Wanda Maximoff POVPassado e presente duelavam a ficar naquela sala, todos seus metros quadrados foram incapazes de caber os ressentimentos forjados nos corações tomados por desespero , medo ... culpa . Yelena malmente olhou na minha cara , não a culpava sinceramente provavelmente se fosse eu no lugar dela faria o mesmo .
A russa logo partiu num carro das indústrias Stark sem destino conhecido por mim , optei ficar calada e esperar minha esposa contar o resto . Dedilhei os pequenos diamantes da nossa aliança temendo o que aquela conversa havia resultado .
-Max - chamou encostada na porta ,larguei o pano de prato a dando atenção - Estás nervosa .
-Impressão sua , estou ótima ... ótima - retornei a meus afazeres .
-Perceptível tamanho otimismo - ironizou - Quando mexes demais na aliança é visível ver o estado de espírito , apenas faz isso quando algo a deixa ficar ansiosa ou nervosa . Supondo pelos acontecimentos anteriores aposto em ambas emoções.
-S/N...- rodopiei ao sentir o toque afetivo em minha cintura .
-Hey , tá tudo bem . Não tem nada a temer e nos senhora Maximoff Stark estamos na paz .
-Pelas feições de Yelena as coisas pareciam ter dado errado .
-Querida , ainda tem muito a ser digerido ... foram cinco anos em cinco segundos . Lena tem duelado contra passado e presente .
-A onde ela foi ?
-Nova York , possui pendências para resolver .
-Sabe quem está passando as férias em NY?- negou - Clint e família ... será que ?
-Prefiro acreditar que não , quanto menos soubemos dessa ida melhor . Qualquer coisinha os jornais ou Twitter irão anunciar ;desculpe por hoje - suspirou envolvendo o rosto na curva do meu pescoço .
-Amor , não me deves desculpas ; sério.
-Essa é a sua casa também , imagino a vergonha que tenha sido passar .
-Também é a casa da Natasha... bom era . Yelena merece estar aqui , sentir as memórias da irmã .
-Obrigada por ser tão compressiva - agradeceu - Bom o que posso fazer para compensar minha garota favorita?
-Hummm...- pus o indicador perto dos lábios pensando -Ajudar no almoço - a dei o avental.
-Sim senhora capitã Maximoff . Soldada Stark a postos- fez continência - E parece que temos pequenos invasores olhando das trincheiras - os avistou pelo reflexo da torradeira - Sabe o que significa?
-Obviamente... HORA DE ATACAR!-gritei correndo atrás das crianças juntamente a ela - Olhe essa mini invasora ruivinha, merece ser punida com ... cócegas! - dedilhei as pontas dos dedos em sua barriguinha , afundei o rosto no pescocinho aspirando o cheirinho de bebê enquanto a carregava .
-Pa...pa...para mamãe , tô sem ar - pediu tão vermelha quanto os cabelos .
-Diga penico voador- S/N interferiu fazendo o mesmo nos gêmeos .
-Penico voador !!!- gritaram em uníssono .
-Muito bem - soltei Lily e ajudei com o vestido - O que dissemos sobre espiar conversa de adultos .
-É feio e blá blá blá- Billy pronunciou-se .
-Haviam mais "blás " mas esquecemos .Ficamos preocupados com vocês...- S/N agachou não altura deles .
-Estamos bem pessoal, não precisam ficar preocupados ; somos as adultas aqui sabemos resolver os problemas. Por hora sejam apenas crianças , não é necessário suas intervenções .
-Mas a tetya(tia) te jogou na parede !
-Elas estavam brincando docinho - intervi -Brincadeira de adultos , nada a preocupar-se - as crianças cruzaram os braços e fizeram bico - Retirem esses rostinhos zangados , quem ficar não irá ganhar cachorro quente - arregalaram os olhos .
-Vimos estamos felizes , venham gente - Billy puxou a rodinha , começaram a cantarolar esporadicamente .
-Okay vamos comprar essa , certo Wands ?- concordei rindo - Agora vão lá fora brincar e antes de mais nada quais são as regras , ordem crescente .
-Sem armas - Tommy começou .
-Sem bater -Billy continuou .
-Nada de falar com estranhos - Lily finalizou .
-Muito bem , agora estão hábeis . Fiquem atentos a meu chamado- abri a porta - E mais uma coisinha ... amo vocês- sorriram angelicalmente pegando as bicicletas indo em direção ao mato .
-Somos só nós duas ... sabe temos muitoooo tempo .
-Nem vem Stark , a noite te dou sua sobremesa ...
-É? - subiu em cima de mim no sofá - Pode ser coberta de chantilly ?
-Quantos acompanhamentos quiser desde que se comporte .
-Okay, mamãe - levantou as mãos saindo de cima - Eu tentei é isso , as pinturas estão de prova .
-Idiota - despenquei a cabeça no estofado - Vamos lá temos três ferinhas famintas sem contar Morgan vindo dormir aqui a noite .
-Droga , esqueci - espalmou a mão na testa - Minha sobremesa terá de ficar para depois .
-Nada que um pouquinho de magia do caos resolva , ninguém irá nos ouvir - usando o indicador provoquei a pequena chama vermelha -E...- antes que pudesse falar .
-Mamães , mamães , mamães -Lily abriu a porta bruscamente- Ti...tinha uma moça , ela tava me encarando demais .Co...com cabelos iguais aos meus .
-Moça ?- Stark estanhou -Ninguém entra nessa propriedade é protegida pela barreira , unicamente autorizados conseguem passar sem morrer . Lil, deveria ser os arbustos .
-Não , mamãe S/N ela era real ... quem é ela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
Fiksi PenggemarEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...