Tied up

1.9K 258 158
                                    


Natasha Romanoff Stark POV

Santo grelinho de diamante , ferrou! Sério completamente ferrou ou melhor dizendo fudeu né , pelas expressões faciais extremamente expressivas das mulheres mirando Hill , tenho pavor daquilo maquinado naquelas mentes ardilosas .Principalmente na de Stark pois aquele troço é uma gênia , enquanto estamos pensando ela está fazendo praticamente concluído o feito ,é fato constar que isso ela herdou do meu finado sogrão , Thor o conceda vergonha na cara para buscar a piranha ruiva dele nessa terra porque ninguém aguenta mais !

-As crianças - pontuei antes delas entrarem no barco.

-Chama Yelena , hora dela pagar os juros do meu cartão prestando serviço gratuito de babá. YELENA - gritou - Você mesma smurfette letal , olhe as crianças durante alguns minutinhos.

-E se eu não quiser ?! - rebateu .

-Cancelo meu cartão - cirúrgica .

-Eles tem alguma alergia , cunhadinha ?- negou gesticulando - Cuidado aí , façam tudo o que eu faria.

-Ajudem , minhas perninhas são curtas demais para pular - cruzei os braços emburrada .

-Amor , você era uma viúva negra ?! A lógica meu pai .

-Idai ? Estou aposentada , depois daquele penhasco não pulo nem mais em trampolim ; trauma foi real .

-Vem aqui toquinho , Max pega uma mão e eu outra - avisou - Segura firme e impulsiona o corpo , um , dois - puxou de vez , cai por cima delas de cara nos meus gêmeos favoritos (e não , não são os gêmeos humanos ) .

-Bruxinha , aproveitando a bela situação onde minha cara se encontra . O que um teta disse a outra ?

-Sério , Natasha ?! Deixa minhas tetinhas - espremeu elas esquecendo o fato de eu estar ali no meio do vale , se for para morrer que seja asfixiada assim .

-Alguma tentativa , Stark ?!- negou - Você é meu amigo do peito .

-Nat - Hill preocupada chega - Levante desse chão sujo - ela quer morrer - Venha aqui .

-Fica Romanoff, a gente te ajuda. Eu hein ,venham esposas - levantou ambas - Melhor assim, Hill acho que sua vela tá meio solta , deveria apertar . Tem corda ?

-Tem sim no porão , melhor apertar mesmo pois os ventos podem mudar. Sabe apertar ?

-Obviamente, Starks possuem diversas habilidades especiais . Dentre elas esperteza é a maior , amores volto logo, querida cuida da Nat.

-Sim , senhora capitã Stark. Pode deixar comigo , vamos lá Nat visitar o barco enquanto essas mocinhas trabalham duro .

-Juro ter visto as velas bem presas , primeira coisa a ser reparada . Estanho demais as cordas desgastarem tão rápido-Wanda assobiava .

-O sal deteriora as coisas mais rápido ou deve ter sido impressão sua - abríamos as portas como boas fifis investigando o perímetro.

-Quem tem um mastro de polidance no quarto ?! Deveríamos aderir .

-Deveríamos aderir sua mudança para o quarto,já está na hora .

-Achei ser cedo demais .

-Tasha, hello- zombou - Estamos no mundo sapatônico , segundo a tabelinha gay nosso atraso equivale ao relacionamento hétero- franziu o cenho enojada .

-Okay , Maximoff compreendi- levanto as mãos rendida - Stark , se pronunciou ou algo assim ?

-Claro, né meu amor . Justamente sugeri a ideia - chegou nos assustando.

-Fui a Vormir e retornei , assustei! Chegou de mansinho , cadê Hill?

-Então - juntou os dedinhos indicadores, sabia ! Ela havia aprontado e Wanda ajudado ; uma máquina e a outra executa .

-Em nossa defesa - repetiu o gesto da outra .

-Estou esperando uma explicação razoável.

-Hill é um saco , vive dando em cima de ti.Ninguém suportar , eu e Wandinha fizemos um bem para humanidade.

-Mataram ela ?!

-Não somos tão sangue frio , S/A apenas a deixou bem amarrada no mastro . Se os piratas simpatizem levam ela - seu ombros.

-Meninas , garotas , mulheres ?!

-Vai dizer que não gostaria de ser amarrada também ? Hein - exibiu a corda - Gostaria tanto de prendê-la em cada cantinho desse barco - se aproximou - Vendo sua pele avermelhar a medida da fricção com a corda, os cabelos ruivos suados , lábios implorando por mais .

-Sem roupa nenhuma , gemendo para todos principalmente a Hill ouvir a quem pertence. É nossa , portanto é intolerável qualquer um lhe desejar a não sermos nós ; suas donas - bruxinha desabotoou gradualmente o biquíni exibindo os seios fartos , S/N encoxava-me , era possível sentir sua unidade deslizando ao decorrer da extensão- o que diz ? - sussurrou em meu ouvido .

-Sou de vocês .

-Ouviu isso , querida ?

-Muito bem , iremos fazê-la nossa e agora. É nossa submissa hoje e sempre

O mais profundo princípio da natureza humana é o desejo ardente de ser provocado ...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora