Natasha Romanoff Stark POVÉ hoje ! Thor Amado sinto a ansiedade transcorrer o corpo interinho , contudo era impossível compreender o porquê estar assim ...( sinta a ironia )
Controle-se Natasha é apenas uma fugidinha com a S/N e Wanda(infelizmente okay meio infelizmente); nossa convivência tem melhorado bastante apesar das trocentas indiretas diárias começamos a saber lidar uma com a outra. Precisávamos disso aliás essa é a nossa nova realidade, estamos fazendo tudo por essa família .
Uau família ...nunca pensei em considerar crianças as quais não são minhas como minhas ,os gêmeos e eu parecíamos ter convivido juntos há séculos . Fazíamos tudo juntinhos , os ensinei a caçar semana passada enlouquecendo Wanda totalmente ao aparecemos ensangüentados carregando um cervo ; tive de limpar o chão inteirinho mas ao menos ela havia ajudado .
Algumas horas antes
-Tome - entregou a caneca de chocolate quente após nossa limpeza - Merecido - sorriu levemente, agradeci manejando a cabeça.
-Sinto gostinho de rum- beberiquei mais feliz ainda por haver álcool - Minha combinação favorita .
-Lembro bem , costumávamos beber juntas quando falávamos via chamada com S/N . Longas noites a três .
-Põe longas nisso , amanhecíamos totalmente quebradas . Você malmente prestava atenção nas aulas on-line e eu treinava praticamente morrendo .
-Ihhh as contusões - fez cara de dor - Tinha de enfaixar elas e cuidar direinho , Stark e seus trabalhos de grego deixados a mim .
-Olhe quem fala o próprio cavalo de Tróia .
-E tu hein caixa de Pandora - rimos no final as implicações - Admite gostava de cuidar de mim .
-Só um "tiquin " bem "innnn" mesmo - gesticulou aproximando os polegares .
-Vou levar isso como um sim . Onde estão todos ?- olhei ao céu constatando ser noite .
-Saíram com Yelena e Kate , foram estourar o cartão sem limite da S/A.
-É possível .
-O céu é o limite .
-Escureceu rapidamente logo Stark chega . Odeio o fato dela trabalhar tão longe , vem nessa estrada sozinha todos os dias .
-Exatamente, concordamos em algo ! Falei a mesma para montar o escritório e trabalhar remotamente.
-Wands, isso é sentença de morte a ela - ri pondo os lábios na caneca - Esposas e crianças gritando , bate panela ,gêmeos elétricos perambulando jogando-se entre móveis e Lily parecendo o burrinho falante irritando ela falando " Já acabou " .
-Por esse lado analisando é melhor trabalhar longe , amo nossas crianças mas limites .
-Nossas ?
-Somos família querendo ou não , tudo que é da S/N tecnicamente é nosso . Isso inclui as crianças .
-As vezes tudo isso é meio estanho ...
-De um jeito bom ou ruim ?
-Agridoce digamos , sinto-me numa corda bamba . Stark ama ambas todavia acordo pensando caso um dia ela resolva escolher uma ...
-Esse pensamento assombra-me diariamente. Certamente seria você ... sempre é - disse cabisbaixa - Ela te ama tanto que chega doer .
-Sem besteiras , permanceram juntas por mais tempo criando família . Há muito nisso , criaram amor através do luto sendo suporte uma da outra - explanei - És presente e futuro... sou passado .
-O passado aquele qual sempre marcou o presente ...fomos fuga nesse meio tempo . Quando chegou tudo mudou , toda nossa dinâmica familiar e matrimonial .
-Continuam casadas posso provocar contudo sequer toquei o dedo nela apesar de ainda estarmos em "matrimônio sólido ". Devo respeito a ambas , ela é tanto minha quanto sua .
-Aprecio isso ... algumas noites atrás conversamos ela pediu para tentar nos entrosamos melhor . Estou tentando e espero que esteja disposta a tentar , vivemos num jogo - explicou - Há quatro opções ... ela pode optar por mim , tu , as duas ou nenhuma .
-Estou disposta a jogar plenamente; infelizmente um lado pode sair machucado .
-Nem tanto ...
-Propõe algo ?
-Trégua , pelo bem comum. Esqueça os erros por mais fortes que sejam devemos focar no agora , em recomeçar - suspirou - Desculpa pelo dia do barco , sabia que estava ali . A afirmação de ser a melhor firmava meu ego .
-Imagens extremamente perturbadoras fiz questão de deleta-las . Te desculpo e admito caso fosse eu faria coisa pior - brinquei arrancando o belo sorriso dos lábios vermelhos carnudos
É preciso ter o caos dentro de si para gerar o recomeço ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanfictionEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...