I want it I got it

1.9K 281 182
                                    

Natasha Romanoff Stark POV

Em uma escala de um á dez o quanto estou amando ver S/N e Wanda sentirem ciúmes de mim ? A resposta é ...rufem os tambores ... absolutamente dez ,o gostinho daquele dia do barco como é bom sinceramente, possuo ciência de não ser um terço daquilo passado por mim porém compensa .

Maximoff agora na jogada é interessante, gostaria de ver o nível chegado pela mesma , segundo boas línguas quanto mais estressada fica na cama desconta . Não iria perder de ser dominada por aquela bruxinha ruiva peituda ... aí aí peitos ... pera voltando ao pensamento !

Primeiro peitos , segundo peitos ... terceiro ... NATASHA foco não deixe aquelas bolinhas de estresse esbranquiças , macias , fofinhas , abundantes a distraírem . Primeiro vingança e depois peitada.

-Thor do céu , essa massa é tão complicada de sovar sozinha . Maria , poderia ajudar ? - pedi limpando as mãos no avental .

-Claro , Natzinha;vou ficar atrás de ti- pôs-se colado rente minha minha bunda , friccionava levemente o sexo a medida a qual ajuda- Isso , vai muito bem ! - colocou as mãos acima das minhas , nossa diferença de altura proporcionava ela apoiar a cabeça em meu ombro . Ar quente proveniente dos lábios avermelhados escoava , assustei-me ao ver a massa virar magicamente pão .

-Ops lancei o feitiço na direção errada , é uma pena né Hill não poder mais ajudar . Mas sabe os funcionários precisam de ajuda para tirar o lixo , deveria ajudar - Wanda desculpou-se.

-Justamente há funcionários direcionados essa tarefa , podemos fazer outra coisa ... tipo .

-Cortar cabeças - Stark completou dando a facada na cabeça da galinha - Pobrezinha , imaginem morrer assim - fincou o objeto pontudo na tábua .

-Iria dizer assar tortas , requer paciência .

-Epa! Olha vocês usando demasiadamente a verdinha , não estou gostando dessas proximidades .

-Bruxinha, nossa maconha - pontuei .

-Fica tranquila se acabar te dou mais , poderíamos ir no terraço ... levarei vinho . Algo bem intimista - lançou .

-Arghhh - bufou Stark- Me deem licença tenho coisinhas a resolver .

-E vai me deixar aqui passando raiva ? - sussurrou encostando na esposa -Amor !

-Fica com sua maconha , já volto . É pelo bem comum acredita em mim , Max ; chega estressei .

-S/A , quando fica estressada tem tendência em comprar coisas bestas - voltei minha atenção para Hill .

-No máximo ela irá achar a lojinha de lembranças.

-Minha esposa não compra lembrancinhas , tenha certeza . Suas compras são peculiares - riu picando as ervas gradualmente- Perfeito , lindinhas da mamãe . Linda , pega aquele papel manteiga .

-Linda ?- Maria indagou -Achei estarem brincando nesse cosplay de Dona Flor e seus dois "maridos " .

-É minha mulher posso chamá-la do jeito qual bem entender- devolveu rude, a dei o papel - Obrigada , merece muitas recompensas . Por agora esse beijinho - fiquei surpresa aos nossos lábios tocaram-se -Mais tarde - realocou minha mão até seu seio - Terá outra- concluiu-Veja quem retornou, nossa outra esposa ! Como foram as compras ,querida ?

-Maravilhosas - levantou o papel timbrando - Sou oficialmente dona desse hotel , meu primeiro ato será mudar algumas coisinhas aqui começando pelo staff convidado - mirou a agente - Pode sair , amorzinho.

-Stark? Isso é abuso de autoridade .

-Ela não abusa de nada mas a senhorita - estralou os dedos ao redor - Abusa até demais da esposa dos outros .

-Natasha , vai deixar elas falarem assim comigo ?

-Oi ? - desliguei a batedeira .

-É né , ao que parece ela vai deixar . Vamos ou terei de chamar seguranças ?

-Amor , seguranças estão fora de moda . Podemos simplesmente- estralou os dedos - Desintegrar ou abrir alguns portais , estou doida querendo bagunças linhas temporais - girou o pequeno redondinho vermelho reluzente entre os dedos .

-Eu n... - antes que pudesse falar algo desaparece .

-Aí aí esses poderem andam cada dia mais descontrolados . Quem quer torta ? - exibiu lindamente o doce polvilhado de pó verde .

-Wanda ?! A onde mandou ela?

-Sei lá , deixei o universo fazer unidunite. Boa ,né amores ?

-Maximoff! -exclamei novamente.

-Bravinha , hum . Queria ter ficando com a Hill , Natália ?-desde quando essa vadia me chama assim ? Para ela é Nat , amor , princesa , matadora de sogras .

-Talvez - prendi os cabelos .

-É? Sabe ... desobediência merece punição . Concorda , Stark?- rodeou minha cintura pondo-me não bancada .

-Absolutamente, te mandaremos a um local onde irar esquecer facilmente essazinha.

-Onde seria ? - fiz a Pepper , vulgo , sonsa .

-Quarto .

-Banheiro -olhos vermelhos dominavam meu ser - Melhor cada mínimo cantinho desse hotel . Cuide disso , Stark .

-Será um prazer mandar todos embora . Antes deixarei quem foi médico pois alguém irá precisar dum transplante de pernas - arregalei os olhos .

-Ninguém mandou nos provocar , não brincamos em serviço- estalou a língua - Natzinha...

O ciúme é a única paixão qual as mulheres  perdoam ao belo sexo, porque as lisonjeia.

Infinity love(S/N x Natasha Romanoff  x Wanda Maximoff) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora