Hey, gente !
Gostaria de informar que vou atualizar a fic de agora em diante de duas a três vezes na semana . Espero que gostem dos capítulos a seguir , sempre que possível comentem por favor ,adoro ouvir opniões, críticas e até mesmo desesperos .
Boa leitura !!!
———————————
Cinco anos depois
Narrador POV
Fúria esse era o sentimento o qual transitava entre as veias de Yelena , havia perdido tudo o que um dia importou .Recusava-se a aceitar a ação do tempo agindo geralmente , certo em sua mente afetada pelo blip haviam se passada unicamente cinco segundos e não cinco anos !
Stark foi a primeira pessoa procurada .Possuía ânsia de saber mais sobre o paradeiro de Nat , havia ciência da casa escondida entre os aredores do lago , na última vez qual foi lá conheceu a pequenina Лили (Lily).
Estranhou ao avistar quatro bicicletas sendo uma infantil e três infanto-juvenil espalhadas no gramado, demais pra uma casa onde viviam duas pessoas . Ajeitou o colete antes de bater na porta , coração parou quando a cópia em miniatura fiel a Nat abriu o objeto amadeirado .
-Mamãe! Tem gente na porta ! - gritou mirando Yelena de cima a baixo - Ela tem um colete muitooooo legal !- "colete " frase a qual imediatamente assustou Stark .
-Querida ,falei inúmeras vezes para não abrir a porta sozinha - pontuou , certamente pensou que iria morrer ao ver Yelena Belova parada na sua porta plenas dez da manhã dum sábado .
-Золовка(cunhada) !
-Lena! Céus ! - abraçou loirinha - Tanto tempo , meu Deus mal posso acreditar . Como ?!
-O blip ...
-Disso sei , seu nome foi datado como desaparecido . Poucos conseguiram retornar ... achei que tinha te perdido .
-Infelizmente não foi dessa vez - brincou - Olhe só essa fofura ! Sua tia Lena trouxe uma coisinha para ti - tirou de um dos bolsos a faquinha -Use com sabedoria , em caso de dúvida aponte no pescoço - piscou , entregou Lily a qual possuía olhos brilhantes diante o objeto .
-Primeiramente como diz ?
-Obrigada , Тиа(tia)- o coração derreteu automaticamente devido a fala no idioma nativo .
-Segundamente , tá maluca ?! - cruzou os braços .
-Ela precisa se defender , olha como o mundo tá perigoso . Lily vem duma linhagem de viúvas - defendeu-se .
-Yelena - balançou a cabeça negando - Entre , temos de conversar. Filha , vá lá fora brincar enquanto isso e sem a faca ! - gritou a última parte totalmente ignorada - Okay ela é filha da sua irmã mesmo , teimosia é igualzinha - guiou Belova á sala , destrancou o armário de bebidas - Vodka?- levantou a garrafa .
-Obviamente, não a melhor maneira de começar o dia . Café da manhã dos campeões .
-Me surpreende como seu fígado é forte - entregou o copo -
- Здоровье- ergueu a bebida .
-Saúde - retribuiu fazendo careta ao sentir a queimação -Muita coisa aconteceu nesse meio tempo ...
-É perceptível,todos fomos afetados ...
-Sabes da notícia ?- temeu a resposta .
-Infelizmente, minha irmã era durona , treinou a vida inteira . Morreu ao cair de um penhasco ?!
-Sacrificou a vida pela humanidade, digno último ato de heroína . Natasha esqueceu de ser egoísta ...
-O altruísmo a levou ...
-Clint estava lá , presenciou tudo...queríamos buscar o corpo dela , fazer uma cerimônia descente . Não foi possível , uma vida por outra ... um de nós teria de ficar , poucos sobraram ; perder alguém não seria opcional .
-Minha ir...- antes de concluir a porta foi aberta trazendo consigo barulhos .
-Mãe , mãe , mãe ! - Tommy e Billy gritaram correndo á Stark , carregados de energia devido ao jogo - Vencemos ! Mais uma vitória para o time Maximoff Stark - Tom exibiu o troféu .
-Tommy , é o momento errado . Temos visita , desculpa o comportamento dele , moça .
-Mãe ?! - questionou confusa -Maximoff Stark? - informações debatiam entre si .
-Hey , voltamos docinho - Wanda tirou a jaqueta do time e pendurou o apito no cabideiro - Arrasamos - não havia percebido a presença de Yelena ao beijar S/N - Só faltou você e Lily , temos de comemorar nossa vitória .
-S/N - Lena engoliu fundo o ódio deixando o sotaque visível - Pode explicar isso ?!
-Yelena, sem exaltações- pediu .
-Impossível não se exaltar ao ver isso ! Trocou minha irmã , malmente deixou o corpo esfriar .
-A história não é bem assim ! - rebateu .
-Então como é ?! - exclamou - Traiu a memória de Natasha em seu próprio lar , minha irmã estaria insultada - rosnou .
O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...