Olá gente , quem é vivo sempre aparece. Como foi finalizado em TP as fics entrarão no multiverso entre si , não é necessário acompanhar TP inteira , contudo , seria interessante ler os últimos capítulos a ver as aventuras dos nosso personagens favoritos .
————————-
S/N Stark POVCaralho, esse momento pré parto parece perdurar oitenta e quatro anos , nunca tem seu final definitivo! Carinhosamente (lê-se agressivamente) Natasha requisitou Yelena trazer nossas crias no hospital , não sei qual magia do caos foi lançada que o pessoal conseguiu chegar antes da gente ; repreende !
Y:-Finalmente as bonitas chegaram , pensei da Kate parir primeiro pela demora .
N:-Culpe o trânsito, me sinto desprezível por estar sentada nessa cadeira de rodas sem propósito .
S/N:- O propósito é estar dando a luz .
W:-Bleh- gesticula desdenhando - Ela queria tá sentada aí após a tour do arromba arromba wandaconda- a gestante assente - Viu , conheço meu gado.
N:-Não me chama de corna !
S/N:-Não é como se não fosse por uns tempos - juntos os dedos indicadores mirando ao chão .
N:-Falou algo , querida ? - enlaça meu braço , maldita apertou algum nervo específico me derrubando , prontamente nego ainda gemendo - Pensei, alguém retira esses três filhotes de demônio dentro de mim !!!
K:-Entrar foi fácil agora sair ... pensa pelo lado bom , imagina eles já saíram todos trabalhados na magia do caos lançando raio laser e dando cambalhota - nesse momento todos podemos atestar a coloração da ruivinha mudar , a ficha havia caído .
N:-PEPPER QUE PARIU!- bato na madeira três vezes , virou costume toda vez qual o nome do demônio é deferido - Meu buraquinho - inicia o choro- MEU BURAQUINHO , SUA VAGABUNDA GOSTOSA - puxa Wanda pela camisa ficando rente a mesma.
W:-De apertadinho agora é folgadinho, relaxa vida a magia do caos concerta- foi lançada contra o chão juntamente a mim - Ela tá calminha , né ? - indaga em cima de mim - Sorte meus airbags amortecerem a queda .
S/N:-Ei!
W:-Okay e seus ossinhos também. Enfermeira, homossexuais abatidas!- chama pedindo ajuda - Lily ,vai ficar rindo da nossa desgraça?!
L:-Vou , ninguém mandou irritar a mamãe Tasha- abrimos a boca incrédulas.
N:-Como habla , baby shark . Algum fiozinho da inteligência Stark ainda vive ao contrário de outros seres !
S/N:-Isso foi uma indireta ?
N:-Uma direta, se mexam!Vistam o croped e reajam , gays !
W:-Irei reagir indo ao multiverso daqui uns momentos.
L:- O que é o multiverso ? - os olhinhos mudam de cor adquirindo o tom lilás , nem Wi-Fi passa- Posso ir ?
S/N / N / W :- NÃO !
L:-Por que ?
N:-Porquê não .
L:-Isso não é resposta- cruza os braços - Juro me fingir de surda e esquecer dos palavrões ; pensem na economia .
S/N:- Extremamente visionário porém não vai rolar, mocinha. Esse é um local extremamente proibido apenas os mais poderosos podem adentrar.
T:-Mãe, corrige a fala .
B:-As surras da mamãe Tasha tem afetado o QI genial dela .
S/N:-Correção, mais poderosos e experientes.
N:-Exato , a senhorita ficara sentadinha nessa sala esperando a vinda dos seus irmãos. Aí de ti caso imagine que pensou nesse local novamente - põe e mão na barriga- Vamos , amores. Esses trecos irão sair na força do ódio.
DR:- Apenas familiares podem adentrar, no caso a mãe ou pai da criança em questão - somos barradas .
S/N:- As três aqui somos as mães - o moço franze o cenho - A família tradicional americana moderna , ué .
DR:-Se decidam ,senhoras .
S/N :- Entre com a Nat, irei resolver umas pendências - peço a Wanda deferindo o beijo casto nos lábios- Vai ficar tudo bem , minha ruivinha. Logo estarei contigo e nossas três novas ferinhas - tiro os poucos fios suados do rosto dela .
N:-Te vejo em um minuto- encostamos as testas .
S/N:-Sempre- deixo o selinho em seus lábios , caminho em direção ao administrativo preparando o cheque, poucos minutos tudo foi concluído, como é bom ter dinheiro.
DR:-Senhora, já lhe falei não pode entrar.
S/N:-Claro que posso entrar , esse hospital é meu -amostro o recibo lhe deixando chocado - Agora me arranje a epidural mais forte e aplique na maluca no quarto meia nove antes que te demita, adoro mudar a equipe quando algo me incomoda. Estamos entendidos? - assente assustado- Ótimo- pensei finalmente ter adquirido paz , todavia , ao olhar meus filhos pela última vez deparei-me com um portal aberto no final da amarelinha jogada entre os gêmeos e Lily , a última mencionada entra risonha deixando os demais presentes espantados; FUDEU!
O destino baralha as cartas e nós jogamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity love(S/N x Natasha Romanoff x Wanda Maximoff) G!P
Fiksi PenggemarEntre o seu primeiro amor e a pessoa a qual ressignificou esse sentimento qual você escolheria ?Para S/N Stark essa resposta diverge diversas dúvidas, há anos atrás perdeu Natasha sua esposa na batalha que mudou a sua vida para sempre . Casada e com...