat- Stark batia na porta- Tudo bem ? O ralo te engoliu só pode- tentava destravar a maçaneta - Puta merda , impossível essa joça.

-Pelo amor de Thor , possui o QI mais superior dessa casa mas não consegue usar simples ferramentas . Resolvo isso fácil - serpenteou os dedinhos mágicos assim a destravando - Prontinho .

-Fácil fazer isso quando se tem mágica - invocou-se - Meu pai do céu , onde foi parar essa mulher ?

-Querida, pela última vez seu QI tá dando pane , deve ser o excesso de inteligência. Olha ela ali - virou a cabeça da esposa dando de cara com o pequeno ser encolhido na grande banheira .

-O banheiro é grande ué , sem meus óculos sou meio cega .

-Meio não né totalmente.

-Wandinha acordou atacada hoje né ?Digo é nada .

-O calado vence - rebateu enquanto se ajoelhava na frente da viúva- E então ? - entregou o teste a mesma , imediatamente arregalou os olhos - Deu vontade de ir comprar maconha na esquina , vou pegar minha carteira - Stark a impediu .

-Volte aqui , com uma piroca mágica grandes responsabilidades vem . Ninguém mandou invocar o mister Catra e dar o creu a noite inteira - respirou fundo - Depois de nove meses você vê o resultado - cantarolou - Venha aqui, Nat- abraçou a menor - Qual a sensação ?

-Surto , gritos e desespero . Derek e agora ?

-Agora a gente cria - Maximoff tomou a mão dela a si - Mais um ...- parou a frase ao escutar as batidas dos corações , contabilizou haverem duas pessoas contudo cinco batidas - A pressão baixou , S/A do céu socorre .Chama a SAMU,NASA, IBAMA ou sei lá ; santo grelinho de diamante da Natasha to escutando miragem .

-Bruxinha , não me desespera cacete!

-Não tô desesperada !

-Calma as duas ! SEM GRITAR - disse gritando - Eu posso vocês não , eu hein . Respira querida , lembra do cachorrinho

-Lembro bem e daquele que parem vários filhotes - jogou a água do chaveirinho higiênico no rosto - Acorda Wanda , acorda !

-Pepper que não me pariu ! Fala logo ! - Stark mandou .

-Escutei cinco batidas ao total ...- imediatamente Natasha saiu do transe ficando rende a Wanda.

-Repete , mas repete bem alto .

-Cinco batidas - revidou baixinho logo saindo de cena correndo .

-EU VOU TE MATAR ! - correu atrás da mulher .

-Fudeu ! - Stark saiu as acompanhando - Merda as perninhas da Natasha são rápidas , esperem !

-NINGUÉM VAI ESPERAR PORRA NENHUMA , VOU MATAR A WANDS. DECEPAR A PIROCADRABA  DELA - sacou o canivete do bolso - TU NÃO ME ESCAPA !

-SOCORRO! - gritou perambulando todos os cantos da casa chegando a pular a janela de medo , quem foi Thanos comparado a ira de Natasha Romanoff.

No desespero e no perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre. De outra forma não sobreviveriam...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora