Wives on board

2.1K 329 304
                                    

Natasha Romanoff Stark POV

O familiar sentimento de esquecimento rondava- me nesses últimos tempos , aparentemente algo o qual estava na ponta da língua deveria dizer ou fazer todavia é impossível recordar . Vamos cérebro funcione !

Praguejava enquanto media os cantos com a ajuda da fita métrica , meu novo sofá ficaria perfeitinho ali; sim o cartão de Stark que lute e muito dessa vez. Três crianças e duas esposas não são brincadeira realmente, é hora de coçar o bolsinho e bem .

-Hey Nat , posso falar contigo ? - falando no diabo .

-Sim , só estou terminando isso aqui - agachei mais , trajava unicamente um shortinho branco curto deixando a polpa da bunda visível a medida de movimentos mais expressivos ; ri ao ouvi-la engolir a seco . É meu amor resistir à tentação tá difícil mas uma hora irás ceder ...

-Natasha , menos aqui não é o circo pra tá brincando de contorcionismo- Wanda pontuou passando cortando meu barato .

-Tá parecendo ... vejamos a palhaça na minha frente - rebati .

-Ei, ei,ei ainda é oito da manhã malmente a cafeína fez efeito no meu sangue podem ir parando as duas - massageia as têmporas buscando calma .

-Ela começou - Maximoff e eu dizemos em uníssono de braços cruzados .

-Muito fofinho os biquinhos e expressões de vocês porém , entretanto , todavia e muitas outras coisinhas necessito de um favor .

-Hummm favor , que tipo ? - levantei a sobrancelha dando entender o teor sexual - Wanda não tá dando conta hein .

-Hahaha nos seus sonhos isso , se desfizesse o feitiço de audição dessas paredes suas ideias revelariam o contrário . Se bem que a necessitada deve ser ti , imagino as teia de aranha se formando - você tocou no meu ponto fraco retira isso ( voz do meme daquele App tico e teco , tic tac ;sei lá muita modernidade para meu cérebro. Talvez tenha ficando meio traumatizada com uns conteúdos ? Talvez )

-Tá curiosa para conferir , Wandinha ?Bem que não me importaria de abrir as pernas para ti como nós velhos tempos - aproximei-me ficando na exata altura dos lábios rosados - Sua professora de biologia favorita - alfinetei relembrando .

-Vou abrir as janelas , ficou calor né ? Essa cafeína safada tá agindo - S/N foi abrir as janelas .

-Stark , tem dez segundinhos - Max falava dando a ver o corpo dando sinais de ódio ... se bem que ódio e tesão andam lado a lado .

-Queria fazer algo legal e com as duas ... - coçou a nuca - Somos família agora , precisamos estar em sintonia. Então chamei alguém especial para tomar conta das crianças enquanto damos uma fugidinha - explicou.

-Nos três ? Eu , tu e ela ? - gesticulei incrédula - Cê tá louca porra ? Quer em todas as manchetes suicídio triplo ,pois é bem isso o que vai acontecer.

-Pela primeira vez na vida tenho de concordar com a Natasha , infelizmente. Amor , tem tomado seus remedinhos ?!

-Tenho uai , mamãe os trouxe semana passada .

-Wanda , a ruiva de farmácia trocou por maconha . Daqui a pouquinho S/A começa a querer pular pelada no lago .

-Coitada da minha sogrinha , ela é um amor . Basta conhecer melhor- realmente é maconha , já queimou até os neurônios dessa aí .

-Meus amores , estou ótima . Radiante a ser sincera ; quero passar um tempinho com vocês e tentar nos entrosar mais ... façam por mim - fez os olhinhos característicos da nossa filha .

-Droga !

-Um dólar ! - gritou Lily . Droga ao quadrado agora !

-Filha da "fruta" - mulher isso não é xingamento , caso fale isso na cama a Stark puta que pariu coitada . A bixinha deve broxar .

-Digam simmmmm - nos uniu deixando ambas rente a seu corpo levemente musculosos. E que corpinho hein , parece vinho melhora a cada ano

-Okay - concordamos .

-Issoooooooo , aí tô muito felizinha . Não vão se arrepender - começou a saltitar como uma gazela ; é me apaixonei por esse troço aí . Foi tirada do surto pela campainha .

Quem deveria ser ? Não me lembro de estamos esperando visita... Pepper literalmente fugiu para as montanhas de medo ; aí aí se vejo ela empurro de lá mesmo .

-Zolovka( cunhada )! - fudeu ! Era isso o que estava esquecendo .

O esquecimento mata aquele quem um dia foi o mais afetado ...

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora