Who is pregnant ?!

1.1K 150 176
                                    

S/N Stark POV

Paz nesse casa ? Nunca foi uma opção ou muito menos reconhece seu real significado.

Após a traumática sessão de parto ao ar livre venho ingerindo litros e mais litros de chá de canela , creio meu corpo possuir zero por cento de água nesse momento. Provavelmente é causa de morte ?

É mas contanto que não fique grávida vale ,Wandaconda ao entrar em campo libera jogadores múltiplos portanto esse risco não quero correr. Amo minha mulher com tudo de mim porém com os trigêmeos a caminho seria tão difícil conciliar mais crianças ... talvez daqui um ano e meio/dois anos possamos tentar novamente completar o time Stark , por hora está bom demais .

-Toma amorzinho , sua garrafa de chá - falando no diabo .

-Obrigada- prontamente agradeci tomando mais do líquido , deveria estar nos quatro litros diários . Nem isso de água bebo normalmente mas nesse caso ingiro até um tonel- Wan, podemos conversar? - a puxei fazendo sentar em meu colo na poltrona .

-Obviamente. Então pequena Stark ... o que lhe atormenta ?

-Pequena Stark ? Sério isso , Max!

-É pequena sim , agora que tá crescendo tomando leite da fonte certa - bati de leve em seu braço arrancando risadas- Sério , pode prosseguir . Ou prefere que leia sua mente ?

-Boa tentativa, nada de invasões nessa cabecinha perturbada aqui . Provavelmente sairá daqui direto só hospício .

-Querida, nem preciso . Olhe ao nosso redor , essa casa é um hospício- apontou aos gêmeos brigando , Lily pondo lenha na fogueira e Steve latindo como se complementasse a garotinha.

-Nisso tenho de concordar! O seguinte é ... creio o tópico ser claro demais diante nossa conjuntura - suspiro - Filhos.

-Temos seis deles. Pelo amor não me diga estar grávida ?! - se alarma - S/N do céu ! É piada né ?!

-Calma - pedi - Não estou , graças a oração e chá de canela , nunca foi sorte sempre foi fé- brinquei - Temos de ser prevenidas, sei que no calor do momento fica meio complicado todavia  evitar acidentes pelo menos desses dois anos é essencial .

-Então quer ter mais crianças ?

-Querer quero , continua sendo meu sonho gerar um filho teu porém em outro momento no futuro , os gêmeos logo irão para faculdade  nesse espaço de tempo . Esperamos a casa esvaziar e tentamos .

-Mais uns bons anos tendo crianças em casa . Paramos no oitavo !

-Com toda certeza , depois disso ou faça a Wandaconda desaparecer ou vasectomia . Escolha .

-Nunca irei mais tirar minha anaconda de estimação , Nat a adora . Seria ultraje , aquela mulher sem surra de piroca é um saco!

-Ouvi meu nome - chegou nos apertando mais ainda no pequeno espaço - Wanda Django Maximoff Romanoff Stak , quanta baixaria . Posso tranquilamente aguentar sem seu brinquedinho .

-Amor, quem quer enganar ?! Da última vez tu não queria soltar o microfone, deu trabalho !- soltou S/A divertida - Se bem que os tri lhe deixarão em um bom tempo celibatária , nos lutemos e  muito com seu humor maravilhoso .

-Exatamente,prometemos ser solidária. Todo mundo entrará em celibato contigo .

-Acho bom , onde já se viu vocês transando e eu não por dois meses . O mal humor será compartilhado .

-Sabe... acho que vou para casa da mamãe uns tempos .

-Na saúde e na doença, filha da Pepper . Nem pense !

-Serão dois meses muito divertidos- batemos as mãos em high five.

-Cunhadinhas - lá vem a perturbação, chegou ontem juntamente a "Kit Kat" -Tenho uma surpresinha , achei no banheiro de vocês .

-O que estava fazendo no nosso banheiro ? Já não basta eu pagar suas contas .

-Olha o mau humor , Stark . Eu hein falta de sexo .

-Isso nós temos demais , irmã . Não se preocupe , faremos questão de desativar a barreira sonora para que possa apreciar nossa melodia- a loira fez cara de nojo .

-Nojentas -revira os olhos - O banheiro de vocês é o melhor , precisava bater o barro naquele vaso chique . Chocada que ele fala - lembrete "borrifar cheirinho " - A orquestra de vocês é tão potente que achei isso no lixo do banheiro - estendeu o teste de gravidez, mirei minhas mulheres confusa principalmente S/A.

-Amores, nem me olhem. Fiz três exames de sangue no laboratório, meu não é .

-Ué gente meu também não , já tô prenha . "Serase" que pode fazer o bebê do bebê ?!

-Tenho um pau , impossível . Vou parir a criança pelo cu .

-Meu nem no sonho ... só resta uma integrante - de branca ficou translúcida .

-É meu - chegou de mansinho tomando o teste das mãos da noiva - Melhor nosso - dura igual a pedra a assassina desmaia totalmente paralisada .

Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora