Narrador POVNossas escolhas passadas espelham os fantasmas futuros , é inevitável não ser assombrado por algumas memórias marcantes ; sejam elas alegres ou tristes . Há momentos que pairam na nossa mente incrustado nas partes causadoras de dor e saudades, ficamos revivendo incansavelmente aquilo com o questionamento do " e se " .
Esses " e se " relatam às probalidades criadas do diferente, as ações quais poderiam ser mudadas , gestos evitados , palavras não ditas por medo porém caso fossem ditas mudariam o curso inteiro da situação . S/N levava esse pensamento consigo enquanto encavara a paisagem sokoviana pelas janelas embaçadas do jatinho.
Lembrança on
(S/N POV)-Stark , tira essa venda dos meus olhos . Eu a amo mas acho que quer me matar ; foi por causa da sala de treino ?
- Romanoff , boquinha calada . Se fosse te matar usaria uma das minhas armas nucleares que tipo de pessoa sou - debochei- Desintegrada em milhões de pedacinhos em um estalar de dedos .
-Hahaha engraçadinha , sério . Onde estamos indo ?
-É surpresa Nat , aproveite o caminho .
-Impossível com a venda nos meus olhos , ainda acho que vai me matar - resmungou baixinho a última parte .
-Eu ouvi idiota , te matar só se for de amor e carinho . O resto deixo para os vilões .
-Aí essa doeu - pôs a mão no peito fingindo estar ofendida .
-Besta - abaixei o som do rádio e peguei o buquê de lírios escondidos no fundo do carro - Segura isso , vamos precisar - ela tateou tentando descobrir o que era além de aspirar .
-Lírios ... minhas favoritas . Okay essa morte pode ser interessante - revirei os olhos .
-Chegamos , espera vou ajudá-la a descer - sai e abri a outra porta do carro , enlacei nossos braços e ajeitei os fiozinhos ruivos os quais ousavam escapar da trança dela .
-O chão parece ser grama misturada com lama - franziu o nariz -Vou morrer no pântano .
-Romanoff , pela última vez você não vai morrer nem hoje e nem futuramente - beijei os lábios cobertos pelo batom rosa clarinho - Agora aproveita a surpresa - a guiei , ajudei a subir os degraus- Chegamos - virei a chave na maçaneta - Pode tirar a venda .
- Uma casa ? É linda ; mas de quem é ?- tocou as pilastras encantada .
-Nossa - despejei a informação rápido ainda meio afoita - É a nossa casa .
-Não acredito que fez isso , deve ter custando uma fortuna e ... - falava rápido e descompassada , apenas a beijei tentando falar .
-Hey calma , esse é o meu presente de casamento a ti . Se vamos casar precisamos de uma casa para nós e nossa família , isso não foi nada ; tudo o que é meu é seu - falei - Não me importo de ter gastado tanto aqui contanto que a traga felicidade e construa lindos momentos, meio que li seu diário ...
-Stark ! - cruzou os braços fingindo estar irritada .
- Em minha defesa foi para o bem da humanidade e quando falo humanidade digo eu ; queria encontrar a sua casa ideal e achei . Grande , ao lado do lago ,cozinha ampla , deck , junto a natureza e o mais importante- segurei a mão dela levando-a ao quarto -Suíte master , olhe a vista - abri as cortinas revelando o lago cristalino .
-Urghh não consigo ficar chateada contigo ainda mais diante de um presente tão lindo - enroscou os braços ao meu redor - Mas da próxima vez que for da um presente tão caro diz .
-Nada é caro demais para a minha garota favorita .
-Isso foi o seu lado Stark falando mais alto - riu e deitei a cabeça em seu ombro - Vamos fazer desse lugar a nossa casa .
-Vamos .
Lembrança off
-Senhora Romanoff - chegamos no nosso destino , apontou a velha cabana de madeira cercada por árvores .
-Obrigada Happy- agradeci - É hora de tirar uma certa bruxinha da toca , Doutra Lewis fique aqui por favor se ver qualquer anomalia entre .
-Pode deixar .Mas como tem tanta certeza que Wanda a deixará entrar ?
-Simplesmente tenho , estamos falando da Maxinoff com ela consigo qualquer coisa - espantei as velhas memórias .
Deus e Natasha me protegessem , falei com tanta convicção porém as pessoas podem mudar diante ao luto . Espero não ser a próxima morta ...
Bônus ( foto da casa ):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
FanficEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...